[Fechar]

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Caminhão carregado com feijão cai de balsa que liga Nova Prata do Iguaçu à Três Barras do Paraná


Um caminhão carregado com 18 toneladas (300 sacas) de feijão caiu da balsa que faz a ligação entre Nova Prata do Iguaçu (Sudoeste) e Três Barras do Paraná (Oeste). O acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (14), próximo do porto de Três Barras do Paraná.

Segundo informações da Polícia Militar, o caminhão ficou com a carroceria submersa. A balsa se preparava para efetuar uma manobra perto do porto quando o acidente aconteceu. O destino do caminhão era Nova Prata do Iguaçu. A carga de feijão foi perdida.

Apesar do prejuízo, não houve registro de feridos. O caminhão é de propriedade de Silvio Vitalli, morador de Nova Prata do Iguaçu.

Fonte: RBJ

Venha para o Sicredi de Turvo, faça um test drive realize o sonho de comprar seu veículo com condições especiais de financiamento


Atenção associados do Sicredi de Turvo e região, nesta terça-feira (14), em frente à agência está acontecendo o test drive com os veículos da Mitsubishi. Venha conhecer melhor essas máquinas incríveis e realize seu sonho com condições especiais de financiamento.

No Sicredi você pode aproveitar as taxas especiais de financiamento até final de fevereiro, para comprar qualquer marca de veículo novo ou semi-novo.


Homem é preso após agredir um senhor de 55 anos em Turvo


Na tarde desta segunda-feira (13), às 15h46min, através de denúncia anônima de que uma pessoa do sexo masculino trajando calca jeans e camiseta vermelha estaria agredindo um idoso em frente a bar. 

No local foi possível visualizar um indivíduo segurando um senhor pelo pescoço, que ao avistar a viatura policial o mesmo tentou empreender fuga, sendo logrado êxito na abordagem e identificado o autor de 30 anos, o qual se encontra com Tornozeleira Eletrônica. 

Segundo ele condenado pelo crime de Homicídio. A vítima, um senhor de 55 anos, foi encaminhado para o Hospital Bom Pastor aonde permaneceu internado. 

Indagado sobre os fatos, passou a relatar que se encontrava no bar quando o autor iniciou uma série de ofensas contra o mesmo, vindo a lhe agredir com socos e ameaças de morte. Diante dos fatos, deslocado até a 14º SDP.

Fonte: PM

Acidente entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta na PRC-466, em Turvo


Um grave acidente aconteceu na noite dessa segunda-feira (13) na PRC-466, na localidade da Cachoeira dos Turcos, em Turvo, envolvendo um veículo Celta, de cor branca, com placas de Guarapuava e um caminhão com placas de Pato Branco – PR, pertencente a uma granja e estava transportando pintinhos.

O motorista do veículo Diego Elvino Nodari, de 23 anos, morreu na hora,  a vítima ficou presa nas ferragens e foi retirada com ajuda do Corpo de Bombeiros. No caminhão estava o motorista e um ajudante que não se feriram. 

Com o impacto da batida os veículos foram parar fora da rodovia. 

Estiveram no local do acidente a Polícia Rodoviária de Guarapuava, Polícia Militar de Turvo, Corpo de Bombeiros, IML e Criminalística. 

As causas do acidente serão apuradas.



Publicidade