[Fechar]

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Uma vitória de todos! Vini viaja para a Tailândia na próxima semana!



Guarapuava (PR) - Com muita alegria e satisfação, o Clube Atlético Deportivo (CAD) em geral, recebeu a notícia nesta semana que a campanha para ajudar o jovem Vinícius Bail atingiu seu objetivo, conseguindo o valor necessário para que o mesmo possa ir para a Tailândia, fazer o tratamento para recuperar a sua visão.

Vinícius Bail tem 14 anos de idade e em abril do ano passado quando jogava bola em um colégio de Guarapuava salvou a vida de um amigo empurrando-o para que a trave da quadra onde praticavam a atividade esportiva não caísse sobre o colega; porém, a trave caiu em sua cabeça e Vini ficou dias em coma, lutando pela vida. Com auxílio da fisioterapia, o jovem voltou a andar, mas em decorrência da forte pancada na cabeça, perdeu a visão.

Entretanto uma alternativa para Vini voltar a enxergar é a realização de um tratamento com células-tronco na Tailândia. De família humilde, o tratamento esbarrava no valor, pois eram necessários R$150 mil para arcar com o custo do mesmo. Assim, iniciava-se uma outra batalha, que inicialmente contou com o apoio do colégio onde Vini estuda. A família procurou pelo CAD que contactou a Liga Nacional de Futsal (LNF) e assim, com a união de todas as equipes iniciou-se uma outra fase da campanha para arrecadar o valor necessário para que o jovem Vini pudesse ir para a Tailândia fazer seu tratamento, demonstrando a solidariedade existente no meio esportivo pode fazer a diferença.

Na próxima quarta-feira (2), juntamente com a sua mãe, Solange Bail, Vini embarca rumo a Bancoc, capital da Tailândia, onde ficará até o dia 29 de setembro em tratamento. Nesta quinta-feira (27), Vini e sua família estiveram presentes na reunião do Grupo Gestor do CAD. "Agradecemos em nome da nossa família a todos que ajudaram nesta campanha, numa demonstração de solidariedade que jamais iremos esquecer", declarou o pai de Vini, Edvilson Santos. Vini foi presenteado pelo Grupo Gestor do CAD com uma camisa oficial. 


Assessor de Imprensa - Clube Atlético Deportivo


OCORRÊNCIA POLICIAL: FURTO EM RESIDÊNCIA EM TURVO.

DO INTERIOR DA RESIDÊNCIA FORAM ROUBADOS UM TABLET DA MARCA SAMSUNG QUE ESTAVA EM CIMA DA MESA E UM POTE DE MOEDAS.

OCORRIDO UM FURTO A RESIDÊNCIA, E ATRAVÉS DE INFORMAÇÕES FOI LOCALIZADO O AUTOR E O OBJETO FURTADO. NO LOCAL A SOLICITANTE RELATOU QUE SAIU HOJE PELA MANHÃ PARA TRABALHAR E AO RETORNAR POR VOLTA DAS 12 HRS, VERIFICOU QUE HAVIAM ENTRADO EM SUA RESIDÊNCIA E ESTAVA FALTANDO UM TABLET DA MARCA SAMSUNG QUE ESTAVA EM CIMA DA MESA E UM POTE DE MOEDAS. APREENDIDO O ADOLESCENTE (L.A.A) DE 14 ANOS DE IDADE AUTOR DOS FATOS, E ACIONADO O CONSELHO TUTELAR DE TURVO, PARA ACOMPANHAR OS PROCEDIMENTOS . TODOS OS ENVOLVIDOS FORAM CONDUZIDOS ATÉ 14ª SDP DE GUARAPUAVA PARA PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

Fonte: Polícia Militar de Turvo - PR.

Campeonato Amador de Guarapuava começa neste domingo.



Neste domingo, 30 de agosto começa o Campeonato Amador 2015, promovido pela Liga de Futebol de Guarapuava.

Três jogos acontecem simultaneamente neste domingo ás 15h30min.

Madeirit e Grêmio Moriá jogam no Estádio Ruben de Melo.

Adpag e Danúbio jogam no Estádio Romeu Bastos.

Aprovale e Guarapuavanos jogam no Estádio Beira Rio.

ABASTEÇA NO POSTO BOA VISTA E CONCORRA A UM AUTOMÓVEL UP! 0 KM E MAIS 50 PRÊMIOS.


POSTO BOA VISTA fica em Faxinal da Boa Vista - Turvo, próximo a empresa Ibema.
Você abastecendo ganha um cupom e concorre a um automóvel UP! 0 Km e mais 50 prêmios.


Vento chega a 92 km/h em Guarapuava e deixa mais de 30 residências destelhadas


O temporal que atingiu a região na madrugada desta quinta-feira (27) causou estragos em diversos pontos da cidade. Em Guarapuava, o vento chegou a 92 km/h e gerou destelhamentos em mais de 30 residências no Boqueirão, São Cristovão, Residencial 2000, Santa Cruz, Concórdia, São Vicente, Jardim das Américas, além de estragos em tapumes e semáforos da área central. No município de Pinhão, uma série de destelhamentos ocorreram nos bairros Jardim Mazurechem e no Loteamento Residencial Colina Verde.

Segundo informações do Simepar a chuva acumulada entre ontem e hoje no estado e o deslocamento de uma frente fria pela região provocou o vendaval. Na cidade de Lapa, o as rajadas chegaram a uma velocidade de 108 km/h. A estimativa extraoficial da Copel é que 200 mil casas em todo o Estado estejam sem energia elétrica. Continue lendo...

Fonte: www.centralcultura.com.br
Publicidade