[Fechar]

domingo, 13 de agosto de 2017

Comunidade do Rio Bonito realizou um grandioso almoço com churrasco e sarau neste Dia dos Pais


Neste domingo, Dia dos Pais, aconteceu um grandioso almoço com churrasco, saladas e bebidas na comunidade do Rio Bonito - Turvo. Após o almoço teve um grandioso sarau com animação do Grupo Aquerenciado. Às 17h00 aconteceu um bingo de uma novilha e um carneiro. Um grande público esteve participando do evento.

Em conversa com o Blog do Elói, o tesoureiro da igreja disse que o lucro do almoço, bem como todos os eventos que a comunidade vem realizando, será utilizado na construção do novo salão de eventos. Para próxima festa da igreja a estrutura do salão estará montada. 

A diretoria da igreja agradece a todos que participaram de mais esse evento na comunidade.






NA ESTRÉIA DO TÉCNICO FOCA CAD VENCE O MARRECO



O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, jogou neste sábado (12), contra a equipe do Marreco de Francisco Beltrão e venceu pelo placar de 4 tentos a 3.

Gols da equipe do Cad, Roni, Barbosa e Eder fez dois gols.

Em um jogo super disputado e resolvido nos último segundos de partida, a equipe Guarapuava que havia mudado seu comando Técnico , saiu vencendo com o pivô Roni aproveitando o passe de Eder, mas restando 6 minutos para o fim da primeira etapa Fabiano empata para os visitantes, e o jogo cada vez ficava emocionante e no último minuto do primeiro tempo o Guarapuavano Barbosa faz o segundo gol do Cad e ficou nisso o primeiro tempo, vitória parcial dos donos da casa.

Na segunda etapa os visitantes pressionaram bastante até empatar a partida com Barbosinha de cabeça, mas a noite era do fixo Eder que numa roubada de bola saiu rápido ao ataque, e na saída do goleiro Quinzinho faz o terceiro gol dos anfitriões, festa da torcida Guerreira no Joaquinzão.

Restando 5 minutos paro o fim o Técnico Baiano do Marreco colocou na quadra o goleira linha, e funcionou, bola para Canhoto que deixa tudo igual Cad 3 x 3 Marreco.

Em busca da vitória os visitantes retornaram para quadra com goleiro linha, mas numa vacilada o fixo Eder faz o quarto gol Guarapuavano dando números finais ao duelo de Guarapuavanos e Beltronenses no Joaquinzão.

Placar final: Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 4 x 3 Marreco Futsal.

O Cad permanece na sexta colocação da competição, mas agora com 23 pontos em 14 jogos, o Líder é o Cascavel com 29 pontos em 14 jogos.

O próximo compromisso do Clube Atlético Deportivo será Domingo (20),às 11hs contra o Umuarama fora de casa pelo Campeonato Paranaense da Chave Ouro.



ASSESSORIA CAD/FOTO JAPA

Adiada a final da 1ª Copa Lojão do Braz de Futebol Society

Devido as chuvas em Turvo nesse domingo, os jogos da final e da disputa de terceiro lugar da 1ª COPA LOJÃO DO BRAZ DE FUTEBOL SOCIETY foram cancelados, uma nova data será marcada.



Leia abaixo a nota oficial da Associação de Moradores da Vila Jaime, organizadora da competição:


Publicidade