[Fechar]

domingo, 28 de maio de 2023

Vem aí grandiosa Festa em Faxinal da Boa Vista




 

Aproveite as ofertas do Supremamais Supermercado de Turvo

 


Empresário guarapuavano morre em acidente na região de Campo Mourão


O empresário guarapuavano Everson Rosa, da Kiki Guinchos, morreu em um acidente de trânsito na região de Campo Mourão na madrugada deste domingo (28 de maio).

De acordo com as primeiras informações, Everson perdeu o controle da direção da camionete que conduzia e capotou. Ele foi arremessado para fora do veículo e morreu no local. A esposa de Everson e outra mulher que também estavam no veículo ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico em um hospital de Campo Mourão. Elas passam bem.

A morte de Everson, que é muito conhecido na região de Guarapuava, está tendo grande repercussão nas redes sociais.

Ainda não há informações sobre o translado do corpo de Everson para velório e sepultamento em Guarapuava.

Fonte: Gmais Notícias 

Mulher cai e quebra o braço após ser agredida com um garfo de churrasco pelo ex-marido em Guarapuava


Uma mulher de 28 anos quebrou o braço após ser agredida pelo ex-marido com um garfo de churrasco nesse sábado (27 de maio) em Guarapuava. Durante as agressões, a vítima caiu, tendo fratura exposta no braço.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar à 00h25, no bairro Alto Cascavel. Os policiais foram acionados pela mãe da vítima, que contou que sua filha foi agredida com um garfo de churrasco pelo ex-marido, de 44 anos. Conforme ela, durante as agressões, a vítima caiu sobre o próprio braço quebrando-o, causando fratura exposta. A mulher também fora agredida com golpes no rosto e, durante a discussão, o agressor também agrediu sua enteada, de nove anos, causando lesão em seu pé esquerdo.

O agressor também ameaçou voltar ao local e matar todos. Após os fatos, ele fugiu.

A vítima foi encaminhada até a UPA do Batel pela equipe do Samu.

Os policiais realizaram patrulhamento, mas o suspeito não foi localizado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Fonte: Gmais Notícias 

Frente fria derruba temperaturas e traz chuva ao Paraná


A frente fria que começou a mudar o tempo no Paraná neste sábado (27) continua avançando no domingo (28). Segundo o Simepar, há previsão de chuva para todas as regiões do estado, incluindo Curitiba, região metropolitana e litoral.

As temperaturas máximas também são afetadas pela massa de ar gelado. Em várias cidades, incluindo Curitiba, os termômetros não devem ultrapassar a marca dos 20°C. O calor deve estar presente apenas em alguns municípios do norte e norte pioneiro.

Nos próximos dias, segundo o Simepar, a previsão de instabilidade persiste.

Na segunda-feira (29) o tempo até melhora, embora algumas chuvas isoladas ainda sejam esperadas. No entanto, na terça (30), o risco para tempestades aumenta e as temperaturas ficam amenas.

A previsão do tempo estendida do Simepar destaca que o final de maio será chuvoso, em contraponto com o início do mês, marcado pelo tempo seco. Com a passagem da frente fria o tempo volta a ficar estável e junho deve começar sem chuvas.

Óbitos registrados em Guarapuava e Região


A Central de Triagem informa os óbitos registrados em Guarapuava e Região - CLIQUE AQUI...
Publicidade