[Fechar]

segunda-feira, 10 de outubro de 2022

SEGUNDA-FEIRA 10/10 - SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE TURVO

Festa da Paróquia Nossa Senhora Aparecida será nesta quarta-feira


Acontecerá no dia 12 de outubro, a tradicional festa na Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Turvo.

O dia festivo terá início às 8h00 com a carreata e benção dos carros, logo mais, às 10h00 Santa Missa e em seguida, almoço com venda de churrascos, saladas e bebidas.

A tarde festiva terá binguinhos, venda de pastel e bolos e também sarau com animação do Grupo Estampa Serrana.

Ás 16h00 Show de Prêmios, com o sorteio de vários prêmios pelo número da cartela (tanquinho de lavar roupas, micro-ondas, lavadora de alta pressão, liquidificador e batedeira e cama box), dois prêmios na linha (TV e jogo de sofá) e o prêmio maior para cartela cheia (1 moto zero KM).

As cartelas estão à venda no escritório paroquial e comércio local.

Venha participar com sua família.


Padre Luiz comemora 80 anos e conta um pouco da sua história de vida

Neste domingo (09), o Padre Luiz da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Turvo completou 80 anos de vida.

Assista a entrevista feita por Juliano Penteado da Pascom de Turvo:


Faleceu Terezinha Barbosa de Lara


Faleceu na manhã desta segunda-feira (10) Terezinha Barbosa de Lara, aos 67 anos.

Seu corpo será velado no Salão da Igreja Nossa Senhora das Brotas/Ibema.

O sepultamento será nesta terça-feira, em horário a ser designado.

Começou a Semana do Professor no UniCV


Estamos iniciando hoje, dia 10, no Centro Universitário Cidade Verde - UniCV, a Semana do Professor, com uma super promoção para todos os cursos de Licenciatura. 

De hoje até o dia 21 de outubro, os cursos de Licenciatura estão por apenas 99,00 o valor das mensalidades.

Entre em contato com os polos e garanta já sua vaga. 👇

Polo Turvo

(42) 99128-1476


Polo Guarapuava

(42) 9921-2841



Venha se conectar com a sua carreira aqui no UniCV.

Acidente com dois caminhões deixa motorista ferido na PR 466

A PRE informa que um dos caminhoneiros (46 anos) foi socorrido e encaminhado para o Hospital Santa Tereza

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou, na noite deste domingo (9), um grave acidente de trânsito na PR 466, em Guarapuava.

Em nota encaminhada à imprensa, a PRE aponta que dois caminhões colidiram no Km 256,6 da rodovia, por volta das 21h20. Um dos veículos tem placas de Itapema/SC e outro de Fagundes Varela/RS.

O condutor do caminhão de Itapema ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Santa Tereza; o outro (38 anos) foi socorrido pelo Corpo e Bombeiros no local e liberado.

Sicredi tem oportunidade de trabalho para Goioxim, Candói e Palmital


Sicredi tem excelentes oportunidades de contratação no estado do Paraná. As inscrições podem ser feitas pelos links abaixo até o dia 16/10.

0703 - Gerente de Negócios Agro I - Goioxim/PR (gupy.io)

0703 - Gerente de Negócios PF - Goioxim/PR (gupy.io)

0703 - Gerente de Negócios Agro I - Candoi/PR (gupy.io)

0703 - Assistente de Negócios - Palmital/PR (gupy.io)

Paraná tem mais de 12 mil empregos disponíveis nas Agências do Trabalhador

A semana do Dia das Crianças e da padroeira do Brasil começa com a oferta de 12.289 vagas de emprego com carteira assinada nos postos avançados e nas Agências do Trabalhador do Paraná. A maior parte das oportunidades é para auxiliar de linha de produção, com 2.423 vagas em todo o Estado.

O maior volume de vagas abertas está na Região Metropolitana de Curitiba, com 2.708. Operador de telemarketing ativo e receptivo é o segmento com mais oportunidades, com 230. Na sequência aparecem operador de telemarketing receptivo, com 100 postos, e operador de caixa, com 81.

No Interior, são destaques em disponibilidade de vagas as regionais de Toledo (2.031), Cascavel (1.343) e Apucarana (819). Em Toledo, os destaques são para auxiliar de linha de produção, com 476 postos formais; operador de processo de produção, com 160; e abatedor de porcos, com 110 oportunidades.

Já em Cascavel, os destaques são para auxiliar de linha de produção, com 380 empregos disponíveis; magarefe, com 200 vagas; e servente de obras, com 48. Em Apucarana, costureiro a máquina na confecção em série (67), auxiliar de linha de produção (64) e vendedor interno (20) são as principais vagas.

Há, ainda, 756 oportunidades em Cianorte, inclusive 50 para profissionais interessados em fabricação de salsicha; 516 vagas na região de Francisco Beltrão e 655 nos arredores de Pato Branco; e 125 ofertas de emprego em Paranaguá, sendo 10 para motorista de ônibus urbano.

ATENDIMENTO – Os interessados em ocupar as vagas devem buscar orientações entrando em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município. Para evitar aglomeração, a sugestão é para que o atendimento seja feito com horário marcado. O agendamento deve ser feito no site da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho.

Confira as principais vagas disponíveis AQUI.
Publicidade