[Fechar]

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Cresol divulga Posto de Atendimento que será instalado no shopping Cidade dos Lagos de Guarapuava/PR.


A Cresol esteve presente no estande do Grupo Cilla, responsável pelo empreendimento Shopping Cidade dos Lagos, durante a 41ª edição da Expogua (Exposição-Feira Agropecuária e Industrial de Guarapuava). No estande estava exposta a maquete do shopping que conta com 40.000 metros quadrados de área construída, e a Cresol, primeira instituição financeira do shopping, apresentou o local onde o Posto de Atendimento com aproximadamente 145 metros quadrados ficará dentro do empreendimento.

“É uma inovação ter uma cooperativa de crédito dentro do shopping e estamos confiantes, pois vamos agregar oferecendo todos os serviços financeiros a lojistas e moradores de toda a região”, destacou o gerente geral da Cresol Vale das Araucárias Flavio Marcos da Silva. Também estiveram presentes na divulgação do espaço, o coordenador de Comunicaçao e Marketing da Central Cresol Baser, Marcos Chiapetti, o analista de Comunicação Anderson Sabadin e colaboradores da Cresol Vale das Araucárias. 

Segundo o empresário Acassio Antonelli, do Grupo Cilla, a repercussão do estande na feira foi muito boa. “Ficamos extremamente satisfeitos com a procura por informações sobre as lojas já confirmadas, sobre as franquias disponíveis e o andamento das obras. A população acredita no nosso trabalho e aguarda pelo primeiro shopping de Guarapuava e da região”, avaliou o empresário.

Para o Conselheiro Presidente da Central Cresol Baser, Alzimiro Thomé, a parceria com o Grupo Cilla vai possibilitar que o Sistema Cresol amplie seu público e ofereça produtos e serviços diferenciados para ajudar ainda mais agricultores familiares.

Empreendimento

O shopping que conta com 40.000 metros quadrados de área construída, terá 4 lojas âncora, 6 megalojas, 78 lojas satélite, hipermercado, livraria, instituição financeira, 4 salas de cinema multiplex, parque de diversões e estacionamento com 1.665 vagas. O shopping Cidade dos Lagos será o maior centro de compras, lazer e serviços da região Centro-Sul do Paraná.

Clique AQUI para ver mais foto





Vem aí a grande festa em louvor a Nossa Senhora Aparecida em Turvo.






Em Santa Maria, a equipe Lojão do Braz Turvo vence e está na semifinal da Copa União de Futsal na categoria veterano.



Estivemos na noite dessa quarta-feira, 17 de agosto, no ginásio de esportes de Santa Maria do Oeste, onde aconteceu a primeira rodada das quartas de finais da Copa União de Futsal, categoria livre municipal e veterano regional.

No primeiro jogo da noite na categoria veterano, a equipe de Lojão do Braz Turvo venceu a equipe do Móveis Mattei de Palmital pelo placar de 06 x 02, com 05 gols do artilheiro Paulino e 01 de Toco. Eleando marcou os 02 gols de Palmital. Com esse resultado a equipe do Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói já está na semifinal da competição.

Resultados dos outros jogos da rodada:

20h00 Livre: Piquiri 05 x 01 Advocacia Leal 

21h00 Veterano: Boa Ventura 04 x 06 Agronova Reumatismo/Palmital

22h00 Livre: Real Economico 02 x 04 Juventude.

Próxima rodada Sexta 19 de agosto:

19h00 Veterano: Clinica Thiale/Pitanga x Piquiri Papeis. 

20h00 Livre: Os Primos x Braz Pé.

21h00 Veterano: Lojão do Braz/Santa Maria x Distribuidora Agnes.

22h00 Livre: Unipreve x NS. das Vitórias

Móveis Mattei/Palmital

Piquiri Papeis 

Advocacia Leal 










CAD RECEBE O PONTA GROSSA PELO PARANAENSE.




O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, enfrenta o Keima de Ponta Grossa pelo Campeonato Paranaense da Chave Ouro, às 20h10, no Ginásio Joaquim Prestes.

Seguindo a maratona de jogos, agora em 9 dias 4 jogos, o Cad vai em busca de mais uma vitória no Paranaense, mas não será tarefa nem um pouco fácil, pois o Keima é o atual líder da competição.

O Técnico Banana terá a sua disposição todos os atletas para o confronto de logo mais a noite, os relacionados são os seguintes:

Goleiros: Marcão, Pardal e Ramon

Fixos: Régis, Giovanni, Cristian e Cesinha

Alas: Adeirton, Daniel Feitosa, Jé e Edimar

Pivôs: Douglas Jesus, Matheus Cortez, Tuiu.

O Cad é o vice-líder da competição com 38 pontos em 19 jogos, já o Ponta Grossa é o líder com 42 pontos em 20 jogos.

Será o confronto do líder contra o vice-líder, no último jogo das duas equipes, foi em partida válida pelo 1o turno, e o duelo ficou empatado em 5 a 5, duelo realizado em Ponta Grossa.

A cobertura do jogo será feita pela rádio cultura, rádio cacique e acompanhe pela fanpage do Clube Atlético Deportivo.


ASSESSORIA CAD

Homem que foi assassinado em Santa Maria do Oeste é identificado.


O homem encontrado baleado, que acabou morrendo em Santa Maria do Oeste já foi identificado.

O Fato ocorreu na madrugada do dia 15, na localidade de rio Pratinha.

Ao ser socorrido no hospital de Santa Maria, a vitima informou seu primeiro nome antes de morrer. ‘Jeferson”.

Logo após a morte de Jeferson, a policia buscou identificar o rapaz, ele não tinha documentos e não era conhecido na região. O que chamou a atenção, foi varias tatuagens pelo corpo do rapaz.

Algumas horas após a noticias da morte do rapaz, uma mulher de Jardim Alegre ligou para policia dizendo que o rapaz era Jeferson dos Santos 30 anos, e que era seu filho.

Jeferson foi morto com um tiro na virilha, ele era morador de Jardim Alegre.

A policia investiga o caso.

Convite para Missa de Sétimo Dia de falecimento da senhora Nair Moreira.


A família da senhora Nair Moreira, convida os amigos e parentes para a Missa de Sétimo Dia do seu falecimento que acontece nessa quinta-feira, 18 de agosto, as 19h00 na Igreja Matriz. Dona Nair tinha 87 anos, ela faleceu no último dia (12), era muito conhecida na cidade e pioneira em Turvo. 


Publicidade