[Fechar]

sexta-feira, 19 de abril de 2019

Homem é morto a tiros em Guarapuava


Na manhã dessa sexta-feira (19), a equipe policial foi acionada para prestar atendimento a uma situação em que um indivíduo encontrava-se caído em via pública.

No local foi constatado que se tratava de um Masculino, não identificado, em óbito no local por disparo de arma de fogo. Foi acionado os órgãos competentes e realizado o isolamento do local.

Cinco paranaenses morrem em colisão na BR 386 no Rio Grande do Sul



Um grave acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (19), no KM 257,4 da BR 386, na divisa entre Soledade e Fontoura Xavier. A colisão envolvendo um Tempra com placas de Caxias do Sul e um Corsa, com placas de Pato Branco, no Paraná, deixou seis pessoas mortas. 

Conforme informações, o Tempra seguia no sentido Capital ao interior, quando teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o Corsa.

No local, morreram o motorista do Tempra, ainda não identificado, já no Corsa morreram a proprietária do veículo, uma mulher de 30 anos, o marido dela, de 33 anos, o pai de 59 anos e o irmão de 23 anos. A mãe dela também estava no veículo e foi conduzida para atendimento hospitalar em Passo Fundo. As vítimas foram identificadas como Sergio Dalla Vecchia, Thieres Dalla Vecchia, Fábio Lazarotto e Kelem Dalla Vecchia. Maira Dalla Vecchia, 52 anos, que foi encaminhada ao hospital em estado grave, não resistiu aos ferimentos e morreu no início desta manhã. Sérgio e Maira eram moradores do interior de Capanema, e os filhos residiam em Pato Branco.

De acordo com Marcio Rodrigo da Rádio Capanema, todos seguiam para a cidade de Carlos Barbosa, para o velório da mãe de Sérgio Dalla Vecchia.

Fonte: Tarobá News com Portal Leouve

Após dias na UTI, morre o turvense José Vitor de Oliveira Romão



Após ficar por vários dias internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Vicente, em Guarapuava, o turvense José Vitor de Oliveira Romão (Fumaça) de 41 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (19). 

O turvense tinha tido a morte cerebral confirmada. A família optou por doar os órgãos de José. 

Segundo informações, na semana passada José foi encontrado caído, foi encaminhado para o hospital e hoje veio a falecer. 

Fumaça é bastante conhecido em Turvo. Nas redes sociais amigos lamentam sua morte. 

A Funerária SerLuto de Turvo comunicou que o velório terá início na parte da noite de hoje, na Rua Silvio Souza Conrado Nº 206.

O sepultamento será por volta das 13h00 deste sábado. 


É neste sábado o Torneio de Futebol Suíço no Campo do Carlos em Colônia Velha Ivaí



Caminhoneiro é assaltado na PR-456 em Palmital


No dia 18 abr. 19 às 17h30min a equipe policial de Santa Maria do Oeste, recebeu uma ligação e deslocou até as margens da rodovia PR-456, onde em contato com os solicitantes, 39 e 19 anos, relataram que voltavam da cidade de Palmital, com o caminhão VW 12.170 BT e a mais ou menos 10 km da cidade Palmital, foram abordados por ocupantes de duas motocicletas CG Titan, velhas e sem placas, sujas de barro, em uma delas o garupa com um revolver em punho ordenou que parassem, sendo então roubado os celulares das vítimas, um de marca Alcatel e outro Samsung Grand Prime, e um envelope com dinheiro em espécie.

Após o roubo os autores retornaram sentido à cidade de Palmital. Foi realizado contato telefônico com a equipe de Palmital, os quais seguiram em diligências para tentar abordar possíveis suspeitos.

Homem é morto com golpes de arma branca em Laranjal


No dia 19 de abril de 2019 por volta das 02h00min, a equipe Policial Militar de serviço recebeu uma ligação do posto de saúde, onde a pessoa informava que: na Rua Santa Helena havia uma pessoa ferida de faca. 

A equipe Policial deslocou até o local juntamente com a ambulância, onde no local a equipe PM visualizou a vitima no chão desacordada, onde fora constatado pela enfermeira, que a vitima já estava em óbito, sem pulso. 

Segundo testemunha do fato a mãe da vitima, relatou que a vitima È S R conhecido pelo nome social havia tido um desentendimento com seu convivente; aonde esse veio a ferir a vitima com golpes de arma branca e posteriormente fugiu tomando rumo ignorado. 

Diante dos fatos a equipe isolou o local e entrou em contato com a Policia Civil de Palmital

Seis jovens morrem em colisão frontal na PR-323, entre Umuarama e Perobal

VÍDEO:
Publicidade