[Fechar]

domingo, 10 de junho de 2018

Homem é vítima de atropelamento em Pitanga




PITANGA - ATENDIMENTO DE ACIDENTE: No dia 09 de junho de 2018, ás 20h50min, a equipe deslocou-se até a Rua Dr. João Gonçalves Padilha para dar atendimento em um acidente de transito do tipo atropelamento. No local foi constato o fato, onde a vitima já estava sendo atendido pela equipe do corpo de bombeiros, pois o mesmo apresentava uma fratura exposta no pé direito. Em conversa com a vítima, o mesmo relatou que estava andando a pé, momento em que um veículo com as luzes apagadas veio a atropela-lo, não sabendo informar nenhuma característica do veículo. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado pela ambulância dos bombeiros até o hospital local. 

Veja mais ocorrências policiais em Pitanga:

PITANGANOTICIA DE FATO FUTURO: No dia 09 de junho de 2018, recebida uma ligação via central relatando que teria caído um avião Linha Cantu. Deslocado ate o local onde foi confirmado o fato, sendo um avião do tipo mono motor de cor branca e o piloto ou passageiro não se encontravam no local. Passado algum tempo se fez presente o proprietário do avião relatando que estava sozinho sobrevoando a cidade de Pitanga e que teria acontecido uma falha no motor vindo a desligar sozinho, e obrigando-o a fazer um pouso forçado. Não houve vitimas e nem danos materiais. 

PITANGA - INFRAÇÃO DE TRANSITO: Em patrulhamento a equipe avistou um veiculo em alta velocidade, vindo no sentido contrario onde o mesmo realizou uma frenagem brusca com deslizamento de pneus acabando por pular o redutor de velocidade (quebra-molas). De pronto a equipe iniciou o acompanhamento logrando êxito na abordagem na Rua Guairacá. Sendo o condutor não possui CNH, PPD ou ACC e o veiculo de cor branca possui débitos junto ao DETRAN. Diante dos fatos o veiculo foi recolhido ao pátio e confeccionado as notificações pertinentes. Foi oferecido o teste do etilômetro sendo aceito pelo condutor sem coação física e moral que resultou em 0,00 mg/l, sendo liberado logo em seguida. 

PITANGA - RECEPTAÇÃO: No dia 09 de junho de 2018, as 14h30min, compareceu a sede da 3ª Cia PM, o solicitante, relatando que havia sido furtados: um caminhão, um trator, um pulverizador e outros pertences de sua propriedade na cidade de Mangueirinha. E que nesta data um soldado da policia militar recebeu uma informação de que os produtos do furto encontravam-se em uma propriedade rural, porem não sabia informar com detalhes. Após algumas diligencias a equipe da Patrulha Rural com RPA Pitanga, juntamente com as vitimas, receberam informações que o caminhão estaria em uma propriedade na zona rural na divisa entre a cidade de Iretama e Roncador, sendo que a equipe deslocou até o local. Em uma propriedade rural foi localizado o caminhão Mercedes Benz, de cor azul o qual possui alerta de furto, e o proprietário do local ao perceber a chegada da equipe policial este foi visualizado e evadiu-se do local, não sendo localizado no momento em que a equipe chegou a sua propriedade. A convivente do suspeito recebeu a equipe, e informou que dois masculinos haviam deixado os veículos no local, e ao informar ela que um dos caminhões era furtado, esta disse não saber do fato, apenas sabia que seu convivente estaria negociando o pulverizador com os homens que deixaram os caminhões. Em continuidade com o intuito de localizar o proprietário da fazenda, um dos policiais da equipe saiu do local com a viatura. Os outros dois policiais ficaram na propriedade esperando por ele, o qual logo após a saída da viatura chegou ao local e foi abordado pelos policiais, e informou que estava negociando o pulverizador com os dois masculinos. Ainda, quando informado a ele que o caminhão Mercedes Benz era furtado, este negou saber do fato, e disse que não desejava que o outro caminhão e o pulverizador ficassem em sua propriedade. Ele, sua convivente, os caminhões e pulverizador foram encaminhados até a delegacia de policia civil da Iretama para serem tomadas as demais providencias.


Fonte: 3ª Companhia de Polícia Militar de Pitanga


Publicidade