[Fechar]

domingo, 8 de novembro de 2015

POKER OLÉO LEVE GUARAPUAVA E FOZ EMPATAM E TERÁ A TERCEIRA PARTIDA‏



GUARAPUAVA, Sábado (07), valendo vaga para a grande final do Campeonato Paranaense Chave Ouro de Futsal 2015, o CAD recebeu a equipe do Foz no Joaquinzão. O ginásio ficou praticamente lotado para o espetáculo. As duas equipes estavam em busca da vitória que garantiria a vaga para a grande final.

Com o apoio da sua torcida o time da casa começou atacar desde os primeiros minutos. Em contrapartida Foz marcou fortemente impedindo o gol guarapuavano. Na intensidade do jogo o Foz contra-atacou com Rodrigo e após defesa do goleiro Marcão acabou sobrando para Murilo Borges concluir em gol. Deixando dessa forma os visitantes à frente.

Com a desvantagem no resultado, os anfitriões foram em busca do empate com várias tentativas, as quais paravam nas defesas do bom goleiro Ari do Foz. Murilo Borges cometeu a quinta falta, aos dez minutos, além disso levou o segundo cartão amarelo e consequentemente o vermelho, sendo expulso da partida. Isso, deixou o Foz por dois minutos com um jogador a menos em quadra. Aproveitando essa condição, o time guarapuavano tentou de várias maneiras empatar mas não obteve êxito permanecendo 1 x 0 para o Foz.

Dentro das estratégias de jogo, o Técnico Banana colocou em quadra o Craque Felipinho e em poucos toques na bola, com seus companheiros, fez o Joanquinzão sacudir com o gol de empate."É Felipinho, é Felipinho" foi o grito da torcida guarapuavana que via novamente a chance do time guerreiro chegar à Final. Após o empate, a equipe do CAD continuou pressionando os visitantes que se defendiam de todas as maneiras para evitar a virada. Final do primeiro tempo CAD 1 x 1 Foz.

A segunda etapa de jogo iniciou com as duas agremiações mais cautelosas do que no primeiro tempo. Firmes na marcação para evitar riscos de contra-ataque, em poucos minutos de jogo a equipe guarapuavana estourou o seu limite de faltas fez com que o Foz tivesse vantagem. Em uma jogada Romarinho sofreu uma falta resultando em tiro livre direto para os visitantes. Nessa cobrança, o jogador Neto chutou a bola bateu na trave e se perdeu para a linha de fundo.

Na sequência um dos árbitros da partida o senhor Gustavo Rossetim excluiu o Técnico Banana do CAD. Houveram reclamações da arbitragem advindas da comissão técnica do Foz e do Guarapuava.

O jogo seguiu e faltando três minutos para o fim o time de Foz do Iguaçu cometeu a sexta falta. A cobrança levantou a torcida que gritou incessantemente o nome de Felipinho. O jogador bateu na bola, mas infelizmente chutou para fora. O jogo seguiu e o Foz apostou no goleiro linha para galgar a vitória que levaria a equipe à classificação.

O time de Guarapuava se defendia, porém a um minuto para o fim novamente o Craque Felipinho faz uma jogada que resultou em um lindo gol. A torcida ficou enlouquecida, pois com o resultado parcial CAD 2 x 1 Foz, para os anfitriões garantiriam a vaga para a final. Como a vitória só se concretiza após o apito final do árbitro, faltando dezenove segundos para completar os vinte minutos de jogo do segundo tempo, houve uma falta para os visitantes, levando ao tiro livre direto. Neto cobrou e Marcão defendeu, no entanto o árbitro, Gustavo Rossetim, mandou voltar a cobrança. O Foz troca seu batedor e Anderson cobra a falta fazendo o segundo gol dos visitantes aos 19'47" empatando o jogo.

A decisão da vaga acontecerá na terceira partida no próximo sábado (14) em Guarapuava no Joaquim Prestes. O time guarapuavano tem a vantagem do empate, devido a melhor campanha na primeira faze do campeonato em relação à equipe de Foz do Iguaçu.

Assessoria CAD foto Clique esporte



Em Santa Maria, Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói é campeão da Copa Regional de Futsal.


Estivemos na noite de sábado, 07 de novembro, no ginásio de esportes de Santa Maria do Oeste – PR acompanhando a grande final da Copa Regional de Futsal Veteranos 2015.

A partida envolvia as equipes do Lojão do Braz Turvo/Blog do Eloi x Lojão do Braz Santa Maria. A expectativa era de um grande jogo e não foi diferente. O jogo começou muito equilibrado, as duas equipes buscando seu gol, até que a equipe de Turvo abriu o placar com Adelar (Toco), fazendo 1 a 0, mas logo em seguida Jaime empatou para os donos da casa, o jogo seguia lá e cá. Até que Douglas fez 2 a 1 para os Tuvenses, placar do primeiro tempo.
No segundo tempo, a equipe a equipe da casa tentava o gol de empate, mas parava na forte marcação da defesa adversária, a equipe de Turvo buscava fazer o terceiro gol e ele veio com Marcelinho fazendo 3 a 1, a equipe da casa ainda diminuiu do Marcio Santelli, fazendo 3 a 2, placar final. Com esse resultado a equipe do Lojão do Braz Turvo/Blog do Eloi sagro-se campeão da Copa regional de Futsal Veteranos 2015 de Santa Maria do Oeste – PR, de quebra ainda teve o artilheiro da competição, Marcelinho com 15 gols e o goleiro menos vazado, Sadí Filipin. O Lojão do Braz Santa Maria ficou com o 2º lugar.

Antes do jogo teve a decisão do terceiro lugar que ficou com a equipe do Apolo Contabilidade/Pitanga que venceu a equipe de Goioxim pelo placar de 7 a 4.

A competição foi promovida pela Prefeitura Municipal de Santa Maria do Oeste e organizada pelo Departamento de Esportes daquele município.

O prefeito Claudio Leal e seu vice Oscar, os secretários e alguns vereadores estiveram fazendo a entrega da premiação. 
Foram 12 equipes da região que estiveram disputando essa competição, os jogos aconteceram somente no ginásio de Santa Maria.
Parabenizamos os organizadores da competição, a todos os atletas, em especial os atletas de Turvo.

                                   
Sadí Filipin goleiro menos vazado da equipe Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói
 Marcelinho artilheiro com 15 gols da equipe Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói

Lojão do Braz de Santa Maria vice-campeão


Na foto equipes de Pitanga e Goioxim

3º lugar Apolo Contabilidade/Pitanga


Estaremos postando mais fotos no link abaixo:

Morre José Orlei Macarrão morador de Faxinal da Boa Vista/Turvo.



Morreu nessa madrugada de domingo, o senhor José Orlei Macarrão, com 50 anos de Idade. Seu corpo está sendo velado em Faxinal da Boa Vista, no salão da Igreja Ucraniana, seu sepultamento será nesta segunda-feira em horário a ser marcado.

A família enlutada as nossas condolências.






Publicidade