[Fechar]

quinta-feira, 11 de junho de 2020

Inaugura nesta sexta-feira (12), a Manu Gás em Faxinal da Boa Vista


Atenção Faxinal da Boa Vista e região, faltou gás e você está sem poder fazer as suas refeições? Peça agora mesmo o seu botijão de gás sem sair de casa, a Manu Gás vai até sua casa deixar o seu botijão com a rapidez que você precisa. 

Ligue agora mesmo para o telefone 3676-1122, ou no Whatsapp - 9 9834-6892. 

Aceitamos todos os cartões débito ou crédito e levamos a maquininha até sua casa. 

Faltou gás? Peça agora mesmo para a Manu Gás que rapidinho chega. 

A Manu gás fica em frente à Igreja São João Batista, em Faxinal da Boa Vista. 

MANU GÁS CHAMOU CHEGOU!

Para não bater em veículo em cima de ponte, motorista de caminhão perde o controle da direção e cai dentro de rio no interior de Turvo


Na tarde dessa quarta-feira (10), por muito pouco não aconteceu uma tragédia na localidade de Buriti, interior do município de Turvo. 

Segundo informações repassadas ao Blog do Elói, pelo motorista do caminhão que transportava leite, Leandro de Lima Santos, para não bater em um veículo que cruzava a ponte do Buriti, ele tentou tirar o caminhão fora da estrada, foi quando o caminhão deslizou e ele perdeu o controle da direção, vindo a cair dentro do rio.

Apesar da gravidade do acidente, Leandro não se feriu.

Guarapuava chega a 67 casos confirmados de coronavírus


Pitanga chega a 13 casos confirmados de coronavírus


Paraná tem mais 627 casos e cinco óbitos pela Covid-19


A Secretaria de Estado da Saúde informa 627 novas confirmações e cinco óbitos pela infecção causada pelo novo coronavírus. O acumulado de casos é de 8.457e 280 mortos em decorrência da doença.

INTERNADOS – 393 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 estão internados nesta quinta-feira (11). 282 pacientes estão em leitos SUS (sendo 131 em UTI e 151 em leitos clínicos/enfermaria) e 111 em leitos da rede privada (sendo 42 em UTI e 69 em leitos clínicos/enfermaria).

ÓBITOS – A secretaria estadual divulga a morte de mais cinco pacientes, todos estavam internados. São duas mulheres e três homens, com idades que variam de 61 a 84 anos. Os óbitos ocorreram entre os dias 5 e 10 de junho.

Os pacientes que faleceram residiam nos municípios: Terra Boa, Rondon, Wenceslau Braz, Tapejara e Paiçandu.

MUNICÍPIOS – 295 cidades paranaenses têm ao menos um caso confirmado pela Covid-19. Em 99 municípios há registro de óbitos pela doença.

FORA DO PARANÁ – O monitoramento da Sesa registra 112 casos de residentes de fora. Oito pessoas foram a óbito.

A Sesa reforça que os municípios têm critérios diferentes de confirmação de casos e por isso pode ocorrer divergência de número de pacientes. A secretaria informa, ainda, que os dados são consolidados na gestão estadual, mas os municípios encaminham as informações para as regionais que repassam para o CIEVS na Sesa.

Ajustes:

Um caso confirmado na data de 23/5 em Pinhais foi transferido para Curitiba.

Um caso confirmado na data de 08/6 em Coronel Vivida foi excluído por erro de notificação.

Homem morre ao ser atingido na cabeça por poste de concreto em Guarapuava


Por volta das 15h47min do dia 10 de junho de 2020, uma equipe da Rádio Patrulha, deslocou até a Rua Pedro Américo, Alto Cascavel, para atender uma ocorrência de local de morte. 

No local o solicitante, médico do Samu, relatou que uma equipe estava em atendimento a um local de morte, onde a vítima posteriormente identificado um homem, 28 anos, estava carregando parte de um poste de concreto, quando se desequilibrou e foi atingido na cabeça pelo objeto, relato este da testemunha, 22 anos.

No local se encontrava uma ambulância, do Samu, na pessoa do médico, o qual constatou óbito no local, acionado via copom os órgãos competentes, no local esteve presente a equipe de investigadores da polícia civil, os quais se encarregaram das diligências, também esteve presente a equipe do IML, o qual fez o recolhimento do corpo.

Homem resiste abordagem policial e é baleado em Laranjal


Por volta das 06h30min do dia 10 de junho de 2020, a equipe policial em operação aos 31 anos 16° BPM, deslocou até o alvo situado no Assentamento Chapadão a fim de cumprir mandado de prisão, em desfavor de um indivíduo. 

No local ao notarem a presença da equipe dois masculinos se evadiram pelos fundos da residência. Em ato contínuo foi feito acompanhamento atrás de um dos suspeitos, o qual estava sem camisa e segurando um objeto, até o momento não identificado, em sua cintura ao ser abordado, há alguns metros do local, fez menção de sacar o objeto, sendo identificado como sendo uma arma de fogo, ao notar a iminente ameaça foi efetuado 01 (um)disparo contra o agressor, com a intenção de impedir injusta agressão e salvaguardar a integridade da equipe presente.

 O indivíduo foi atingido na perna esquerda que caiu e se rendeu vindo a dispensar no local um revólver calibre .38 municiado com 06(seis) munições intactas. Imediatamente o indivíduo foi contido e identificado como sendo a um senhor, 63 anos, genitor do indivíduo. Devido ao risco de vida causado pelo ferimento, e por estar em local de difícil acesso em área rural, sem sinal de comunicação telefônica a equipe encaminhou o envolvido até posto saúde municipal de Laranjal, para salvaguardar a vida do ferido, o qual foi atendido e após tratamento foi liberado com alta. 

Realizado contato com polícia civil de Palmital Pr sendo relatado o fato. Foi dada voz de prisão ao Senhor e conduzido até a 44º delegacia de polícia de Palmital para as medidas pertinentes aos fatos.

Veículo é furtado em Boa Ventura de São Roque


Por volta das 02h30min do dia 11 de junho de 2020, a equipe policial, por solicitação do senhor, 41 anos, deslocou até a Rodovia PR-466 km 51, em um Autoposto, trevo de Boa ventura de São Roque, aonde o solicitante informou que estacionou o seu veículo VW/Gol special, cor branca, placas AJI-6c49 nos fundos do referido posto e por volta da 01h30min, verificou que o referido veículo havia sido furtado, sem as chaves e sem documentos. A equipe policial realizou patrulhamento nas imediações e nada foi localizado.

Fonte: PM
Publicidade