[Fechar]

sábado, 13 de abril de 2019

Duas pessoas morrem em grave acidente na BR 277


A PRF atendeu ontem (12) às 23h10, na BR-277 km 182,2, município de Palmeira, um grave acidente onde uma motocicleta Honda 125 placa de Curitiba (PR), transitava pelo acostamento no sentido Curitiba quando o condutor perdeu o controle e bateu na lateral da carreta Iveco/Stralis, semirreboque Randon ambos placas de São José dos Pinhais (PR) que seguia no mesmo sentido. 

Os policias constataram que a motocicleta caiu embaixo do rodado, sendo arrastada junto com o condutor e o passageiro por vários metros sobre a pista, passageiro e condutor ficaram sobre a pista e a motocicleta permaneceu enroscada no eixo do semirreboque, sendo que o condutor do caminhão, não viu a motocicleta que transitava sem iluminação, fato este confirmado verbalmente por populares que conheciam o condutor da motocicleta, sendo que o condutor do caminhão parou alguns metros adiante, estacionado no acostamento, pensando que havia estourado um dos pneus do semirreboque, foi quando constatou que a motocicleta encontrava-se em baixo do primeiro eixo do mesmo. 

Condutor do caminhão realizou teste de bafômetro com resultado negativo. As vítimas morreram no local e foram encaminhadas ao IML de Ponta Grossa/PR.



Informações e imagens

Polícia Rodoviária Federal


Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/blogdoeloi

Adolescente morre ao ser arremessada de moto em acidente em Guarapuava



O Instituto Médico Legal de Guarapuava (IML), identificou a vítima de acidente ocorrido na noite dessa sexta feira (12 de abril), na Avenida Professor Pedro Carli com Padre Ivo Petri, na Vila Carli, em Guarapuava. Trata-se da adolescente Maria Caroline de Ramos Zaluski de 17 anos.

Maria Caroline estava na garupa de uma motocicleta que colidiu contra um veículo GM/Spin. Maria foi arremessada por aproximadamente 20 metros, perdeu o capacete e bateu a cabeça no asfalto. Ela morreu na hora. Já o piloto da moto teve ferimentos moderados e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até uma casa hospitalar.

O corpo de Maria Carolina será sepultado neste domingo (14), no Cemitério Santo Antônio, às 9h.

Fonte: GRMais

Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/blogdoeloi

PM de Boa Ventura de São Roque cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável


Ás 16h dessa sexta-feira (12), após a equipe policial tomar ciência via SESP/Intranet que um homem de 47 anos, o qual possuía um mandado de prisão por estrupo de vulnerável, mandado transitado e julgado com pena de 28 anos, foi logrado êxito em localizá-lo em Sítio Boa Ventura, onde foi dado fiel Cumprimento ao referido mandado de prisão, sendo preso e entregue na 45 DRP.


Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/blogdoeloi

Atenção Turvo e Pitanga, oportunidade de carreira


✅ A EsTEP CURSOS TRAZ PARA VOCÊ, CURSO PREPARATÓRIO PARA POLICIA MILITAR 🚨 BOMBEIRO MILITAR 🔘

✅ 340 horas de preparação

✅ Aulas presenciais

✅ Professores qualificados

✅🔴TREINAMENTO GRATUITO PARA OS TESTES PSICOLÓGICO E FÍSICO.

📣📣🔴 Realize sua pré matricula e garanta sua vaga pelo link abaixo🔴📣📣



🚨 VAGAS LIMITADAS🚨


Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/blogdoeloi

Motorista de fusca morre após colidir com caminhão na PR-423


Um homem morreu e outro ficou ferido após uma grave colisão entre um veículo Fusca e um caminhão, no fim da tarde desta sexta-feira (12), no km 3 da PR-423, sentido Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. O motorista morreu ainda no local. Já o passageiro teve de ser levado ao Hospital do Trabalhador.

Segundo o soldado Leonardo, do Corpo de Bombeiros, o condutor morreu antes mesmo do atendimento chegar ao local. “Ele estava fora do carro, mas sem vida. Foi uma colisão gravíssima”, contou.

O soldado ainda afirmou que, de acordo com o motorista do caminhão, a vítima, distraída com o movimento contrário de veículos, não percebeu a sua chegada. “Ele disse que o rapaz do Fusca estava olhando para o outro lado quando acertou a lateral do automóvel”, acrescentou Leonardo.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba. Já o passageiro foi encaminhado ao hospital com ferimentos moderados, mas sem risco de morte.

Fonte: Banda B


Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/blogdoeloi

Homem é morto a tiros no interior de Pitanga


No dia 12 abr. 19, às 19h55min, a equipe policial policial recebeu um chamado de que havia ocorrido um homicídio em um estabelecimento comercial na localidade de Barra Bonita. Chegando ao local foi constatado o fato, sendo que o masculino, 59 anos estava caído no chão com uma perfuração no peito no lado esquerdo e outra na mão direita proveniente dos disparos de arma de fogo, sendo assim realizado o isolamento do local e acionado a Policia Civil e IML. 

De acordo com o relato de testemunhas que estavam no bar quando ouviram um disparo e de imediato a vítima informou ter sido atingido e na sequencia ouviram mais dois disparos, não sabendo informar para equipe quem poderia ter sido o autor do fato. Compareceu no local o Investigador e o Perito Criminal os quais deram andamento na ocorrência e tomaram os procedimentos cabíveis. 

Foi realizado patrulhamento nas imediações na busca de suspeitos porem sem lograr êxito.



Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/blogdoeloi

Homem morre em confronto com a PM em Pinhão


No dia 12 abr. 19, às 17h40min, a equipe policial retornava da zona rural quando em um ponto da estrada rural entre a localidade de Bom Retiro e o Distrito de Entre Rios, avistou um indivíduo transitando a cavalo em atitude suspeita ao se aproximar. 

Foi dada voz de abordagem e solicitado que descesse do animal e permanecesse com as mãos para cima, Este levou a mão na cintura a sacou uma arma de fogo. 
Diante da ameaça os policiais efetuaram disparos de arma de fogo contra o suspeito, o qual se evadiu, sendo alcançado novamente cerca de 40 metros depois e logrado êxito na abordagem, o qual já não empunhava mais a arma e estava ferido no tórax. 

A equipe por falta de meios e comunicação conduziu o ferido na própria viatura policial até o Distrito de Entre Rios ao hospital de Entre Rios, onde este chegou a ser recolhido contudo, a médica constatou que o paciente já se encontrava em óbito. Foi comunicado os órgãos competentes. 

Compareceu ao hospital o representante do IML, o qual recolheu o corpo, 32 anos e o valor em dinheiro que estava no bolso do indivíduo. Retornado ao local do fato e encontrada em meio a vegetação, no trajeto percorrido pelo abordado, uma arma de fogo calibre .32 marca Doberman com numeração suprimida, a qual estava carregada com cinco munições intactas e duas deflagradas. 

A arma foi recolhida pelo policial civil. Também foi localizado um cartucho de munição deflagrada CBC .40 nº BEH58. Lavrada a documentação pertinente ao fato.



Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/blogdoeloi

Publicidade