[Fechar]

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Adolescente está desaparecida em Turvo, família está desesperada.

AS INFORMAÇÕES ABAIXO SÃO DA POLÍCIA MILITAR DE TURVO:




DESAPARECIMENTO DE PESSOA

POR VOLTA DAS 21H25 DO DIA 21/04/2016, COMPARECEU NO DESTACAMENTO A SOLICITANTE RELATANDO QUE SUA FILHA JANAÍNA DOMINGUES DE ALMEIDA, COM 15 ANOS, SAIU DE CASA POR VOLTA DAS 11H00 DO DIA 20/04/2016, NO PERÍODO EM QUE A SOLICITANTE TRABALHAVA, DIZENDO QUE IA DAR UMA VOLTA NA AVENIDA 12 DE MAIO E QUE LOGO RETORNAVA, MAS QUE ATÉ O PRESENTE MOMENTO NÃO HAVIA VOLTADO. RELATA AINDA QUE PROCUROU SUA FILHA POR VÁRIOS LUGARES ONDE ESSA PODERIA ESTAR OU TER PASSADO NÃO A ENCONTRANDO. QUE NINGUÉM VIU OU SABE DIZER SOBRE O PARADEIRO DELA E QUE NÃO RECEBEU NENHUMA INFORMAÇÃO SOBRE ELA ATÉ O MOMENTO, QUE JANAÍNA TRAJAVA BERMUDA JEANS CURTA, CAMISETA VERDE E SAPATILHA BRANCA. FOI INFORMADO A SITUAÇÃO A POLÍCIA CIVIL E AO CONSELHO TUTELAR E ORIENTADO A SOLICITANTE QUANTO AOS PROCEDIMENTOS.

QUALQUER INFORMAÇÃO ENTRE EM CONTATO COM A POLÍCIA MILITAR. LIGANDO PARA O 190 OU 42 3642-1946


Adolescente que estava desaparecida em Turvo foi localizada.


.


OCORRÊNCIA POLICIAL EM TURVO: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO.

OCORRÊNCIA ATENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO NA MANHÃ DESSA QUINTA-FEIRA, CONFORME RELATÓRIO ENVIADO A IMPRENSA:


ABORDAGEM DE SUSPEITOS - INFRAÇÃO DE TRANSITO 21/04/2016

POR VOLTA DAS 11H55MIN, A EQUIPE EM PATRULHAMENTO PELA RUA EUCALINA NUNES CRUZAMENTO COM AVENIDA 12 DE MAIO AVISTOU O VEICULO MOTOCICLETA HONDA CG 125 TITAN DE COR VERMELHA EM ATITUDE SUSPEITA, COM ESCAPAMENTO INEFICIENTE (ABERTO/SEM FILTRO) SENDO ABORDADO O CONDUTOR DA MOTOCICLETA E SOLICITADO DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA PELO CTB (CÓDIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO), O QUAL NÃO PORTAVA DOCUMENTOS, EM CONSULTA AO SISTEMA SESP INTRANET FOI CONSTATADO QUE ESTE NÃO POSSUI CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO OU PERMISSÃO PARA DIRIGIR E A MOTOCICLETA ENCONTRAVA-SE COM LICENCIAMENTO PENDENTE/ATRASADO, DIANTE DOS FATOS A MOTOCICLETA FOI RECOLHIDA AO PATIO DO DESTACAMENTO DA POLICIA MILITAR DE TURVO PARA PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS E CONFECCIONADO AS NOTIFICAÇÕES PERTINENTES.

A PM de Turvo alerta que atitudes desta natureza, vêm sendo constantemente flagradas e devidamente autuadas pelos agentes da autoridade de transito, e que o valor da multa pelo Art. 175 do CTB é de R$ 1.915,40. Cominando ainda com a suspensão do direito de dirigir.


Acidente entre Cascavel e Corbélia deixa cinco pessoas mortas e três ficam em estado grave.



Várias equipes de socorristas foram mobilizadas na tarde desta quinta-feira (21), Feriado de Tiradentes, para prestar atendimentos em uma colisão frontal. A batida entre dois veículos aconteceu na rodovia BR-369, nas proximidades do Lago Azul, entre Cascavel e Corbélia, na Região Oeste do Paraná.

Duas ambulâncias do Siate, uma do Samu e ainda um ambulância da Viapar foram acionadas para prestar atendimentos às vítimas. Dois caminhões do Corpo de Bombeiros também foram mobilizados para realizar o desencarceramento das vítimas e corpos. Médicos também se deslocaram até o acidente para socorrer os feridos.

O acidente envolveu um veículo Tempra e um Corsa, sendo que ambos os veículos ficaram destruídos. Os carros foram jogados para o acostamento, mas a via ficou interrompida, pois a pista era ocupada pelas viaturas de apoio.

Até o fechamento da matéria, cinco mortes foram confirmadas e três pessoas foram atendidas e encaminhadas a hospitais com ferimentos considerados gravíssimos.

A primeira vítima do acidente foi identificada como Rafael Lucas, 25 anos. Ele estava com fraturas no fêmur direito, nos braços e antebraços, além de ferimentos na boca e um TCE (Traumatismo Crânio-Encefálico). Ele foi encaminhado ao Hospital Policlínica pela equipe do Siate, com ferimentos gravíssimos. 

A segunda vítima do acidente, que foi socorrida pela equipe da Viapar, não teve o nome divulgado. Ela estava com ferimentos considerados graves, mas não corria riscos de falecer. Ela foi encaminhada ao Hospital Universitário.

Uma terceira vítima, esta com ferimentos gravíssimos, foi socorrida pelas equipes do Samu e foi encaminhada ao Hospital Universitário pelo Helicóptero do Consamu.

Os nomes das cinco pessoas que morreram no local não foram divulgados. Os corpos serão encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel onde ficarão à disposição dos familiares.

O motociclista Avantino Nunes que passava pelo local e presenciou o acidente, contou como foi a colisão e, quando percebeu a ultrapassagem de um dos carros, soube que a manobra não daria certo.

Quem também relatou as condições do acidente foi o médico do Siate que prestaram atendimentos à ocorrência. Ele destacou que o acidente foi gravíssimo e resultou em várias mortes.

Os dois carros tinham placas de Cascavel. Veja mais clicando aqui...


OCORRÊNCIA POLICIAL EM TURVO: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO.

Ocorrência atendida pela Polícia Militar de Turvo, conforme relatório enviado a imprensa:

Infração de Trânsito, dia 20/04/2016
 
A equipe Policial Militar realizava patrulhamento na Ibema, próximo ao Colégio Estadual Faxinal da Boa Vista foi abordada uma motocicleta o condutor não é habilitado e também o e foi constatado que escapamento é inoperante (causando poluição sonora), foi recolhida ao Pátio do Destacamento Policial de Turvo e confeccionada as devidas notificações

A PM de Turvo alerta que atitudes desta natureza, vêm sendo constantemente flagradas e devidamente autuadas pelos agentes da autoridade de transito, e que o valor da multa pelo Art. 175 do CTB é de R$ 1.915,40. Cominando ainda com a suspensão do direito de dirigir.
Publicidade