[Fechar]

terça-feira, 25 de outubro de 2022

URGENTE: Morador de Turvo está desaparecido


Henrique Moreira dos Santos, 52 anos, está desaparecido desde sexta-feira (21), quando foi visto pela última vez por volta das 22h00, no Distrito da Palmeirinha. Ele morador da Cachoeira dos Turcos, em Turvo.

Segundo informações repassadas ao Blog do Elói, pelo filho de Henrique, ele estava usando roupas de serviço, uma jaqueta de couro que já está desfiando o couro, calça jeans e coturno de serviço. Ele estava com uma moto prata.

Qualquer informação entrar em contato (42) 9 8886-0216.

Nenhum eleitor poderá ser preso a partir desta terça-feira


A partir de hoje (25), nenhum eleitor poderá ser preso ou detido, exceto em casos de “flagrante delito” ou em virtude de sentença criminal condenatória por crime inafiançável. Está também prevista prisão para pessoas que impeçam o direito de as pessoas transitarem livremente. As medidas valem até 48 horas após o segundo turno das eleições, conforme previsto no Código Eleitoral.

De acordo com o Artigo 236, membros das mesas receptoras e fiscais de partido também não poderão ser detidos ou presos durante o exercício de suas funções, “salvo caso de flagrante delito”.

Segundo a legislação, nenhuma autoridade poderá, desde cinco dias antes e até 48 horas após o encerramento da eleição, “prender ou deter qualquer eleitor, salvo em flagrante delito ou em virtude de sentença criminal condenatória por crime inafiançável, ou, ainda, por desrespeito a salvo-conduto [direito de transitar livremente]”.

Caso ocorra “qualquer prisão”, o detido deverá ser imediatamente conduzido à presença do juiz competente, a quem caberá verificar a ilegalidade da detenção. Confirmada a ilegalidade, caberá ao juiz relaxar a prisão e responsabilizar eventuais coautores da detenção.

MK Uniformes inaugurou em novo endereço em Turvo


A MK UNIFORMES de Turvo comunica seus clientes e amigos, que já está atendendo em novo endereço, na Avenida nossa Senhora Aparecida, próximo da Nutralle e do Banco Bradesco.

E tem sorteio para os 100 primeiros clientes que fizerem suas compras de 30 reais ou mais na MK ganham um cupom para concorrer a UM PIX DE 100 REAIS, UMA LINDA TÁBUA DE CHURRASCO E UMA CAMISETA PERSONALIZADA, Más corre porque essa promoção é só para os 100 primeiros que visitarem e comprarem na loja nova.

Outra novidade bacana, são as bancas de 10 e de 20 reais, são muitas peças masculinas, femininas e infantis a preços promocionais de 10 e 20 reais, corre e aproveita, também temos na loja uma variedades de artigos de revenda e de fabricação própria.

A MK UNIFORMES também trabalha com os uniformes tradicionais para empresas, esportivos, promocionais e também já está fabricando e vendendo os uniformes escolares, adiante sua compra de uniforme para a volta as aulas de 2023. Pedidos e orçamentos, chame no zap (42) 9 9135 8892.

Curta no Facebook/mkuniformes com 2 s no final e também no instagram, acompanhe nosso trabalho e fique por dentro das promoções e novidades.








Horários de missas de finados nos cemitérios de Turvo

 


Óbitos registrados em Guarapuava e Região

 A Central de Triagem informa os óbitos registrados em Guarapuava e Região. ACESSE AQUI

Caminhão carregado de tijolos tomba e condutor morre na BR-277, em Candói

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira (25) na BR 277, no município de Candói.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão carregado com tijolos se acidentou no km 410,9 da rodovia. O motorista (49 anos), de Rebouças, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Publicidade