[Fechar]

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Prefeito de Japira e enteada morrem em acidente na BR-153



O prefeito de Japira - PR, Walmir Wellington da Silva faleceu em um acidente automobilístico na tarde desta segunda-feira (25), na rodovia BR-153.

A enteada do prefeito, uma criança de 3 anos que estava no veículo também faleceu. O veículo que ele dirigia, um Voyage branco saiu da pista, caiu em uma ribanceira e se chocou em uma árvore. 

A esposa, Luciane Freitas (foto ao lado do esposo), que estava no veículo, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Ibaiti em estado grave. Ela será transferida.

Walmir retornava com a família do Bairro Guapé onde participou de um almoço de Natal na casa do sogro, pai de Luciane.

O acidente aconteceu próximo ao Pico Agudo. Chovia na hora do acidente.

Walmir Wellington da Silva tinha 48 anos e iria completar um ano de mandado a frente do executivo de Japira no próximo dia 1º de Janeiro.

Na semana passada, o prefeito e a primeira dama entregaram vários presentes natalinos para as crianças na cidade e zona rural do município.

Há poucos dias, o prefeito recebeu dois tratores para a Secretaria da Agricultura e uma Academia da Saúde, além de móveis e equipamentos para a UBS.


Vídeo mostra momento de acidente na BR-116; bebê de quatro meses morreu


Imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento do acidente que terminou em tragédia na BR-116, na pista sentido São Paulo, na altura do km 30, da BR-116, em Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba. A batida aconteceu na tarde deste domingo (24), Véspera de Natal, e terminou com um bebê de quatro meses morto.

O bebê chegou a ser socorrido com vida pelo helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas acabou não resistindo aos ferimentos. No carro, um Peugeot 206, estavam o pai da criança, de 31 anos, e a mãe de 27. Apenas a mãe, em estado de choque, recebeu atendimento médico da equipe de resgate. Os policiais não conseguiram apurar se a criança estava sendo transportada corretamente no bebê-conforto.

Publicidade