[Fechar]

domingo, 14 de maio de 2023

Faleceu Maurilio Carriel de Oliveira


Faleceu neste domingo (14) Maurilio Carriel de Oliveira, aos 84 anos.

Seu corpo está sendo velado em sua residência, na Localidade do Carriel.

O sepultamento será nesta segunda-feira, ás 17h00.


Informou Funerária Serluto de Turvo.



Homem de 26 anos é assassinado em Guarapuava


Na noite deste sábado (13) a equipe policial para verificar uma situação de invasão de domicilio no Bairro Bonsucesso, onde o solicitante relatara que haviam pessoas tentando adentrar em uma residência, no local a equipe policial localizou a pessoa de masculino, 26 anos, caída no interior da casa, com uma lesão na cabeça, sendo acionado o SAMU e SIATE, os quais compareceram e constataram o óbito, a outra vítima mulher, 34 anos, estava com uma fratura no seu braço direito, sendo encaminhada pelo SIATE até o Hospital Santa Tereza para atendimento médico. 

Ambos relacionados eram cônjuges. Conforme relato da mulher, os autores seriam sua vizinha que mora ao lado, juntamente com outros indivíduos, porém não soube relatar seus nomes. No local os autores já haviam se evadido. 

Frente ao fato a equipe policial isolou o local, solicitou apoio das demais órgãos, Policia Cientifica (Perito criminal) , IML e investigador. 

Logo após a equipe sair no local, informaram que várias pessoas estariam danificando a residência da suposta autora, a equipe retornou, porém os autores já haviam se evadido.

Fonte: PM
Publicidade