[Fechar]

sábado, 28 de dezembro de 2024

Casal de Ponta Grossa é identificado como vítima de acidente em Prudentópolis


Felipe Corrêa, de 38 anos, e Karoline Bastos, de 36 anos, foram identificados como as vítimas de um acidente na BR-373, em Prudentópolis, na tarde da última sexta-feira (27). O casal morava em Ponta Grossa e viajava para Guarapuava, segundo uma amiga da família.

O carro em que as vítimas estavam bateu de frente com um caminhão no KM 280 da rodovia. As filhas do casal - uma criança de 10 anos e outra de apenas três meses - sobreviveram e foram encaminhadas para atendimento médico em uma unidade hospitalar.

Felipe trabalhava como designer em uma agência de propaganda em Ponta Grossa. "Inteligente, perspicaz, amoroso, gentil e sincero. Aquele tipo de pessoa que você quer sempre por perto", escreveu um amigo da vítima. Karoline era empreendedora em uma marca autoral de bolsas e pochetes produzidas artesanalmente. "Karol sempre foi luz, sorriso e alma radiantes. Uma mãe admirável, inteligente e guerreira", descreve o texto publicado nas redes sociais.

O velório do casal teve início às 18h deste sábado (28), na Capela Mortuária de Prudentópolis. O sepultamento está marcado para este domingo (29), às 10h, também na cidade.

Fonte: aRede.info

Mulher pula do 3º andar de prédio para fugir das agressões


Uma tentativa desesperada de escapar de um pesadelo. Uma mulher pulou do terceiro andar de um prédio no Jardim Universitário, em Maringá, na tarde desta sexta-feira (27), após ser agredida pelo namorado e mantida em cárcere privado.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima conseguiu fugir do apartamento e pedir ajuda a um vizinho. Ao perceber a fuga, o agressor arrombou a porta do apartamento vizinho em busca da mulher.

Temendo novas agressões, ela pulou por uma janela e ficou pendurada em um muro a 7 metros de altura. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram um resgate, retirando a mulher com segurança.

Ela foi encaminhada a um hospital em estado de choque. O agressor conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar, que está à procura do homem.

Fonte: Catve

Jovem é morta pelo ex-companheiro em Guarapuava


Uma mulher de 25 anos morreu com golpes de faca no pescoço neste sábado (28) em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, ela deu entrada na Upa Primavera com sinais vitais.

Os familiares da vítima, que estavam na Upa, relataram à equipe policial que a mulher pediu ajuda para a mãe, que mora na casa da frente, perto das 5h da manhã. Eles disseram ainda que o suspeito seria o ex da vítima, que não aceitava o término do relacionamento.

A equipe policial saiu da unidade de saúde com informações sobre o autor, repassadas pela família da vítima e fez diligências para encontrá-lo. Até o momento, ele não foi encontrado pelos policiais.

A polícia esteve na casa de amigos do suspeito e também na casa da vítima. Conforme as informações, havia muito sangue pelo chão, porta e paredes. Por isso, a polícia fez o isolamento do local. 

A Polícia Civil e Polícia Científica estiveram na casa para fazer a perícia.

Os policiais contam agora com a colaboração da comunidade para informar a Polícia Militar via 190 sobre notícias da localização do suspeito.

Fonte: Portal RSN

Em Guarapuava, homem que estava preso por agredir a mãe, sai da cadeia e a agride novamente


Na tarde desta sexta-feira 927/12), a equipe policial foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de lesão corporal no bairro Boqueirão, em Guarapuava, onde a solicitante relatou por telefone que seu filho havia saído da cadeia há duas semanas (já condenado anteriormente por agressão contra ela), foi até sua residência após, aparentemente, ter feito uso de cocaína, e tentou agredi-la novamente.

Conforme relato, o autor pulou o portão trancado e invadiu a casa. A vítima, ao perceber o estado alterado do autor, questionou-o sobre o uso de drogas. Nesse momento, ele partiu para cima da mãe, puxando-a pelos cabelos com uma mão enquanto tentava enforcá-la com a outra. A vítima entrou em luta corporal com o autor e, com a ajuda de outro filho, conseguiu afastá-lo.

Ao perceber que a vítima estava acionando a polícia pelo celular, tomou o aparelho, jogou ao chão e fugiu, tomando rumo ignorado. 

No local, a vítima confirmou os fatos já relatados e descreveu o autor. A equipe iniciou o patrulhamento e, com o apoio de outra viatura localizou o autor nas proximidades. Durante a abordagem resistiu ativamente, sendo necessário o uso de spray de pimenta para contê-lo. 

Após a contenção, ele foi algemado para prevenir riscos de fuga, dado o seu estado alterado por uso de drogas, e colocado no compartimento traseiro da viatura. Ao ser conduzido a residência da vítima para continuidade da ocorrência, deu diversas pancadas na viatura e proferiu ofensas contra os policiais. 

Na chegada a 14ª SDP, desobedeceu às ordens para sair do camburão e deslocar-se até a área indicada, demonstrando o comportamento hostil.

As partes foram encaminhadas a 14ª SDP para a realização dos procedimentos cabíveis.
Publicidade