[Fechar]

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Convite para missa de sétimo dia de falecimento de João Carlos Conrado.



A família de João Carlos Conrado convida amigos e parentes para a missa de sétimo do seu falecimento, que acontece nesta quinta feira as 19h00, na Igreja Matriz de Turvo. 
As 17h00 será rezado o Terço no Cemitério Municipal.

Carlos tinha câncer e morreu aos 47 anos na última sexta-feira.
 Leia mais clicando aqui...

Cresol Vale das Araucárias no Show Rural Coopavel.



A equipe da Cresol Vale das Araucárias esteve visitando o Show rural Coopavel no último dia 05/02 em Cascavel, além de conhecer as novidades para a agricultura e pecuária a cooperativa busca aproximar mais a sua equipe de atendimento as novidades e tendências do campo. A equipe da Cresol ainda visitou a stand da Cresol no evento onde foram realizadas mais de R$ 5 milhões em negócios para nossos cooperados presentes na feira.




Fonte: Cresol Vale das Araucárias



Compre na Loja Gaúcha Variedades, peça seu cupom e concorra um Palio 0 km do 8º Festival de Prêmios da ACET.

A Loja Gaúcha Variedades está participando da Campanha do 8º Festival de Prêmios da ACET. Associação Comercial Empresarial de Turvo.


Nessa quarta, 10 de fevereiro, o Carro da Promoção está exposto em frente a Gaúcha Variedades você amigo cliente poderá fazer uma visita, conhecer o carro, fazer suas compras e exigir seu cupom e concorrer a um 01 Palio 0 km, 01 TV LCD 40’’ e 03 Vales Compras de R$ 500.00.

Na Gaúcha Variedades você encontra roupas masculinas, femininas e infantis. Calçados femininos, cama, mesa e banho, utensílios domésticos e toda linha de material escolar.

Avenida 12 de Maio, nº 595, Fone (42) 3642-1667 no centro de Turvo. 

Durante a Campanha, que vai até 06 de Março de 2016, o carro ficará exposto em frente às lojas participantes. Se você amigo lojista, quiser a visita do Blog do Elói, faça como Gaúcha Variedades, entre contato, fone 42-9132-6466 ou eloimattos2010@hotmail.com.







Jovem é assassinado durante a madrugada em Pitanga.

AS INFORMAÇÕES ABAIXO SÃO DO BLOG JONEI FARIAS DE PITANGA.



Segundo a Polícia, o dono do bar relatou que estavam em seu estabelecimento quatro clientes sendo dois na parte de dentro e outros dois na parte externa em frente ao bar, e em dado momento ouviu um barulho e saiu na porta se deparando com a vítima o um rapaz de 25 anos, identificado como Natanael Munhoz caído agonizando com um ferimento no peito ocasionado por objeto perfuro/ cortante.

Diante do fato a equipe solicitou o deslocamento de ambulância que se fez presente nas pessoas dos Bombeiros Militares, porem constataram que a vítima já se encontrava em óbito.

Foram feitas diligencias em busca do suposto autor porem sem êxito, repassado a ocorrência a Policia Civil, que através do investigador Amilton após diligencias identificou o autor do homicídio.

Amilton coletou informações no local, em seguida foi até a casa do suspeito, onde o mesmo já não se encontrava mais no local.
A Policia Militar continua procurado o suspeito.



Jantar em Prol do Hospital Bom Pastor.


Jovem de 18 anos morre afogado em Palmital.

O jovem J. G de 18 anos morreu nessa terça-feira 09/02 vítima de afogamento na localidade de Palmitalzinho, conforme relatório da PM abaixo:

Atendimento de local de morte
No dia 09/02/2016 por volta das 14h00min a equipe deslocou atendendo solicitação via central de comunicações (190), até a comunidade de palmitalzinho de cima, onde segundo informações um jovem teria se afogado no rio palmitalzinho. Chegando no local a equipe fez contato com pessoas que lá estavam, estes relataram que estavam tomando banho no referido rio, e que um jovem de 18 anos de idade que estava com eles, havia se afogado. Disseram ainda que tentaram retirar a vítima da água mas não conseguiram, e em seguida o corpo do mesmo afundou no rio. Antes da chegada da equipe, um pedestre que estava por perto, ao saber do acontecido, foi até o rio e mergulhou algumas vezes, conseguindo retirar o corpo da vítima, contudo o mesmo já se encontrava sem vida. Também compareceu a ambulância do posto de saúde de Palmital que foi acionada pela equipe, mas nada pode ser feito a respeito de reanimar o corpo. A equipe permaneceu no local até a chegada do IML, sendo repassada a ocorrência para os demais procedimentos.


Publicidade