[Fechar]

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Bandidos fortemente armados de fuzis enfrentam ROTAM; cinco morreram


Cinco assaltantes fortemente armados com fuzis, coletes balísticos e pistolas, enfrentaram a polícia no início da noite deste domingo (11) no município de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba.

A situação iniciou após acompanhamento tático a dois veículos, um Voyage e um Peugeot, ambos roubados. Na trincheira do Contorno Leste para a entrada do bairro Florestal houve um intenso confronto que durou vários minutos. Cinco assaltantes foram baleados e morreram no local. Com eles foram encontrados dois fuzis AR-15, duas pistolas Glock com carregador estendido e um revólver 38. Ainda foram encontrados coletes balísticos .

Um dos assaltantes tentou fugir mas acabou batendo o veículo do lado contrário da rodovia. E também morreu no confronto.

Até o momento os indivíduos não foram identificados.

A polícia acredita que eles façam parte de quadrilhas de ladrões de roubo a banco.

Fotos: João Carlos Frigério/Plantão190)Fonte: Massa News 


Jovem é morto a tiros em Guarapuava


No dia 11 fev. 18, às 03h45min, a equipe policial deslocou até a Rua Judite Bastos de Oliveira, Jardim das Américas, onde segundo informações uma pessoa estaria caída em via pública, vítima de disparos de arma de fogo. Chegando no local a equipe policial foi informada por populares que a vítima já havia sido socorrida por seu pai e encaminhado até UPA Batel para atendimento médico. 

Deslocado até a UPA, foi repassado por uma enfermeira que a vítima (18) havia chegado em óbito no local e que fora trazido por seu pai, o qual não se encontrava mais ali. 
Diante dos fatos foi informado aos órgãos competentes e realizada a apreensão de um projétil retirado do corpo pelo médico que contatou o óbito, o projetil foi entregue na 14ª SDP e o corpo recolhido pelo funcionário do IML.

Fonte: 16º BPM

Faleceu em Turvo, Rosevet Francisco Garcia de Quadros (Rose)


Faleceu por volta das 07h30 desse domingo (11), o senhor Rosevet Francisco Garcia de Quadros, conhecido como Rose, com 78 anos. Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Turvo. O sepultamento acontecerá nesta segunda-feira ás 08h30.

O senhor Rose morava com o senhor Hélio Bueno (Rato)

Á família enlutada as nossas sinceras condolências.

Dois acidentes foram registrados em Prudentópolis


Dois acidentes foram registrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Prudentópolis. Na madrugada de hoje (11) um homem foi atropelado na altura do km 258 da BR 373. Ele morreu no local. A identidade da vítima não foi divulgada e o motorista que causou o acidente fugiu.

Também no município de Prudentópolis, no km 300 da BR 277, outro acidente deixou 5 pessoas feridas, uma delas em estado grave, na manhã de ontem (10). Um Fiat Punto com placas de Piraquara/PR e um Honda Civic, de Cafelândia/PR, colidiram transversalmetne. A batida aconteceu depois que o Fiat Punto cruzou a pista para entrar em um posto de combustíveis. Do Fiat Punto vitimaram-se uma mulher de 66 anos lesões leves e um menino de 12 anos, Lesões Graves (TCE). 

No Honda Civic vitimaram-se uma mulher de 37 anos, uma criança de 5 anos e um bebê de 4 meses . Todos com lesões leves, sendo que as crianças estavam devidamente alojadas em cadeirinha e bebê conforto, evitando maiores lesões nas mesmas.

Homem é encontrado morto dentro da própria residência em Turvo


Na tarde desse sábado (10), um homem foi encontrado morto dentro da própria residência na Vila Jaime em Turvo. Segundo informações, o senhor Teodoro Valux, de 79 anos, morreu de causas naturais. Devido o estado de decomposição em que se encontrava o corpo, não foi possível fazer velório e a família optou por fazer o enterro.

Ás informações foram repassadas ao blog pela Funerária SerLuto de Turvo.

Á família enlutada as nossas sinceras condolências.
Publicidade