[Fechar]

sábado, 24 de junho de 2017

Guarapuava: Colisão entre Fiesta e Kombi deixa oito feridos

Fotos enviadas por leitor ao Blog 


Uma colisão entre um Ford Fiesta e um VW Kombi deixou oito pessoas feridas na manhã deste sábado (24) no bairro Vila Bela, em Guarapuava.

O acidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros às 06h33, na rua Coronel Antonio Villaça, nas proximidades da Igreja Católica, e envolveu um Fiesta com placas de Guarapuava, conduzido por João Felipe Leinz Vicente, e uma Kombi com placas de Maringá, conduzida por Jarbas Miranda Caetano.

Os dois motoristas e os passageiros Lucas Antonio Rodrigues Prestes foram encaminhados com ferimentos leves para atendimento médico na UPA do Batel. Já os passageiros Lucas dos Santos e Osdir José dos Santos, também com ferimentos leves, foram encaminhados para a Urgência do Trianon.

Outras três vítimas foram transportados pelos socorristas do Samu para o Hospital São Vicente e para a Urgência do Trianon.


Fotos enviadas por leitor ao Blog 



Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/blogdoeloi

ACET inicia a venda de ingressos para o 2º Jantar do Empresário


A Associação Comercial e Empresarial de Turvo - ACET, realizará o 2º Jantar do Empresário, ocasião onde será feito lançamento do novo modelo de campanha de final de ano, intitulado Natal Sonho Dourado 2017. Contando com a presença do consultor regional da FACIAP que fará a apresentação sobre essa campanha que promete fomentar o comércio local. 

O evento será realizado no dia 14 de Julho de 2017 no Restaurante Fronteira localizado na PRT 466, Km 38 Turvo, e terá início às 19 horas. 

A ocasião contará com show ao vivo, sorteio de brindes e cardápio recheado, com diversas saladas, arroz, farofa, mandioca, massa e carne assada (boi e frango), além de sobremesa. 

Não perca essa oportunidade de confraternização e de estar reunido com a classe empresarial de nossa cidade, garanta já seu ingresso para esse belo evento que a ACET vêm preparando com toda dedicação a seus associados. 

Ingressos limitados.

Contamos com sua presença!

Mais informações e venda de ingressos pelo telefone (42) 3642-1426 ou na sede da ACET localizada na Rua Paraná, 767, Centro.



Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/blogdoeloi






Neste domingo tem festa em Faxinal da Boa Vista


Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/blogdoeloi

POKER ÓLEO LEVE GUARAPUAVA FUTSAL PERDE PARA O JARAGUÁ


A Equipe do Cad jogou nesta sexta-feira(23) às 20h15 contra o Jaraguá Futsal pela 10ª rodada da Liga Nacional de Futsal 2017 e foi derrotado pelo placar de 3 tentos a 1.

Técnico Banana escalou a equipe desta forma:

Goleiro: Lucas Santos.
Fixo: Farinha.
Ala direita Ouchita.
Ala Esquerda: Djaelson.
Pivô Maico.

O Elenco Guarapuavano entrou com uma postura de marcação apostando nos contra-ataques.

Com uma marcação forte foi inevitável o estourar o limite de faltas dos visitantes, com isso o jogo ganhou em emoção, restando 4 minutos para o término da primeira etapa tiro livre para o time da casa Banana coloca o goleiro Abner, Oito meia vai para a cobrança e Abner defende mas o árbitro manda voltar e da cartão amarelo para o goleiro do Cad, Banana troca novamente de goleiro nova cobrança Oito meia bate e o goleiro Lucas faz a defesa evitando o primeiro gol dos catarinenses.

E assim terminou a primeira etapa na Arena sem gols.

O segundo tempo início com os visitantes na marcação e os anfitriões pressionando obrigando o goleiro Lucas Santos trabalhar bastante na partida.

Escanteio para o Jaraguá cobrança rápida o pivô domina faz o giro e finaliza, mas Lucas faz uma grande defesa.

Numa cobrança de lateral ensaiada Assis pega de primeira e faz o primeiro gol da partida para os anfitriões.

Contra-ataque rápido Djaelson carregou a bola e fez o passe para Ouchita que chuta e a bola vai parar no fundo das redes do goleiro Hulk do Jaraguá tudo igual na Arena.

Faltando 45 segundos Gava faz o segundo gol e Daniel restando 3 segundos faz o terceiro gol do Jaraguá.

Placar final: Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 1 x 3 Jaraguá do Sul.

O próximo compromisso do time Guarapuavano será Domingo (25),às 11hs na cidade de Castro contra o Caramuru partida válida pelo Campeonato Paranaense da Chave Ouro.

ASSESSORIA CAD/ FOTO JAPA

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/blogdoeloi

Pai suspeito de agredir filho de seis meses é preso por tortura; criança está na UTI



O homem de 25 anos suspeito de agredir o filho de seis meses, em Ponta Grossa, na Região dos Campos Gerais do Paraná, foi preso pela Polícia Civil na noite de quinta-feira (25). Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tortura após prestar depoimento.

A mãe do bebê também é suspeita de participação no caso. Ela prestou depoimento, mas foi liberada em seguida.

O menino foi levado ao Hospital da Criança em estado grave na semana passada, com várias fraturas no crânio. Na noite desta quinta, ele foi encaminhado para a UTI do Hospital Universitário de Ponta Grossa. Veja a nota dos médicos no final da reportagem.

Segundo a Polícia Civil, o pai foi autuado pelo crime de tortura porque além de múltiplas lesões no crânio, o que indica lesões causadas recentemente, a criança apresentava sinais de mordidas no braço direito, fratura em uma costela e hematomas nas pernas.

Ainda de acordo com a polícia, o homem alegou em seu depoimento que todas as fraturas e a marca de mordida no corpo do bebê são decorrentes do uso da cadeirinha usada no carro e que o equipamento não tem estofamento. Ele disse que isso teria causado tantas lesões.

Ministério Público nega medida protetiva

Na semana passada, o Conselho Tutelar chegou a entrar com uma medida protetiva, pedindo que a criança fosse encaminhada para um abrigo, até que se esclarecesse a situação. Mas a promotoria negou o pedido.

De acordo com o Ministério Público do Paraná (MPPR), no relatório enviado ao promotor de plantão, constava informações sobre a lesão na bochecha do bebê e a situação de negligência dos pais nos cuidados com a criança durante a internação.

Diante disso, o MPPR informou que solicitou medidas protetivas ao Conselho, levando em conta que a criança permaneceria internada no hospital, sem previsão de alta, mas sem a necessidade do afastamento imediato dos pais.


Veja a íntegra da nota do hospital:

Criança com traumatismo craniano


- Em 22 de junho (quinta-feira), às 21h45, deu entrada no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais da Universidade Estadual de Ponta Grossa (HU-UEPG), um bebê com seis meses portador de trauma craniano. O paciente chegou ao HU-UEPG transferido do Hospital da Criança Prefeito João Vargas de Oliveira.

- O paciente foi submetido a Tomografia Computadorizada e demais exames indicados. Está sendo acompanhado pelas equipes de Neurocirurgia e de Terapia Intensiva Pediátrica, sendo manejado com tratamento clínico.

 No momento, o paciente está alerta, respirando espontaneamente. Será mantido na UTI pediátrica enquanto houver necessidade.

Dr. Gilberto Baroni – Diretor Técnico 
Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais da Universidade Estadual de Ponta Grossa (HU-UEPG)

Fonte: G1 - PR

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/blogdoeloi
Publicidade