[Fechar]

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Cresol na VII Olimpíada Rural de Turvo.


Tudo pronto no stand da Cresol Vale das Araucárias para receber os cooperados e amigos nas festas de aniversário do município e na VII Olimpíadas Rural de Turvo, e para comemorar montamos uma linda agência dentro do parque, a novidade deste ano é que a Cresol está fazendo negócios com os parceiros direto no evento, financiamentos de veículos, motos. 

É só escolher seu veículo ou moto que a Cresol financia ali mesmo no parque, crédito é analisado na hora, destaca o Flávio Marcos da Silva Gerente Geral da Cooperativa.

Venha visitar o nosso stand tomar um café ou chimarrão e fazer bons negócios.

Durante os dias de evento das Olimpíadas e ainda nos dias 20, 21 e 22/05 estaremos com taxas especiais para financiamento de veículos e motos.

Veja a programação das festividades dos 34 Anos de Turvo, clicando aqui...



JES Imobiliária de Turvo comunica que estão sendo vendidos lotes no centro da cidade com toda a infra-estrutura.


JES Imobiliária comunica que estão sendo vendidos no município de Turvo/PR desde agosto de 2015, 96 lotes Urbanos com toda infra-estrutura necessária. Vem a público para lembrar seus Clientes que ainda não adquiriram seus Imóveis que encontra-se concluída a instalação das galerias pluviais e rede de água e o próximo passo previsto para daqui a 90 dias será dado início a distribuição dos meio-fios e na sequência a confecção do asfalto, restando para o próximo ano a instalação apenas de energia elétrica. Lembramos que todos estes itens já estão inclusos as custas nos valores dos terrenos.
* O mais importante do anúncio vale lembrar que serão acrescidos aos valores dos terrenos que serão negociados a partir da distribuição dos meio-fios ao valor de 10 % devido a beneficiar aos Clientes que já adquiriram seus imóveis antes de qualquer benfeitoria. Estamos a disposição para aqueles clientes que tiverem interesse em adquirir um imóvel escriturado e com todas as infra-estruturas necessárias e com prazo que cabe no seu bolso, parcelado em até 96 vezes com a própria loteadora Bella Casa com sede em Borrazópolis. O nosso escritório está localizado na Avenida 12 de Maio, 142, Centro, telefone (042) 3642-1020 WhatsApp 9113-5197, ligue e agendaremos uma visita.




Ocorrências policiais em Turvo: Furto de centrífuga e servir bebida alcoólica a menor.

AS ÚLTIMAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO, CONFORME RELATÓRIO ENVIADO A IMPRENSA: 

FURTO DIA 10/05/2016

RECEBEMOS A LIGAÇÃO DA SOLICITANTE INFORMANDO QUE TERIAM FURTADO UMA CENTRIFUGA DE SUA RESIDÊNCIA. DESLOCADO ATÉ O LOCAL E A MESMA RELATOU QUE SE AUSENTOU DO IMÓVEL POR APROXIMADAMENTE 1 HORA E QUE QUANDO RETORNOU NOTOU FALTA DESDE ELETRODOMÉSTICO. DE POSSE DAS INFORMAÇÕES A EQUIPE FEZ PATRULHAMENTO MAS NÃO LOCALIZOU O OBJETO, SENDO ORIENTADA A SOLICITANTE DOS PROCEDIMENTOS.

SERVIR BEBIDA ALCOÓLICA A MENOR DIA 10/05/2016

Foi deslocado em frente à Câmara Municipal, onde segundo denuncia  anônima havia algumas pessoas e entre estas uma adolescente em visível estado de embriagues alcoólica. No local a equipe constatou o fato, sendo uma adolescente de 15 anos e outra adolescente de 16 anos a qual estava embriagada, em conversa com a de 15 anos, esta relatou que estavam em um apartamento com outro adolescente de 16 anos, que a amiga havia ingerido bebida alcoólica (WHISKY), e posteriormente todos saíram, que ela começou a passa mal; Relatou também que a adolescente de 16 anos quem levou a bebida e somente ela havia consumido, que o apartamento onde estavam seria de uma Jovem de 19 anos, e que a mesma estaria trabalhando na hora dos fatos. A equipe acionou o Conselho Tutelar para acompanhar a ocorrência, sendo que chegou também no local a Senhora de 33 anos, tia e também responsável pela adolescente. Devido seu estado à adolescente foi conduzida até o Hospital municipal para atendimento médico. A equipe orientou os envolvidos haja visto que não foi possível colher mais informações de quem teria fornecido a bebida ou se havia comprado em algum estabelecimento comercial, devido a mesma estar inconsciente e ficar hospitalizada. 

Vem aí Vitor e Vanuti na Festa de 10 Anos do Genildo Eventos em Santa Maria do Oeste.


Ocorrência policial em Turvo: Estupro de vulnerável.

OCORRÊNCIA ATENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO, CONFORME RELATÓRIO ENVIADO A IMPRENSA:


ESTUPRO DE VULNERÁVEL DIA 10/05

A EQUIPE DESLOCOU JUNTAMENTE COM O CONSELHO TUTELAR ATÉ A DELEGACIA DA POLICIA CIVIL DE TURVO ONDE NO LOCAL ESTAVA A SOLICITANTE RELATANDO QUE SUA FILHA DE 13 ANOS TERIA SAÍDO DE CASA NA DATA DE ONTEM COM SEU NAMORADO DE 17 ANOS E ATÉ O PRESENTE MOMENTO NÃO TERIA RETORNADO PARA CASA. DESLOCADO COM CONSELHO TUTELAR E A SENHORA DE 22 ANOS IRMÃ DO ADOLESCENTE ATÉ A LOCALIDADE DE ARROIO FUNDO (ÁREA RURAL), ONDE FOI LOCALIZADO OS MESMO, SENDO QUE O ADOLESCENTE CONFESSOU TER TIDO RELAÇÃO SEXUAL COM A MENINA. DIANTE DOS FATOS O ADOLESCENTE FOI APREENDIDO E ENCAMINHADO JUNTAMENTE COM OS ENVOLVIDOS ATÉ A 14ª SDP PARA PROCEDIMENTOS CABÍVEIS. OBS.: EM DATA ANTERIOR A MÃE DA MENINA JÁ HAVIA REGISTRADO B.O. ENVOLVENDO O CASAL.
Publicidade