[Fechar]

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Vem aí o XXV Rodeio Crioulo Interestadual em Turvo.




Cachorro desaparece em Turvo, dona oferece recompensa para quem encontrar.



Procura - se cachorro branco com marrom da raça shitsu, ele fugiu da casa na Rua Dr. Otto Rickli e foi visto hoje a tarde, 18/04, nas redondezas em frente a CVALE, na Av. 12 de Maio. Se alguém souber do paradeiro ou o encontrar favor entrar em contato pelos telefones: 99225212, 91593005 ou 36421102, mediante gratificação.


Pitanga: Mulher com depressão está desaparecida há dias, família desesperada.


Notícia atualizada:

Segundo o Blog do Jonei Farias de Pitanga, está desaparecida desde o dia 14 de abril, a jovem Viviane Aparecida Neres 21 anos (FOTO), moradora do bairro Maria do Carmo, rua Anita Garibaldi, próximo da escola afonsina.

Viviane saiu por volta das 17 horas tomando rumo ignorado, familiares fizeram buscas, mas não localizaram a jovem, segundo a família, Viviane tem depressão, teria se desentendido com o tio por motivos banais.

Viviane saiu de casa vestindo uma calça jeans de cor vinho, camiseta preta, chinelos e mochila preta e cinza.

A mãe Vilma Siqueira está desesperada em busca de informações.

Caso alguém tenha alguma informação entre em contato com o 190 Policia Militar ou 3646-1137 Policia Civil, ou acione o Blog do Jonei Farias de Pitanga 42-9931-7475

Definidos os confrontos das quartas de finais do Campeonato Regional de Futsal da Piquiri Papeis.

Equipe Soripel/Ibema-Turvo
(Com informações de Cristiano Oliveira, Piquiri Papéis)


No sábado, 16 de abril, no Ginásio de Esportes da Piquiri Papéis, aconteceu a última rodada da primeira fase do Campeonato Regional de Futsal. Das 16 equipes que iniciaram a competição, apenas oito seguem adiante. Confira os resultados e confrontos da próxima fase:

18h00 Moura Campina do Simão 00 X 07 Radiadores Auto Elétrica Fabrício.

19h00 Geração Campina do Simão 04 X 03 Piquiri Papeis.

20h00 Arsenal Campina do Simão 02 X 08 Soripel/Ibema-Turvo.

21h00 Redepel Campina do Simão 05 X 06 Advocacia Leal Santa Maria.



Confronto da quartas de finas dia 23/04 sábado:

19h00 Grongoró Campina do Simão X Rodomóveis Damaka Laranjal.

20h00 Soripel/Ibema-Turvo X Advocacia Leal Santa Maria.

Domingo 24/04

19h00 Radiadores Auto Elétrica Fabrício X Taberna/Vivo Box Palmital.

20h00 Piquiri Papéis X AAVV Cantagalo.


Equipe Piquiri Papéis







Morre Pedro Palhano, morador da localidade de Pachecos/Turvo.


Morreu na manhã dessa segunda-feira, 18 de abril, Pedro Palhano, com 51 anos de idade, ele estava internado em Jandaia - PR. O velório será na Capela Mortuária de Turvo e o sepultamento será nesta terça as 10h00 no Cemitério Municipal de Turvo.

A família enlutada as nossas condolências. 

Informações repassadas ao blog pela Funerária SerLuto de Turvo.

O Grupo Escoteiro Acaé de Turvo participará do 24º Jogos da Fraternidade em Guarapuava.


23 de abril - Vamos comemorar o dia Mundial do Escoteiro! O grupo Escoteiro Acaé de Turvo estará participando junto com mais 500 jovens do Paraná, dos Jogos da Fraternidade em Guarapuava! Os Jogos da Fraternidade são realizados para promover amizade, integração e para desenvolver o espírito fraterno entre a comunidade escoteira do Paraná. Para fins de pontuação, os Grupos Escoteiros deverão fazer arrecadação de donativos : bolsa de sangue, pares de calçados em bom estado, peças de roupas, cobertores, alimentos não perecíveis e leite em pó. Solicitamos a comunidade turvense que tiver aluns desses itens acima citado para doar, estaremos recolhendo e fazendo a doação para APAE de Turvo e estaremos cumprindo o papel social do escotismo. É só nos avisar que iremos até sua casa buscar. 

Com informações de Lídia Campos Ferreira. 

Recomeçou o Campeonato Municipal de Futebol em Turvo, confira os resultados da 3ª rodada.

Equipe União F.C

Após quatro meses paralisado, nesse domingo, 17 de abril, recomeçou o Campeonato Municipal de Futebol em Turvo. O campeonato tem 18 equipes inscritas e apenas duas rodadas haviam sido realizadas.



Confira os jogos da 3ª rodada realizados nesse domingo (17):

Pela manhã a equipe de Marrecas, acabou perdendo para a equipe da V.W Pinturas, pelo placar de 03 x 02.



No primeiro jogo da tarde, a equipe do Rio Bonito acabou vencendo a equipe do União F.C pelo placar de 05 x 02.

As 16h00 em um grande jogo, a equipe do Clatur venceu a equipe do ACCP pelo placar de 04 x 03.



Equipe Rio Bonito

Equipe Clatur

Equipe ACCP


Homem mata a esposa e depois comete suicídio em Palmital.


No dia 16 de abril de 2016 por volta das 08h40min, entrou em contato via 190, o solicitante, o qual relatou que seu vizinho conhecido por Arvelino havia dado golpes de faca na esposa e que teria ido para uma mata com a intenção de cometer suicídio.

Com a Equipe no local fomos informados que a vítima havia entrado em óbito, sendo então, constatado o fato, identificado à vítima como sendo Isilete Ribeiro de Faria, 44 anos, a qual recebeu vários golpes de faca pelo corpo, ao fazer buscas pelas imediações da residência, foi localizado o autor do fato, porém, também sem vida, identificado o mesmo como sendo Arvelino Chaves de Macedo, 61 anos, este veio a se enforcar.

Foi localizado próximo ao corpo de Arvelino a faca usada para golpear a Sra. Isilete, sendo localizado também dentro da residência uma espingarda sem marca e numeração aparente, Cal.32, devidamente municiada, bem como foi encontrado um cartucho deflagrado.

Foram apreendidos esses objetos e entregue na Delegacia de Palmital, para que sejam realizados os devidos procedimentos. No momento dos fatos, se encontravam na residência também duas crianças, filhos da vítima somente, os quais saíram correndo para casa de um vizinho.

Foi informado o Conselho Tutelar quanto às crianças, ficando então sob os cuidados de sua madrinha até que se decida o destino delas. A equipe isolou o local até a chegada da Policia Civil e o IML.

Fonte: www.joneifarias.com.br
Publicidade