[Fechar]

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Começa nesta sexta o XXVI Rodeio Crioulo Interestadual em Turvo

O Rodeio faz parte das festividades em comemoração aos 35 anos do município de Turvo que acontece no dia 12 de Maio.



Vem aí o 2º Jantar Dias das Mães em Turvo


Construção da Ponte dos Pachecos em Turvo



Os moradores da comunidade de Pachecos há 3 anos aguardam a construção de uma nova ponte, e desde início deste ano estamos buscando recursos para conclusão desta obra tão importante.

Recebemos a visita técnica do DER para fornecer as vigas para essa obra, no entanto o vão construído para suportar a ponte não é o indicado para as vigas que este órgão tem liberado.

Os engenheiros da Prefeitura analisaram e estão fazendo projetos afim de alargar o pilar central para adequá-lo as vigas do DER.

Nos próximos meses será iniciada a obra do pilar, para recebermos as vigas, executar a pista de rolamento e por fim entregar essa obra aos moradores que tanto necessitam.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Caminhão empina e motorista precisa ser resgatado pelos bombeiros



Um motorista precisou de resgate na manhã desta quinta-feira (4) na rua Carlos Vetorazzi, na Vila Estrela, em Ponta Grossa. O caminhão que dirigia empinou e ficou de pé, após não conseguir suspender uma caçamba de entulho.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o motorista da cabine do caminhão. Ele não ficou ferido.



Segurança Pública é pauta de reunião com Turvo e Ibema


O secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos do Paraná, deputado Artagão Júnior, recebeu, nesta quarta-feira (3), o prefeito de Turvo, Jerônimo Gadens do Rosário, o vice Aroldo Leão, e o assessor Onézimo Ferreira, que solicitaram a intervenção no reforço da segurança do município.

De Ibema - PR, estiveram os vereadores Saulo Fillippini e Valdinei Pain, que também trouxeram demandas da área de segurança pública. Entre os pedidos, os vereadores solicitaram uma viatura nova para a PM.


Assessoria de Imprensa
Secretário de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos

Mulher salta de carro em movimento para não ser estuprada



Guarapuava – Uma mulher saltou de um carro em movimento para escapar de um possível estupro na tarde dessa quarta feira (03), em Guarapuava.

O caso foi registrado pela Polícia Militar às 16h40, no bairro Santana. No local, a mulher contou aos policiais que estava em frente a um supermercado no bairro Morro Alto, quando um veículo de cor prata, que ela não soube informar o modelo, parou e o condutor apontou uma arma em sua direção e a obrigou a embarcar.

Segundo ela, o motorista ficou circulando até chegarem ao bairro Santana. Conforme a vítima, o homem a ameaçou com um revólver para manter relações sexuais, mas ela aproveitou um momento de desatenção do agressor e saltou do carro em movimento e conseguiu pedir ajuda em uma chácara.

Os policiais realizaram patrulhamento, mas o suspeito não foi localizado.

Publicidade