[Fechar]

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Neste final de semana acontece a 4ª rodada do Campeonato Regional de Futsal da Piquiri Papéis.

Neste sábado, 16 de abril, no Ginásio de Esportes da Piquiri Papéis, em Campina do Simão – PR acontece a 4ª e última rodada da 1ª fase do Campeonato Regional de Futsal 2016, onde 16 equipes da Região estão participando dessa competição. 


Confira os jogos abaixo:

18h00 Moura Campina do Simão X Radiadores Auto Elétrica Fabrício.

19h00 Geração Campina do Simão X Piquiri Papeis.

20h00 Arsenal Campina do Simão X Soripel/Ibema-Turvo.

21h00 Redel Campina do Simão X Advocacia Leal Santa Maria.

Estaremos informando os resultados da rodada.






Acidente no centro de Guarapuava envolve três veículos, um com placas de Turvo.

Com informações da Rede Sul de Notícias 
( Foto enviada por Gilberto de Almeida, leitor do Blog )


O cruzamento entre as ruas Guaíra e Quintino Bocaiúva foi mais uma vez cenário de uma quase tragédia, em Guarapuava. Dessa vez, três veículos se envolveram em um acidente na manhã dessa sexta feira (15). 

Um Uno Mille azul escuro, placas AIA 2289 de Guarapuava, conduzido por Emílio Leal dos Santos, de 45 anos, vinha pela Quintino quando um Prisma preto, de placas AVX 1804, também de Guarapuava, atravessou o sinal e o acertou em cheio. O impacto foi tão violento que os dois carros capotaram. O Uno ainda atingiu um terceiro carro que estava estacionado, um Corsa Classic, com placa ALR 5164, do município de Turvo. Antes de capotar, o Uno ainda atingiu a mureta da esquina e uma placa de trânsito.

"Eu estava indo buscar remédio pra minha mulher e quando vi o carro 'tava' virando", conta Emílio. O motorista do Prisma não quis se identificar. Por incrível que pareça, ninguém se machucou. Os motoristas foram conduzidos pela Polícia Militar até a 14ª SDP para registro da ocorrência.



A Farmácia Farmtotal chegou em Turvo para cuidar da saúde da população.



Desde janeiro desse ano, a Farmatotal atende com horários diferenciados a todas as pessoas, contando sempre com a presença de farmacêuticos, tendo uma linha completa de medicamentos com melhor preço da cidade. 

Na Farmatotal você encontra tudo o que precisa em perfumaria, sempre com vários produtos em promoção e linha infantil completa.

Atendimento aos de domingo a domingo, conforme sua necessidade.

Segunda a sexta das 08h00 as 22h00, sábado, domingo e feriados das 08h00 as 20h00.

Localizada na Avenida 12 de Maio, n° 687, ao lado da Panificadora Anny. Fone 42-3642-1238.

Venha conhecer e aproveitar nossas promoções.



CAD ESTREIA NA LIGA NACIONAL DE FUTSAL 2016


O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal faz hoje (sexta-feira, 15/04 às 20hs), no Ginásio Cau Hausen, a sua estreia na Liga Nacional de Futsal 2016. O jogo será na Cidade de Joinville Santa Catarina, contra a equipe do Krona Joinville.

O Cad iniciará a sua quarta participação na competição que conta com 19 equipes: Do Estado do Paraná: Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, Cascavel, Umuarama, Marechal Cândido Rondon, Marreco de Francisco Beltrão, do Rio Grande do Sul: Carlos Barbosa, Assoeva de Venâncio Aires, Alaf de Lajeado, Atlântico de Erechim, de São Paulo: Sorocaba, Corinthians, Intelli de Orlândia e São José dos Campos, de Santa Catarina: Jaraguá do Sul, Florianópolis, Joinville, Concórdia e Tubarão e uma equipe de Minas.

Os atletas relacionados pra competição são estes:

Goleiros: Marcão, Ramon, Pardal e Lucas Santos.

Fixos: Régis, Giovanni, Matheus Neto e Cesinha.

Alas: Diego Fávero, Daniel Feitosa, Felipinho, Adeirton, Linhares e Renan Diego.

Pivôs: Mauricinho, Matheus Cortez, Douglas Jesus, Lucas Almeida e Alexandre

Comissão Técnica: Técnico, Banana, Preparador Físico Nero Andrade, Preparador de Goleiros Baitala, auxiliar Cristiano, Supervisor, Liberato, Massagista, João, Atendente Claudião, Fisioterapeuta responsável, Luizinho e Assessor de imprensa Japa.

Classificação da equipe nas competições anteriores:

2013: Foi até a segunda fase, terminando a competição em 13º lugar

2014: Foi até a segunda fase, e ficou em 6ºlugar.

2015: Passou para a segunda fase e terminou em 11º lugar.

Para 2016, Grupo Gestor, Comissão Técnica e Atletas iniciam a competição com um mesmo pensamento e objetivo, classificar para a segunda fase e na sequência chegar entre as primeiras posições de uma das competições mais disputadas do mundo do futsal.

ASSESSORIA CAD/ FOTO/ JAPA

Polícia Rodoviária apreende caminhão de gado na PR 446 provavelmente roubada.


A apreensão dos bovinos aconteceu por volta das 05h15min dessa manhã de sexta (15) na PR 466, km 147 em Manoel Ribas. A Polícia Rodoviária de Pitanga retornava de um atendimento de acidente, quando foi avistado um caminhão M.B./L1113, placas de Califórnia-PR, transportando carga viva (bovinos). Ao ser dado voz de abordagem, o condutor abandonou o veículo e saiu correndo, entrando em meio a vegetação existente no local. Foram constatadas diversas cabeças de gado, possivelmente produto de roubo. O veículo e os animais foram encaminhados para a Delegacia de Manoel Ribas para as medidas cabíveis.


Publicidade