[Fechar]

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Unidade do Sicredi no Turvo celebra nova estrutura de atendimento


Na manhã da última segunda feira (15), a cooperativa de crédito e investimento Sicredi Terceiro Planalto PR celebrou juntamente com a comunidade do Turvo as readaptações feitas na unidade de atendimento local. Uma reforma estrutural foi executada com o objetivo de proporcionar um melhor atendimento aos associados. 

Para o presidente da cooperativa, Adilson Primo Fiorentin, ampliações e reformas estruturais estão sendo práticas frequentes da cooperativa pensando no bem estar dos associados. “Uma reforma geral foi feita para melhorar o ambiente de trabalho e gerar mais conforto aos nossos associados. Precisamos retribuir a confiança depositada no Sicredi e reafirmar o compromisso que assumimos quando inauguramos esta unidade de que queremos ser a instituição financeira desta comunidade”, comentou. 

Estiveram presentes no evento o presidente da Sicredi Terceiro Planalto PR Adilson Primo Fiorentin, o Vice Presidente Conrado Ernesto Rickli, o diretor executivo Valmir Dzivielevski, o diretor de negócios Jardiel Cherpinski, algumas autoridades e membros da imprensa local, além de dezenas de associados que aproveitaram para comemorar os investimentos do Sicredi no município.







Com informações e fotos: Samuel Kruk, Assessor de Comunicação e Marketing.

Vaga de emprego na Prepare RH


Torneiro Mecânico em Boa Ventura de São Roque - PR

Publicado hoje

Trabalhar operando torno mecânico para confeccionar, reparar ou recuperar peças e partes de equipamentos diversos, aparelhando, regulando e manejando o torno, atuando nos comandos de partida, parada, rotação da peça e avanço da ferramenta, utilizando instrumentos de medição e controle, para desbastar, alisar, cortar, roscar ou executar outras operações de torneamento em peças.

Cargo:Torneiro Mecânico
Área profissional:Industrial
Carga-horária:44 Horas Semanais
Número de vagas:1
Salário:Á Combinar 
Benefícios:Alimentação na Empresa + Transporte + Outros Benefícios.

Requisitos

Experiências e qualificações: 
Experiência como Torneiro Mecânico.

Para maiores informações acesse nosso site CLICANDO AQUI.

Veículo com placas de Cianorte capota na PR 466 em Turvo.



Por volta das 11h. da manhã dessa sexta, 19 de Junho, segundo informações da condutora de um veículo Civic com placas de Cianorte – PR, que seguia sentido Guarapuava pela PR 466 próximo Km 225 quando perdeu o controle da direção invadiu a pista contrária, seu carro saiu da rodovia e bateu em algumas árvores, depois disso caiu em uma ribanceira e acabou capotando. Junto com ela estava mais um Senhor, os dois não tiveram ferimentos e precisaram da ajuda de algumas pessoas que estavam no local para conseguir sair do veículo. A Polícia Militar de Turvo e a Ambulância da cidade estiveram no local. A Polícia Rodoviária de Guarapuava deu continuidade no atendimento do acidente.





Após vencer na estréia, Turvo/Rivla joga em Guarapuava neste sábado.


Após vencer na estréia jogando em casa, a equipe Turvense vai até Guarapuava enfrentar a equipe do Afuspeg, jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Sênior 2015, categoria acima de 45 anos, que é promovido pela Liga de Futebol de Guarapuava.

Turvo vêm sendo destaque nesse ano de 2015, nos campeonatos promovido pela Liga de Futebol de Guarapuava.

No Campeonato de Veteranos 2015 categoria 35 anos, Turvo ficou vice-campeão.
Na Taça Regional, categoria livre que tinha equipes de Guarapuava e Pinhão, Turvo também ficou vice-campeão.








Candidatos selecionados no Sisu podem fazer matrícula a partir de hoje

A Unicentro oferecerá 50% das vagas por meio do Sisu, além da UTFPR que tem todo o processo de seleção por meio do sistema do Governo Federal



Os candidatos selecionados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) podem fazer matrícula nas instituições de ensino a partir de hoje (19). O prazo termina no próximo dia 23. O candidato deve verificar, na instituição de ensino em que foi aprovado, o local, horário e os procedimentos para a matrícula. O resultado do Sisu foi divulgado segunda-feira (15), na internet. A Unicentro oferecerá 50% das vagas por meio do Sisu, além da UTFPR que tem todo o processo de seleção por meio do sistema do Governo Federal.

O Sisu seleciona estudantes para vagas em instituições públicas de ensino superior com base nas notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Quem não foi selecionado na chamada regular pode aderir à lista de espera até o dia 26 deste mês, no site do Sisu. A convocação está prevista para 2 de julho.

Esta segunda edição de 2015 do Sisu ofertou 55.576 vagas em 72 instituições. Se inscreveram 1.192.622 candidatos. O curso de medicina foi o mais procurado, com 185.818 inscrições. As instituições mais procuradas foram as universidades federais de Minas Gerais (176.285 inscrições), do Rio de Janeiro (139.406) e do Maranhão (136.480). Cerca de 40% dos candidatos estão na faixa etária entre 18 e 20 anos.
Publicidade