[Fechar]

sábado, 11 de maio de 2019

Neste domingo tem Churrasco Beneficente na Igreja Assembleia de Deus em Turvo


A Loja Tend’ Tudo presenteia uma Mamãe nesse Dia das Mães


A Loja Tend’Tudo juntamente com a sua administradora de credito Servipa estavam sorteando nesse dias das mães 5 TVs em toda a rede em que a Servipa administra o crediário, são centenas de empresas no Paraná todo.

E uma felizarda sortuda é cliente da Loja Tend’Tudo, é a Juliana do Santos, moradora do Sitio Boa Ventura de São Roque.

Mas não se preocupe se você não ganhou, ainda na Loja Tend’Tudo tem o sorteio da TV e os vales compra da Promoção de Dia das Mães da ACET, que o sorteio será no próximo dia 31.

Então corre e aproveitas as promoções da Loja Tend’Tudo, parcele suas compras em 6x sem juros e corre o risco de ganhar vários prêmios.

Aproveitamos para desejar um Feliz dia das Mães para todas as mamães, e parabéns para o Turvo que completa 37 Anos nesse domingo dia 12.


Show de Jeann e Julio e Show Talentos atraíram um grande público em Turvo


Turvo estará comemorando seu aniversário de 37 anos. A data oficial da comemoração é dia 12 de Maio, dia em que foi emancipado. Mas as comemorações serão durante todo o mês de maio. 

Na noite dessa sexta-feira (10), aconteceu o Show de Talentos, onde mais de 50 pessoas entre crianças e adultos se apresentaram cantando e mostrando seu talento através da musica, tocada com Os Ventanas. Esse ano não foi uma competição e todos os participantes levaram um troféu de recordação. 

Na sequencia, aconteceu o grande show com Jeann e Julio, onde um grande público de Turvo e região que compareceu para cantar e dançar com as musicas da dupla. 

O prefeito Jerônimo e o vice Aroldo receberam o deputado estadual Rodrigo Estacho, o prefeito de Pitanga Maycon, vereadores Diurda e Antoninho. O prefeito agradeceu a presença de todos e deixou convite para todos participarem do restante das festividades que seguem no dia de hoje: 

11/05: 

21 - Show Gauchesco com Chiquito e Bordoneio. 

12/05: 

09h - Comemoração cívica na Câmara Municipal de Vereadores. 

14h à 18h - Brinquedos gratuitos. 

21h - Show com Fred e Gustavo.

17, 18 e 19 de maio – 9º Off Road.

26 de maio – 4º Passeio Ciclístico.

31 de maio – Abertão de Futsal.












Mais fotos serão publicadas no Facebook www.facebook.com/blogdoeloi e no Facebook da prefeitura.



Publicidade