[Fechar]

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Turvo Ativo FM faz campanha incentivando o comercio local


“Compre no Comércio de Turvo, valorize sua cidade”, essa frase resume o objetivo da campanha veiculada pela Rádio Turvo Ativo FM, que visa mostrar a importância de comprar em nosso município e valorizar o comercio local. Segundo destacou a direção da Associação Cultural Rádio Comunitária Turvo - ACRCT, mantenedora da rádio, a Turvo Ativo sempre buscou valorizar o comércio local, pois este faz com que o município se desenvolva. 

No decorrer da programação são veiculados 3 spots que fazem parte da campanha acompanhado da assinatura “Rádio Turvo Ativo, 4 anos incentivando o comercio local!”

Ouça a baixo os 3 spots da campanha




Resultados da 5ª rodada da Copa Indústria e Comércio de Futsal de Turvo


A copa é promovida pela Secretaria de Indústria e Comércio, Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e organizada pelo Departamento de Esportes.

Resultados da rodada de terça 03/10:

Salão do Fausto Cab. 01 x 02 Mercado Dias – Mas Esc. B

Armazém Lucy 01 x 02 F.F.T/Biofarma – Fem

Mercado Dias 02 x 04 RNT Embalagens – Masc Vet.

Açougue do Gilsinho 05 x 01 Mercado Santa Anita – Livre

C-vale 04 x 03 Salão do Fausto - Livre


Clique na imagem para ampliar:































CAD LANÇA CAMPANHA PARA LOTAR O JOAQUINZÃO


Para maiores informações de como ganhar ingressos clique aqui.

Ocorrência policiais em Boa Ventura: Furto Qualificado e Estupro Tentado


ESTUPRO TENTADO: No dia 03 out. 17, às 19h15min, a equipe policial deslocou até a Rua Alexandre Forekevicz, onde a vítima (35) relatou que estava transitando pela via para ir à escola, quando viu que alguém se aproximou por trás e tentou agarrá-la, colocando um pano com álcool em seu rosto para sufoca-la, momento que conseguiu escapar, sendo que o autor veio a empurra-la para fora da estrada no mato, foi quando a mesma conseguiu fugir gritando por socorro e pediu ajuda em uma residência próxima, tendo o suspeito se evadindo do local. A vítima não conseguiu observar características do autor, haja visto a rua não possuir nenhuma iluminação. Foi efetuado patrulhamento nas proximidades, porém sem êxito, sendo orientada a vítima.

FURTO QUALIFICADO: No dia 03 out. 17, às 14h, compareceu no DPM o solicitante, o qual relatou que tem uma propriedade na localidade da Cachoeirinha e que na data de hoje fez a contagem do gado por suspeitar de estar faltando algumas cabeças. Feito a contagem, o mesmo identificou que foram furtados três cabeças de gado, sendo duas da raça Nelore e uma da raça Zebu. O mesmo disse que a última data que viu o gado furtado foi no dia 22 de setembro, e que os autores do furto não danificaram nada na propriedade, pois provavelmente saíram por um portão no fundo do sitio, o qual fica sem trancas. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos.

Fonte: 16º BPM

Torcida dá show, bate recorde, e Paraná vence Inter por 1 a 0 na Arena da Baixada



Munida de balões infláveis, faixas e bandeiras, uma legião de paranistas deu show à parte para lotar a Arena da Baixada na noite desta terça-feira. O espetáculo nas arquibancadas, de fato, roubou a cena com protagonismo ao estabelecer o recorde de público da casa do rival, Atlético-PR, em uma festa histórica, coroada por Maidana. Em meio a um jogo brigado, com divididas ferrenhas e toda a pinta de decisão, o zagueiro anotou o gol da vitória do Paraná por 1 a 0 sobre o Inter, pela 28ª rodada da Série B. Isso, diante de 39.414 pessoas.

Com a vitória tão festejada, o Paraná assume momentaneamente a vice-liderança da Série B, com 49 pontos – O América-MG só enfrenta o Santa Cruz no sábado e pode retomar o posto. O Inter, por sua vez, segue líder, com 54 pontos, e mantém uma vantagem confortável em relação aos rivais.

Fonte: Globo Esporte
Publicidade