[Fechar]

domingo, 3 de fevereiro de 2019

Mulher é agredida e estuprada pelo ex-convivente em Guarapuava


No dia 3 fev. 19, às 00h50min, a equipe policial deslocou até a Rua Fernão Dias, Alto Cascavel, em Guarapuava.
No local relata a solicitante, 32 anos, que seu ex convivente, 39 ANOS, veio até a residência onde esta morando, haja visto estarem em processo de separação, e ja ter saído da casa, há mais de uma semana, e fazendo uso de uma arma de fogo (revolver), e sob ameaça fez com que a solicitante o acompanhasse até a sua casa, cito a rua Pedro Américo , que ali tentou manter relações sexuais com a solicitante, que diante de sua negativa, este a agrediu com socos no estomago e cabeça, que então fazendo ameaça de que iria mata-la e também a família da solicitante, fez com que a mesma mantivesse relações sexuais com ele, que durante o ato o mesmo mantinha a mão na boca da solicitante impedindo que gritasse, que ao conseguir gritar por socorro , sua sogra chegou no local, momento em que conseguiu fugir, sendo novamente agredida com chutes e tapas. 

Após contato com a solicitante e feito consulta via COPOM do nome do agressor constatou-se haver um Mandado de Prisão em seu desfavor. Ademais foi deslocado até a casa do mesmo, onde com autorização de sua genitora foi efetuado busca na casa do autor e na casa de sua mãe, haja vista serem no mesmo terreno, porem o agressor já havia se evadido. 
Orientada quanto as medidas cabíveis.

Fonte: 16º BPM

Médico de Paranavaí morre após ser atingindo por uma corda durante passeio de barco


Um médico de Paranavaí, no noroeste do Paraná, morreu depois de ser atingido por uma corda, presa entre uma embarcação e uma estrutura de madeira, durante um passeio de barco em Porto Rico, também no noroeste, no sábado (2).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem, de 44 anos, estava com dificuldade para respirar, foi levado ao hospital do município, mas teve uma parada cardiorrespiratória e morreu. A vítima é o médico anestesista Waldomiro Esperidião Junior, que trabalhava no hospital Santa Casa de Paranavaí há 10 anos.

O cunhado do médico, que estava junto na hora do acidente, disse aos bombeiros que eles tentaram passar entre a embarcação e a barranca do rio e não viram antecipadamente a corda estendida na diagonal. O cunhado conseguiu erguê-la para evitar que atingisse crianças que estavam no barco, mas ela acabou pegando no pescoço dele e na boca do médico.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí.

A Marinha do Brasil enviou uma equipe para o local onde ocorreu o acidente para iniciar as apurações sobre o acidente.


Fonte: G1 - PR Norte-Noroeste


A bola rolou nesse domingo pela Copa Turvo de Futebol



Nesse domingo (03), Três jogos movimentaram a 6ª rodada da Copa Turvo de Futebol. A competição é promovida pela prefeitura municipal através da secretaria de educação, cultura e esportes. 

Resultados da rodada: 

MK/Bolivares 01 x 03 Rio Bonito - Veteranos

Faxinal 09 x 02 R.B/Supermercado Todo Dia - Livre

Mengão 02 x 03 Clatur - Livre

Faleceu em Turvo, João Pedro Pacheco


Faleceu por volta das 13h00 desse domingo (03), o senhor João Pedro Pacheco, com 71 anos. Seu corpo está sendo velado na Igreja de Cachoeira dos Turcos. 

O sepultamento será ás 10h00 dessa segunda-feira. 

Informações repassadas pela Funerária SerLuto de Turvo.

Homem tenta ajudar esposa que enroscou o pé em fio de luz, leva choque e morre



Um homem morreu e a mulher e o filho dele ficaram feridos após receberem uma descarga elétrica durante um temporal em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, por volta das 19h deste sábado (2).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a família foi ao local para participar do festival do cogumelo no Caminho do Vinho e se preparava para voltar pra casa quando o acidente aconteceu.

A mulher tem 43 anos e foi a primeira a receber o choque. Ainda conforme os bombeiros, ela enroscou o pé em um fio de luz que estava caído no chão quando ia entrar no carro.

Ao perceber a situação, o marido e o filho correram para ajudá-la, mas também foram atingidos pela descarga elétrica. O marido tinha 44 anos e morreu no local.

O filho tem 24 anos. Ele a mãe estão em estado grave no Hospital Evangélico, em Curitiba. Uma adolescente de 14 anos, que também é filha do casal, não se feriu.

Os bombeiros não souberam informar porque o fio de energia elétrica estava no chão.

Fonte: G1 - PR

Jovem com deficiência auditiva e muda, é roubada e estuprada em Guarapuava


No dia 02 fev. 19, às 07h00min, a equipe policial se deslocou até a Avenida Sebastião de Camargo Ribas, em Guarapuava, onde segundo solicitação via 190 haveria uma mulher vítima de estupro e roubo. 

No local verificou-se tratar-se de uma mulher com deficiência auditiva e muda, com o auxílio de pessoa que conhece a linguagem de libras foi possível se comunicar com a jovem, 23 anos, que relatou que deslocava para a rodoviária e foi abordada por um homem trajando roupas pretas, com cabelo preto curto, barba rala e pele morena, o qual lhe roubou o celular e documentos, bem como a agrediu fisicamente e manteve relação sexual com a mesma mediante uso de força, foi realizado patrulhamento sem êxito em localizar o autor do fato. 

Foi deslocado no endereço da vítima para avisar amigos ou familiares, porém também sem êxito. 
Foi acionado o SAMU que esteve no local e a encaminhou para o Hospital para atendimento médico.

Fonte: 16º BPM
Publicidade