[Fechar]

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Liga de Futebol de Pitanga elegerá nova diretoria

Sidney do Carmo concorre a reeleição

Na sexta-feira, 27 de fevereiro, às 15h00, haverá eleição da nova diretoria da Liga Amadora de Futebol de Pitanga para o biênio 2015/2017. A assembleia geral acontece na sede da entidade, no Complexo Esportivo Lôlo Cleve, localizado na Rua Caetano Munhoz da Rocha, s/nº, e escolherá o presidente da entidade, vice-presidente, 2 secretários, 2 tesoureiros, além de 3 membros efetivos e 3 suplentes do Conselho Fiscal.

Oficialmente, apenas a chapa do candidato à reeleição Sidney Cristiano do Carmo havia sido protocolada até o fechamento da edição. No entanto, novas chapas poderão ser registradas até o dia 25 de fevereiro, das 13h00 às 16h00, na sede da entidade. “Convocamos dirigentes dos clubes filiados a Liga e secretários de Esporte dos municípios que prestamos serviços nos últimos 3 anos”, afirmou o atual presidente.

Fonte: www.paranacentro.com.br

ONÉZIMO PRESIDE A 1ª SESSÃO ORDINÁRIA COMO PRESIDENTE DA CÂMARA DE TURVO.

HOJE TEM SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE TURVO AS 19h00

Nessa Segunda, 23 Fevereiro, o novo presidente da Câmara de Vereadores de Turvo, Vereador Onézimo Ferreira, preside sua primeira Sessão Extraordinária. Ele foi eleito no dia 16/12/2014 junto com a nova mesa onde tem ainda como Vice Juliane Vennek, Primeiro Secretário Eraldo Mattos e segundo Secretário Antonio schinemann, mais só hoje Onézimo preside a Sessão, pois durante o período depois que foi eleito, ele ficou afastado porque era membro da Comissão Processante que investigava possíveis irregularidades na Administração do Executivo de Turvo.






Acadêmicos da Unicentro voltaram às ruas nesta segunda feira (23)

Acadêmicos voltam às ruas em defesa da Universidade. Manifestação está acontecendo no Bairro Santa Cruz
Da/Rede Sul (com foto Coordenadoria de Comunicação/Unicentro)


Acadêmicos da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) voltaram às ruas nesta segunda feira (23). Ele “ocupam” a Rua Salvador Rena, em frente da Instituição, no Bairro Santa Cruz, em Guarapuava. Entregando panfletos que explicam a situação da Unicentro pela falta do repasse da verba de custeio, os estudantes pintam os carros com a frase: “Salvem a Unicentro”.

De acordo com a reitoria, a Universidade possui fôlego para aguentar a falta de recursos apenas para os próximos quatro dias. amanhã, terça feira (24), um novo encontro está agendado entre reitores e o Governo do Paraná.

Fonte: www.redesuldenoticias.com.br

COMPRE NA ÓTICA E RELOJOARIA ALIANÇA, PEÇA SEU CUPOM E CONCORRA A UM CARRO 0KM DO 7° FESTIVAL DE PRÊMIOS DA ACET

A ÓTICA E RELOJOARIA ALIANÇA participando da Campanha do 7º Festival de Prêmios da ACET. Associação Comercial Empresarial de Turvo.

Nessa Segunda, 23 de Fevereiro, o Carro da Promoção está exposto em frente à ÓTICA E RELOJOARIA ALIANÇA, você amigo cliente poderá visitar, conhecer o carro, fazer suas compras, pedir seu cupom e concorrer a 01 VW UP! 0 km, 01 Vale Compras de R$ 1.000,00 e 03 Vales Compras de R$ 500.00.

A ÓTICA E RELOJOARIA ALIANÇA, á 26 anos atua no comércio de jóias, relógios, presentes, perfumaria, óculos de sol e de grau.
Agradecemos aos nossos clientes a preferência, pela nossa empresa.
Ótica e Relojoaria Aliança, presente em todas as promoções da ACET.
Avenida 12 de Maio, nº 579, Fone (42) 364212-88 no Centro de Turvo.

 Durante a Campanha, que vai até 01 de Março de 2015, o carro ficará exposto em frente às lojas participantes. Se você amigo lojista, quiser a visita do Blog do Elói, faça como a ÓTICA E RELOJOARIA ALIANÇA entre contato, fone 42-9132-6466 ou eloimattos2010@hotmail.com.




Dois caminhoneiros morrem na BR 277 em Candói, próximo ao Três Pinheiros

Por/Gabriel Onetta (Rádio Educadora)


Um acidente foi registrado por volta das 22:00hr da noite de ontem (22) no km 480+300mts da BR 277 próximo ao Três Pinheiros em Candói. O acidente envolveu duas carretas, uma com placas de Ibema e outra com placas do Paraguai.

A carreta Scania 124 conduzida pelo Paraguaio Hugo Orlando Baes estava carregada com adubo e seguia para o país de origem quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com o Iveco 380 que estava carregado com soja e era conduzido por Manoel Laudelino F. Neto.

Com o impacto da colisão os dois motoristas morreram na hora e ficaram presos nas ferragens de ambos os veículos. O motorista paraguaio teve partes do corpo arrancadas que ficaram sobre a pista, no caminhão dele tinha várias latas de cervejas.





Publicidade