[Fechar]

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Aulas retornam nesta segunda-feira em Turvo


A Chefia do Núcleo Regional de Guarapuava, por meio de suas atribuições legais, e, em acordo com as Secretárias Municipais de Educação do municípios de Guarapuava, Campina do Simão, Goioxim, Turvo, Candói, Foz do Jordão, Reserva do Iguaçu e Pinhão, comunica o retorno das aulas na segunda-feira, dia 04 de junho.


Homem é preso com três toneladas de maconha em Umuarama


Um homem foi preso ao ser flagrado transportando três toneladas de maconha em um caminhão em Umuarama, no noroeste do Paraná, na manhã desta quinta-feira (31). Segundo a Polícia Civil, a droga estava escondida em meio a uma carga de sofás.

A Polícia Civil detalhou que a apreensão foi realizada após três meses de investigações.

"Durante a madrugada, recebemos a informação de que um veículo estava em Umuarama com uma grande quantidade de entorpecente. Os policiais foram até o local indicado, e lá prenderam o motorista e apreenderam o veículo", explicou o delegado Gabriel Menezes.

O motorista do caminhão, de 28 anos, não tem antecedentes criminais e foi levado à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama. O delegado informou que o condutor, inicialmente, negou a participação no crime. No entanto, a polícia encontrou as chaves do veículo com ele.

O delegado Gabriel Menezes informou essa foi a maior apreensão de droga já realizada em Umuarama e região.

"Terminado o flagrante desse motorista, vou pedir imediatamente autorização judicial para incinerar essa droga", disse o delegado.

Se não fosse localizado, o entorpecente seria entregue no estado de São Paulo. A polícia investiga a origem da droga.

Fonte: G1 - PR

Durante perseguição policial, carro bate em ambulância em Guarapuava



Um carro que estava fugindo da polícia acabou batendo em uma ambulância de Guarapuava, no início da tarde desta quinta feira (31 de maio). 

O veículo Chevrolet/Onix, com placas de Prudentópolis cruzou a preferencial quando fugia da polícia e acabou atingindo em cheio a ambulância. 

De acordo com a Polícia Militar o carro é clonado e havia drogas no seu interior. 

Apesar da violência da batida ninguém ficou ferido. Os ocupantes do veículo fugiram do local.




Carreta com placas de Turvo tomba e deixa dois feridos em Jardim Alegre




Segundo informações, por volta das 08h30 da manhã dessa quinta-feira (31), a Polícia Rodoviária, foi acionada para atender um acidente na região do Trevo da Placa Luar, em Jardim Alegre, onde houve o tombamento de um carreta Volvo modelo 12.360, vermelha, com placas de Turvo, carregada com compensado de madeira. O acidente provocou danos de grande monta e deixou o motorista e um ajudante presos nas ferragens. Com a chegada do Corpo de Bombeiros, foi iniciado os trabalhos de resgate que durou mais de uma hora. 

De acordo com as primeiras informações repassadas ao Blog do Elói, pelo proprietário da carreta, Luciano Eurich, da Mecânica Eurich de Turvo, o motorista Ademar Galeski e seu ajudante Lucas Mendes Galeski, foram socorridos com ferimentos, mas estão conscientes. 



Colaboração: Blog do Berimbau

Publicidade