[Fechar]

domingo, 9 de dezembro de 2018

Jocelino Bettega foi o ganhador do Fusca da rifa da Comunidade Ucraniana de Turvo


Nesse domingo (09), a comunidade Ucraniana de Turvo, promoveu um almoço com churrasco, pirogue, saladas e bebidas em geral. 

Também ocorreu o sorteio da rifa de um Fusca ano 75. O ganhador foi Jocelino Bettega do Restaurante Fronteira de Turvo.

A diretoria da comunidade agradece a todos que participaram, aos que ajudaram na venda das rifas, bem como os que ajudaram a fazer o almoço, também ao Padre Jovino Ferentz, que providenciou a venda de quase 50% da venda das rifas. 

O objetivo do evento é arrecadar fundos para a construção da nova igreja que já vem sendo construída. 




04 jogos movimentaram a 1ª rodada da Copa Turvo de Futebol


Neste domingo (09), 04 jogos movimentaram a 1ª rodada da Copa Turvo de Futebol. A competição é promovida pela prefeitura municipal através da secretaria de educação, cultura e esportes. 

Disputam o campeonato, 13 equipes na categoria livre e 03 no veteranos. 

Resultados da 1ª rodada: 

08h30 – MK/Bolivares 00 x 00 F.M.C/Salão do Fausto - Veteranos 

10h00 – F.M.C /Fisioparsonal 08 x 01 R.B/ Mercado Todo Dia - Livre 

15h00 – C.E. Faxinal 03 x 00 Unidos da Vila - Livre 

17h00 – Mengão 01 x 01 Biofarma - Livre











Fotos: Elói Mattos/ Blog do Elói e Fausto Cabeleireiro 




Batida frontal deixa seis mortos e três feridos na BR-373, em Candói



Uma colisão frontal vitimou fatalmente seis pessoas e deixou outras três com ferimentos graves em Candói, no Centro Sul do Paraná. O acidente aconteceu no início da manhã deste domingo (9) na BR-373, próximo do Distrito da Paz, no local conhecido como “curva do padre”.

A batida envolveu um Celta com placas de Candói e um Peugeot, com placas de Guarapuava. Com a violência do impacto, o motorista do Celta, José Bonifácio de Deus, morreu na hora assim como os passageiros Antonio Alves Lisboa e Jandira Alves Lisboa.

O condutor do Peugeot, Claudemir Rosa, de 21 anos, também teve morte instantânea. Ele ficou preso nas ferragens. Outras cinco pessoas, que também estavam no carro, ficaram gravemente feridas e foram socorridas ao hospital Santa Clara, de Candói. Duas delas, identificadas como Jaqueline de Oliveira, 21 anos, e Eliane de Oliveira Santos, 19 anos, não resistiram e morreram pouco depois.

As demais, identificadas como sendo Sheila Britto de Salles, Gabrieli Santos e Simone Ribeiro de Souza, tiveram ferimentos graves e permanecem hospitalizadas. Os corpos das vítimas fatais foram recolhidos ao IML de Guarapuava, após trabalho de perícia da Criminalística.

As causas do acidente não foram divulgadas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), que atendeu a ocorrência com apoio da Defesa Civil (Bombeiro Comunitário), Polícia Militar e Secretaria Municipal de Saúde de Candói.

Fonte: rbj.com.br


Acidente envolvendo dois veículos deixa motorista ferido em Santa Maria do Oeste


O acidente aconteceu por volta das 22h00 desse sábado (08), envolvendo um veículo Fiat Uno e uma Parati na PR-456, próximo ao Distrito de São José – Santa Maria do Oeste – PR. 

Segundo informações do Blog do Beto, do acidente resultou em ferimentos no condutor do veículo Parati, que foi encaminhado para um hospital da região. 

O condutor do veículo Fiat Uno não sofreu ferimentos. 

A Polícia Rodoviária de Pitanga e a PM estiveram atendendo o acidente.


Publicidade