[Fechar]

sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Cresol conquista o Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar 2023


A Cresol comemora, pelo segundo ano consecutivo, sua participação no Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar entre as empresas de médio porte. A iniciativa reconhece o esforço das organizações em criar locais de trabalho positivos, impactando diretamente na qualidade de vida dos colaboradores e nos resultados dos empreendimentos. O resultado foi divulgado na sexta-feira, 6, em evento online.

A premiação é promovida pelo UOL, empresa de conteúdo, tecnologia e serviços digitais do Brasil, e Fundação Instituto de Administração (FIA). Os critérios de avaliação incluem fatores como: ambiente de trabalho, benefícios oferecidos, oportunidades de desenvolvimento profissional, cultura organizacional e satisfação dos colaboradores. As organizações participantes passam por uma análise detalhada de suas práticas de gestão de pessoas, sendo avaliadas em relação a padrões de excelência.

A qualificação da Cresol reflete seu compromisso contínuo com a promoção de um ambiente de trabalho saudável e estimulante. A Cooperativa Financeira tem se destacado por suas iniciativas voltadas para o desenvolvimento profissional, a promoção da igualdade de oportunidades e a valorização de seus colaboradores.

“Acreditamos na força da cooperação que é feita de pessoas para pessoas. É a partir deste valor central que pautamos todas as nossas ações. Esta premiação nos traz orgulho de um belo trabalho que vem sendo desenvolvido em 28 anos de história, com a contribuição de cada um dos nossos colaboradores”, diz Adriano Michelon, vice-presidente da Cresol Confederação.

O diretor destaca algumas das ações que contribuem para que a Cresol seja um lugar incrível para se trabalhar: “Mesmo com toda a nossa trajetória, seguimos acompanhando as constantes transformações nas relações humanas, para continuar desenvolvendo ações que garantam o bem-estar das pessoas, como o aperfeiçoamento de estrutura, programas de formação, promoção da educação financeira, incentivo à saúde física e mental por meio dos nossos benefícios e muitas outras atividades que contribuem para o cuidado de maneira integral”.

Sobre a Cresol

Com 28 anos de história, mais de 880 mil cooperados e 800 agências de relacionamento em 19 Estados, a Cresol é uma das principais instituições financeiras cooperativas do País. Com foco no atendimento personalizado, a Cresol fornece soluções financeiras para pessoas físicas, empresas e empreendimentos rurais.

Explore o futuro com nossos cursos de Graduação EAD

 


Com mais de 50 opções para escolher, na modalidade Tecnólogo, e o reconhecimento de nota máxima pelo MEC, você está no caminho certo para o sucesso.

Em apenas um ano e meio, você estará pronto para conquistar o mercado de trabalho. Não perca tempo, comece a sua jornada agora.

UniCV - Viva essa experiência!

📞(42) 99128-1476 - Polo Turvo.

📞(42) 99921-2841 – Polo Guarapuava.


Sicredi oferece mais de 50 cursos on-line e gratuito

Mais de 22 mil pessoas já se qualificaram com as formações disponíveis na Plataforma Sicredi na Comunidade


Educação financeira, sustentabilidade, desenvolvimento profissional e cooperativismo são alguns dos diversos temas abordados nos cursos on-line, disponibilizados gratuitamente pelo Sicredi. A instituição financeira cooperativa, por meio de sua Fundação, oferece mais de 50 formações com certificado, disponíveis na Plataforma Sicredi na Comunidade. Desde o lançamento da seção de cursos na Plataforma, há um ano, mais de 22 mil pessoas já se qualificaram.

As formações são divididas em cinco eixos temáticos: Educação para Transformação Social; Educação Financeira para uma Vida Sustentável; Cooperativismo na Prática; Para Você e seu Negócio e Para um Mundo Melhor. Dentro dessas temáticas, há cursos de Ferramentas de Inovação; Autoliderança; Gestão do Tempo; Educação Financeira e Investimentos; Essência do Cooperativismo; Como Elaborar Projetos Sociais, entre outros.

“Sabemos o quanto o conhecimento é importante para a transformação social, por isso essa é mais uma das nossas iniciativas que tem como objetivo apoiar o desenvolvimento das pessoas e, por consequência, desenvolver as comunidades. A Plataforma Sicredi na Comunidade é um ambiente vivo e a seção de cursos é abastecida constantemente com novos conteúdos por meio da Fundação e de nossas cooperativas, e esperamos que as pessoas utilizem a ferramenta para aprender quando e onde quiserem”, explica Romeo Balzan, superintendente de Cooperativismo e Sustentabilidade da Fundação Sicredi.

Para se inscrever, basta acessar a plataforma Sicredi na Comunidade, buscar pela seção de “Cursos” e realizar o cadastro. Ao final de cada formação, será gerado um certificado gratuito virtual de conclusão.

Fim de semana no Paraná terá calor no sábado e muita chuva no domingo


A previsão do tempo para o fim de semana é semelhante para quase todas as regiões do Paraná. Segundo dados do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), o Estado terá calor em quase todas as regiões no sábado e com chuvas. No domingo, a temperatura cai e chuvas em grande volume.

Nesta sexta-feira, há alerta de tempestade para várias regiões do Paraná. Em Curitiba, a temperatura vai variar de 13 ºC a 28 ºC. Em Paranaguá, chega no máximo a 24 ºC. O Norte e o Noroeste vão registrar temperaturas acima dos 30 ºC – destaque para Paranavaí, com 36 ºC.

SÁBADO

O sábado será marcado por chuva e calor. E possibilidade de tempestades em algumas regiões. Em Curitiba, a mínima será de 17 ºC e a máxima, 29 ºC. Em Paranaguá, mínima de 21 ºC e máxima de 27 ºC. No Norte e Noroeste, as temperaturas seguem acima dos 30, com destaque para Maringá e Paranavaí, com 37 ºC.

DOMINGO

Domingo receberá o maior volume de chuva do fim de semana. E as temperaturas caem. Curitiba vai ficar entre 15 ºC e 19 ºC. O Litoral do Paraná, entre 20 ºC e 22 ºC. Em Londrina, a variação será de 21 ºC a 26 ºC durante o domingo.

Fonte: Bem Paraná 
Publicidade