[Fechar]

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Toda quarta tem Feira do Produtor na Praça 31 de Outubro em Turvo


Venha saborear os produtos da nossa terra! Toda quarta na Feira do Produtor Rural a partir das 14h00, você vai encontrar uma grande variedade de verduras, frutas, pães, bolos, bolachas, biscoitos e cerveja caseira. Além disso temos crepes, coxinhas e pastéis fritos na hora.


Caminhonete L200 é furtada no centro de Turvo


Na manhã dessa quarta-feira, compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Turvo, o solicitante relatando que deixou sua Caminhonete MMC/L200 de cor prata placas ARF-6169, estacionada em via pública na Avenida 12 de Maio no centro de Turvo, em frente à Cristal-Farma, e pela manhã percebeu que esta havia sido furtada. Ainda relata a vítima que na carroceria do veículo haviam diversos defensivos agrícolas. A equipe da PM realizou patrulhamento, porém não obteve êxito, e a vítima foi orientada quanto aos procedimentos.


Prudentópolis: Adolescente é apreendido suspeito de matar os pais



Um caso divulgado como homicídio seguido de suicídio teve uma reviravolta nas últimas horas, em Prudentópolis. Na sexta feira (10), a Polícia Civil foi acionada para a localidade de Ligação, onde um homem teria matado a esposa e cometido suicídio. 

Porém, nessa terça feira (14), a partir das investigações iniciadas ainda na sexta, no local do crime, os policiais apreenderam um adolescente de 17 anos, filho do casal. Ele é suspeito de ter matado os pais.

Nesta quarta feira (15), os policiais civis continuam os trabalhos em Ligação, onde há a suspeita da participação de mais um filho do casal no crime.

O adolescente de 17 anos foi apreendido e se contradisse em seus depoimentos, dando três versões diferentes para o crime.

Publicidade