[Fechar]

domingo, 26 de novembro de 2023

EM MEIO A UMA PRISÃO, POLICIAIS MILITARES PRESTAM SOCORRO A UMA RECÉM-NASCIDA ENGASGADA COM LEITE MATERNO


Na noite deste sábado (25/11) em Laranjeiras do Sul, durante patrulhamento a equipe policial visualizou um indivíduo, o qual era de conhecimento dos policiais que o mesmo possuía um mandado de prisão pelo art. 33 em seu desfavor.

Diante do fato a equipe efetuou abordagem no local e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com os frequentadores. Foi confirmado o referido mandado e dado voz de prisão ao homem (23) que não acatou as ordens emanadas pela equipe policial, resistindo a prisão, sendo então utilizado técnicas de imobilização para algemá-lo.

Durante o fato compareceu no local senhora L. L. L. (19) desesperada pedindo socorro para equipe, dizendo que sua filha recém-nascida de 30 dias, estava engasgada com leite materno. Nesse momento a equipe conseguiu colocar o indivíduo no camburão da viatura e prestou os primeiros socorros aplicando a manobra de Heimlich.

Como a equipe encontrava- se longe do hospital e com risco de morte eminente, foi e deslocado com a criança, mãe e o detido, com urgência utilizando de sinais sonoros e luminosos até o hospital, onde foi entregue a equipe de plantão os quais terminaram o atendimento.

Em seguida a equipe deslocou até a sede da 10ª Cia Ind para lavratura do boletim de ocorrência e demais procedimentos cabíveis.

VÍDEO:


Aproveite as ofertas do Supremamais Supermercado de Turvo

 

Ocorrência policial em Turvo


Na tarde deste sábado (25) compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Turvo, a Solicitante, relatando que seu filho, 25 anos, estava na residência da vítima e ao ser chamado sua atenção, desferiu um empurrão, não causando lesão aparente.

Relata também que já houve outras situações semelhantes. Diante do interesse de representação, conduzidas as partes a Policia Judiciaria.

Fonte: PM
Publicidade