[Fechar]

sábado, 29 de abril de 2023

Morador de Turvo que estava desaparecido foi encontrado em Prudentópolis


Júlio César da Cruz Delgado, estava desaparecido desde a manhã desta sexta-feira (28), quando saiu de casa na Localidade de Faxinal de Baixo, interior de Turvo.

Segundo informações, na tarde deste sábado o Corpo de Bombeiros de Prudentópolis entrou em contato com um policial militar de Turvo, informando que Julio chegou na corporação meio desorientado e pedindo ajuda.

O policial entrou em contato com família, e Julio já está na casa de seu pai em Guarapuava.

Menina morreu no Litoral após ser estuprada pelo padrasto, diz delegado


Kameron Odila Gouveia Osolinski, de 11 anos, foi morta após ser estuprada pelo padrasto. A informação é do do delegado Nilson Diniz, da Delegacia da Polícia Civil de Paranaguá. Em coletiva de imprensa transmitida pelo JB Litoral, ele destacou que o homicídio aconteceu em um contexto de violência sexual. Em depoimento, o padrasto confessou que percebeu que após o estupro, a vítima estava morta.

“Ele percebeu que a vítima já se encontrava morta e teria tentado ocultar o corpo. Como todos já sabem, esse fato não foi comunicado a mãe da vítima. Com a ausência da filha, ela comunicou o fato à Polícia Militar”

O suspeito cometeu o crime na quinta-feira (27) e chegou a ser preso. Ele foi transferido para a Cadeia Pública de Paranaguá, contudo, na sexta-feira (28), foi expedido um alvará de soltura em favor dele e o padrasto foi liberado. No entanto, horas após a soltura, ele foi preso novamente.

O homem subiu no muro de uma residência em Paranaguá e pediu para que uma moradora acionasse a Polícia Militar. Ao delegado Nilson, ele disse que após a soltura foi ameaçado, perseguido e queria ser preso novamente para que pudesse preservar a própria vida.

“Diante da gravidade dos fatos, representei pela prisão preventiva dele, que já está sendo analisada por um juiz de direito. Quem determina a prisão é o judiciário, a polícia apenas encaminha os elementos”, explicou Nilson

A prisão preventiva pode ser decretada tanto na fase de investigação quando na de processo. Ela não possui um prazo definido para terminar. O padrasto não possui histórico criminal. Ainda será feita uma perícia técnica no corpo da vítima para se ter outros detalhes de como o crime aconteceu.

O delegado Nilson ainda pediu que qualquer pessoa que tiver alguma informação sobre esse crime pode informar a Delegacia de Polícia de Antonina.

Fonte: Banda B

Júlio César está desaparecido em Turvo


Júlio César da Cruz Delgado, de 28 anos desapareceu na manhã desta sexta-feira (28), da Localidade de Faxinal de Baixo, interior de Turvo.

Segundo informações repassadas ao Blog do Elói, pelo pai de Julio, ele saiu de casa com uma moto Bros azul, blusa preta e calça cinza.

Qualquer informação entrar em contato pelo fone (42) 9 9856-7673.

No Centro Universitário Cidade Verde - UniCV, foram lançados novos cursos de Pós-Graduação


ÁREA DA EDUCAÇÃO


1- Especialização Educação Infantil de 0 a 6 anos

2- Metodologia do Ensino da Língua Portuguesa

3- Educação, Ludicidade e Desenvolvimento Infantil

ÁREA DA SAÚDE

1- Biomedicina Estética

2- Nutrição Esportiva

3- Hemoterapia

4- Farmácia Clínica e Serviços Farmacêuticos

5- Odontologia no Trabalho

6- Cuidados Básicos em Centro Cirúrgico

ÁREA DO AGRONEGÓCIO

1- Agronegócio

2- Certificação Ambiental e Consultoria

Ficou interessado! Entre em contato pelo (42) 99128-1476 - POLO TURVO e (42) 99921-2841 - POLO GUARAPUAVA e faça sua matrícula! 

Duração do curso: em 04 e em 12 meses. 

O certificado você recebe de forma imediata, assim que concluir o curso. 

Excelente oportunidade para você se especializar.



Neste domingo tem Festa na Saudade Penha

 


Óbitos registrados em Guarapuava e Região


A Central de Triagem informa os óbitos registrados em Guarapuava e Região - CLIQUE AQUI...

Homem é preso após ameaçar a esposa no interior de Turvo

Na noite desta sexta-feira (28), a equipe policial deslocou até a Localidade da Saudade Santa Anita, onde foi acionada pela mulher, 57 anos a qual relatou a equipe que seu marido de 70 anos, vem agredindo a mesma a dois meses, que a impede de ter contato com os filhos e a impede de gastar sua aposentadoria.

Que nesta data agrediu a mesma com socos na cabeça, vindo a ameaça-la com uma espingarda. Relata que ele mirava a arma em sua direção, mandava a mesma olhar e apertava o gatilho. A mulher entregou a aquipe uma espingarda cal. 32 municiada com um cartucho cbc. Localizado na residência mais um cartucho carregado de forma artesanal.

Diante dos fatos dado voz de prisão ao autor dos fatos e encaminhou o mesmo para procedimentos de Polícia Judiciária.

Fonte: PM
Publicidade