[Fechar]

domingo, 18 de outubro de 2015

Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói está na semifinal da Copa Regional de Futsal de Santa Maria do Oeste.

Equipe Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói

Estivemos nesse sábado, 17 de outubro, em Santa Maria do Oeste – PR, no ginásio de esportes, onde foram conhecidos os semifinalistas da 2ª Copa Regional de Futsal Veteranos 2015.

A equipe do Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói enfrentou a equipe do E.C São José, com 04 gols de Edenilson (Preto), artilheiro da noite, 03 de Marcelinho, 03 de Douglas e 01 do Goleiro Sadi, venceu o jogo por 11 a 00.

A equipe do Lojão do Braz de Santa Maria, após empatar em 02 a 02 com o Real Matismo/Agronova Palmital venceu o jogo nos pênaltis.

Nas outras partidas, a equipe do Goioxim venceu Altamira do Paraná por 03 a 02 e o Apolo Contabilidade/Pitanga venceu a equipe de Piquiri Papéis pelo placar de 04 a 02.

A Seminal acontece no próximo sábado:

Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói x Apolo Contabilidade/Pitanga.

Lojão do Braz Santa Maria x Goioxim.



E.C SÃO JOSÉ

GOIOXIM

ALTAMIRA DO PARANÁ

PIQUIRI PAPEIS

APOLO CONTABILIDADE/PITANGA


Mais fotos clique aqui

Funcionários da Coamo ficam feridos em acidente com ônibus entre C. Mourão e Iretama.


Por volta das 15 horas deste sábado, dia 17, um acidente com um ônibus que transportava funcionários da Coamo que iriam participar da inauguração da Arcam no município de Candói resultou em ferimentos em alguns dos passageiros do coletivo. 

Um dos passageiros, ainda não identificado, acabou perdendo a mão no acidente e outro está internado em hospital de Campo Mourão também com sérios ferimentos em um dos braços. 

Segundo informações, o motorista afirmou que uma das rodas dianteiras travou, ele perdeu o controle da direção e o ônibus tombou na rodovia BR-487, bem próximo do trevo de acesso às Termas de Jurema.

Fonte: www.crn1.com.br 

Hospital Bom Pastor de Turvo parabeniza os Médicos pelo seu dia.


Publicidade