[Fechar]

domingo, 27 de novembro de 2022

A bola rolou pela 5ª rodada do Campeonato de Veteranos de Turvo


Neste domingo (27), no campo da Associação Recreativa Soripel, aconteceu a 5ª rodada do Campeonato de Veteranos de Futebol 2022, que é promovida pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo de Turvo.

Resultados da rodada:

Soripel 02 x 03 Atacadão

Rio Bonito 03 x 01 Gupa

Construções Pacheco 01 x 03 F.M.C






Óbitos registrados em Guarapuava e Região


A Central de Triagem informa os óbitos registrados em Guarapuava e Região. CLIQUE AQUI...

Homem é flagrado furtando carne em supermercado de Guarapuava


Na tarde deste sábado (26), equipe policial foi acionada em um supermercado, o qual passou relatar que um masculino adentrou ao supermercado e estava saindo com pedaço de carne sem pagar, sendo detido por seguranças. 

O masculino de 26 anos, o qual estava saindo do mercado com um pedaço de carne mignon com peso de 1,658 kg e valor de 149,05 reais. 

Conforme imagens ele já teria furtado horas antes. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e encaminhado até a Delegacia para procedimentos.

Fonte: PM

Em Boa Ventura de São Roque, homem com mandado de prisão é preso durante operação


Na tarde deste sábado (26), equipes da Patrulha Rural do 16º BPM e 27º BPM com apoio da equipe de RPA do município de Boa Ventura de São Roque no desenvolvimento da Operação Segurança Rural, foi deslocado a comunidade rural de Terra Santa e feito a abordagem do masculino, 33 anos, e que foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor.

Foi dado voz de prisão ao mesmo, lido seus direitos constitucionais, lavrado boletim de ocorrência e feita a entrega junto a carceragem do departamento penitenciário.

Fonte: PM

Armas e munições são apreendidas em Manoel Ribas


Na noite deste sábado (26) na estrada rural Vila Nova dos Alemães, em Manoel Ribas as equipes da Patrulha Rural realizaram abordagem a um veiculo Ford/Ranger de cor prata, onde estavam os ocupantes posteriormente identificados, como masculino, 27 anos e o passageiro masculino 28 anos.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém em revista veicular foi localizado três armas de fogo, sendo uma localizada em cima do tapete do assoalho do passageiro traseiro, esta uma pistola de marca Taurus calibre 9mm a qual estava municiada com um carregador com 8 munições no carregador e uma na câmara, todas marca CBC, sendo localizado junto a pistola outro carregador municiado com 8 munições todas marca CBC também. 

Já no banco traseiro da camionete, foi localizado uma espingarda tipo carabina / fuzil, calibre .22 long rifle, e marca CBC, a qual estava carregada e municiada com 10 munições de marca CBC, e mais 38 munições de marca cbc no compartimento/estojo da carabina. Também foi localizado no banco traseiro, uma espingarda calibre 36 sem marca aparente e com numeração de série não legível. Ressalta que questionado o condutor sobre as armas, este relatou ser de sua propriedade, e que é CAC, (caçador, atirador e colecionador) apresentando o registro da pistola e da carabina .22, porém alegou que não possui documentos da espingarda calibre 36, tão pouco estava carregando consigo guia de trânsito das armas. 

Perguntado de onde estaria vindo, este alegou que estava na casa de um amigo, e que no momento da abordagem, estaria retornando para sua residência. Diante dos fatos, a equipe conduziu, o masculino para a Delegacia.

Fonte: PM
Publicidade