[Fechar]

sábado, 13 de agosto de 2016

Festa de São Roque acontece neste domingo em Saudade Velha/Turvo.


CAD RECEBE O TOLEDO NO JOAQUINZÃO.



O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, joga neste sábado, (13/08/2016),às 20hs, no Ginásio Joaquim Prestes, contra o Toledo Futsal pela Campeonato Paranaense da Chave Ouro.

O técnico Banana, relacionou os seguintes atletas para o confronto de hoje:

Goleiros: Marcão, Pardal e Ramon

Fixos: Giovanni, Régis, Cristian e Cesinha.

Alas: Adeirton, Edimar, Jé e Daniel Feitosa.

Pivôs: Douglas Jesus, Matheus Cortez e Tuiu.

O Cad ocupa a vice-liderança da competição com 37 pontos em 18 jogos, já o Toledo está na 9ª colocação com 22 pontos em 20 jogos.

Os ingressos estão sendo vendidos na Sala do CAD junto ao Ginásio Joaquim Prestes, Posto Wouk da XV, Farmácias Trajano Matriz, Santa Cruz, São Cristóvão e Santa Paula e Reptec Tecnologia. Os valores são de R$ 14,00 inteira e R$ 7,00 a meia entrada.

ASSESSORIA CAD 

Quirerada do Hospital Bom Pastor acontece hoje em Turvo.


Morre em Turvo aos 66 anos, Darci João Gobi.



Morreu por volta das 02h30 dessa madrugada de sábado (13), o senhor Darci João Gobi, com 66 anos de idade. Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Turvo. O sepultamento acontece as 08 desse domingo.
O senhor Darci estava passando por tratamento de Câncer e nessa manhã veio a falecer. Ele morou por muitos anos na Localidade de São Jerônimo interior de Turvo.

Em Guarapuava tem Mundial Auto Center.



Rua Padre Chagas, 3042 á 100m da Fac. Guairacá. (42) 3035-6484 / 3035-6485.

Guarapuava - PR.



Marta perde pênalti, mas Bárbara pega duas cobranças e leva Brasil à semifinal.


O Brasil tentou resolver nos 90 minutos. Tentou resolver nos 120 minutos. Mas resolveu somente na sofrida disputa de pênaltis após o placar de 0 a 0 no Mineirão. E quis o destino que a heroína de hoje fugisse do convencional. A craque Marta desperdiçou a quinta cobrança, mas a goleira Bárbara defendeu duas em seguida e classificou o Brasil para a semifinal olímpica contra a Suécia, no Maracanã, na próxima terça. Veja mais sobre o jogo clicando aqui.

Fonte: Globo Esporte


Publicidade