[Fechar]

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Dois são presos por suspeita de envolvimento com o desaparecimento de Acir de Almeida



Na noite dessa quarta-feira (12), a Polícia Civil de Guarapuava prendeu dois homens suspeito de envolvimento com o desaparecimento de Acir Roberto de Almeida, que está desaparecido desde o dia 30/11. Os suspeitos foram presos após a caminhonete de Acir ter sido encontrada queimada próximo ao aeroporto de Guarapuava. O veículo foi roubado da residência onde Acir mora. 

Os homens já foram ouvidos pelo delegado. Mais informações sobre o caso não serão divulgados por enquanto, para não atrapalhar as investigações. 

Ainda na noite de ontem, a casa da mãe de Acir foi destruída por um incêndio no interior de Turvo. 


O caso veio à tona após um familiar de Acir entrar em contato com o Blog do Elói na noite dessa terça-feira. Acir mora em Guarapuava, mas é bastante conhecido na região de Turvo, pois trabalhou por vários anos na Prefeitura de Turvo.


Vem aí o maior Campeonato de Futsal da região no ginásio da Piquiri Papéis em Campina do Simão - PR


Apoio: Vereador João Luiz

Faça suas compras no Supermercado Todo Dia e participe da Campanha do 10º Festival de Prêmios da ACET


O Supermercado Todo Dia está participando da Campanha do 10º Festival de Prêmios da ACET – Associação Comercial e Empresarial de Turvo. 

No Supermercado Todo Dia, você amigo cliente da cidade e do interior, sempre encontra produtos de ótima qualidade e preço baixo. Faça suas compras semanal, quinzenal ou mensal, sempre com um bom atendimento e sem cobrar carreto. 

Ao efetuar suas compras, peça seu cupom e concorra a uma Moto 0 km, 2 TVs, 1 Celular e 10 de vales-compras, sendo 05 de R$ 500,00 e 05 de 250,00. Sorteio em dezembro e 19 de janeiro. 

O Supermercado Todo Dia fica na Avenida Moacir Julio Silvestre em frente ao Colégio Edite.








Casa da mãe de Acir de Almeida que está desaparecido em Guarapuava é destruída em incêndio



Por volta das 21h30min dessa quarta-feira (12), na localidade de cachoeira dos Turcos o solicitante relatou de que a residência de sua sogra estaria em chamas, que o mesmo já teria entrado em contato com o Corpo de Bombeiros de Guarapuava, a equipe da Polícia Militar de Turvo se deslocou até o endereço repassado, onde já se encontrava a equipe do Corpo de Bombeiros. 

A casa seria da mãe de Acir Roberto de Almeida, que está desaparecido na cidade de Guarapuava desde o dia 30/11.

Matérias relacionadas: 



Athletico faz história, vence nos pênaltis e conquista a Sul-Americana



Foi sofrido, mas o Athletico fez história. Quis o destino que fosse nos braços da torcida, com mais de 40 mil torcedores na Arena da Baixada, o recorde de público do estádio, para o Furacão vencer o Junior Barranquilla, nos pênaltis, após novo empate por 1 a 1 no tempo normal, na noite desta quarta-feira (13), e conquistar o título da Copa Sul-Americana, o primeiro internacional do clube.

A partida teve todos os ingredientes de uma grande decisão. Melhor no início, o Furacão fez um bom primeiro tempo e saiu na frente com gol do artilheiro Pablo. O time colombiano mostrou poder de superação na etapa final, assumiu o controle, empatou e teve quatro boas chances para virar.

A igualdade no placar seguiu também na prorrogação, com o Barranquilla levando as melhores chances na primeira parte, diante de um Furacão cansado. Os visitantes tiveram a melhor chance em cobrança de pênalti, mas Barrera pegou muito mal e isolou. Quis o destino que fosse nas penalidades que a conquista fosse definida. Os colombianos marcaram com Narváez, Rafael Perez e Viera, mas viram Fuentes e Teo Gutiérrez desperdiçar. Do lado atleticano, Lodi perdeu, mas Jonathan, Veiga, Bergson e Thiago Heleno confirmaram o título.

Com a conquista, agora o Furacão confirma a vaga na fase de grupos da Libertadores da próxima temporada, além da disputa da decisão da Recopa Sul-Americana, contra o River Plate-ARG, e na Copa Suruga, no Japão.

Publicidade