[Fechar]

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Cresol Vale das Araucárias entrega Trator em Sorteio de prêmios


A Cooperada Anilda Veber cooperada na Cresol Vale das Araucárias na Unidade de Turvo-PR, foi uma das sortuda da Campanha de Prêmios do Sistema Cresol em 2014, ela fez uma aplicação financeira na Cresol ganhou um cupom eletrônico e ganhou um trator zerado que foi entregue na última semana para a ganhadora, “fiquei muito emocionada com o prêmio, e pude ver como o cooperativa mudou minha vida nos últimos anos” afirma Anilda. 
A Campanha de prêmios Para o ano de 2015 a Cresol vai sortear novamente muitos prêmios, será uma Toyota Hilux 2015, seis Fiat Palio 2015 e muitos mais prêmios que cada cooperativa irá disponibilizar para sorteio. Para concorrer basta utilizar os produtos e serviços da cooperativa a qual o cooperado e já estará concorrendo. 
Seja o próximo sortudo da Cresol, continue participando da cooperativa.

Fonte: Cresol Vale das Araucárias.

ATLETAS AMERICANOS TREINAM NO SOCCER FIVE DE GUARAPUAVA.



NO DIA 15/07/2015, QUARTA-FEIRA, PARTICIPARAM DOS TREINAMENTOS, NO SOCCER FIVE DE GUARAPUAVA - ESCOLA OFICIAL DO CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE, DOIS AMERICANOS OS JOVENS PHILIPH CAMMARATA E MICHAEL CAMMARATA QUE PASSAM FÉRIAS NO BRASIL EM VISITA AOS FAMILIARES GUARAPUAVANOS.

PHILIP TEM 16 ANOS E MICHAEL 14 ANOS ATUALMENTE NAS ESCOLAS ADMIRALS E CATHEDRAL EM LAKEWOOD, NEW YORK - USA.

OS GAROTOS RELATARAM SOBRE O PRAZER EM PODER JOGAR FUTEBOL COM OS ATLETAS BRASILEIROS, GOSTARAM DA RECEPTIVIDADE, DA EQUIPE TÉCNICA DO SOCCER FIVE E DE SEUS ATLETAS.

A ESCOLA HOJE, CONTA COM MAIS 190 ATLETAS. SEGUNDO O SEU DIRETOR O SENHOR CESAR GRITTI PANCHO FOI UMA EXPERIÊNCIA MUITO VÁLIDA O INTERCÂMBIO COM OS JOVENS AMERICANOS.




TEXTO: LILIAN PROENCIO, COM INFORMAÇÕES ASSESSORIA DE IMPRENSA DO SOCCER

Mulher que teve a casa queimada em Turvo precisa de ajuda.

.
Recebemos na tarde dessa quarta-feira, 15/07, a visita da senhora Jucimara Americano, no dia 07 de julho teve sua casa queimada pelo seu ex-amasio. O salão que ela trabalhava como cabeleireira era em anexo a casa e também foi destruído pelo incêndio.

Jucimara precisa de ajuda para reconstruir sua casa, pra isso pede á população que puder ajudar com materiais de construção em geral, no incêndio além da casa e do salão, ela perdeu também todos os móveis, suas roupas e alimentos. 

Quem puder e quiser ajudar pode entrar em contato com Jucimara pelo fone (42)84117432 ou pelo (42) 3676 1129 (Josélia) ou ainda pelo (42) 9808 3869 (Eraldo).

Toda ajuda é bem vinda.


Câmara de Turvo só volta aos trabalhos no dia 03 de agosto.

CÂMARA DE TURVO ENTRA EM RECESSO E SÓ VOLTA AOS TRABALHOS DIA 03 DE AGOSTO. O PREFEITO TAMBÉM ESTÁ DE FÉRIAS E SÓ VOLTA AO CARGO DEPOIS DO DIA 20 DE JULHO.

Na segunda, 13 de Julho, aconteceu a sessão ordinária da Câmara Municipal de Turvo. 

O vereador Beto em sua fala elogiou o trabalho da Polícia militar, que na semana passada prendeu os assaltantes da Agência dos Correios que aterrorizaram a população Turvense. 

Outro assunto em que os vereadores mais uma vez discutiram, foi sobre a construção da ponte do Pachecos, que caiu com as fortes chuvas no ano passado, nesse ano o município não teve as festividades comemorativas para usar o dinheiro para construir a ponte, mas até agora não começaram as obras.

O presidente da Câmara, Onézimo falou que enviou um oficio um para o Cartório Eleitoral de Guarapuava, para que o recadastramento Biométrico do Titulo de Eleitor seja feito em Turvo, disse ainda que a câmara está a disposição e oferece toda a estrutura e que se não for dessa forma, será impossível os Turvenses se deslocarem até Guarapuava. 

O vereador Eraldo Mattos teve uma indicação aprovada, para que seja feito Calçamento com pedras irregulares na estrada de Faxinal da Boa Vista, mais especificamente do Materiais de Construção Bumbo, em direção a ponte do Rio Marrecas.

Acompanhe tudo o que foi discutido nos áudios abaixo:




Indicação do Vereador Eraldo Mattos.



Bancada paranaense se reúne em Brasília para debater renovação do pedágio no Paraná

Vice-líder do Partido dos Trabalhadores (PT), Zeca Dirceu, afirmou
 que a prorrogação dos contratos será prejudicial ao Paraná.

Nesta quarta-feira (15) a bancada paranaense se reúne em Brasília para discutir a prorrogação dos contratos de pedágio. São 30 deputados federais e mais três senadores do Paraná que ao longo do encontro devem medir o aceite ou não da sociedade sobre as renovações dos contratos de pedágios propostos pelo governador Beto Richa (PSDB).

Embora os contratos só vençam em 2021, o governador já criou grupo de trabalho e sinalizou pela renovação. De acordo com o deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR), vice-líder da bancada petista na Câmara Federal e membro da bancada paranaense, não há urgência na renovação e falta consultar os paranaenses sobre o assunto.

“Existem assuntos muito mais urgentes a ser tratados. Um exemplo é a implantação das melhorias imediatas na rodovia PR-323. No noroeste do Estado, em Umuarama, uma cratera está tomando a pista e o governo do Estado até agora não fez nada. Além disso, ainda falta muito tempo para que os contratos vençam, é preciso dialogar com a sociedade, mas essa não é uma das qualidades do governador”, destacou.

Pela proposta do governo do Estado serão mais 24 anos de concessão, mas setores da sociedade defendem que é preciso levar o debate a público para garantir tarifas mais baixas.

Fone: Deputado Federal Zeca Dirceu
Publicidade