[Fechar]

domingo, 10 de dezembro de 2023

Criança de 6 anos morre após cair em máquina agrícola


Um criança de 6 anos morreu no sábado (9) após cair em uma máquina agrícola em Castro, nos Campos Gerais do Paraná, de acordo com a Polícia Civil.

Segundo a polícia, o pai da vítima trabalhava próximo ao local quando ocorreu o acidente em uma máquina que faz mistura de ração para animais.

De acordo com o delegado Marcondes Ribeiro, que investiga o caso, a Polícia Civil foi acionada pela Polícia Militar (PM) e uma equipe de investigação se dirigiu até o local, junto com um perito da Polícia Científica e equipe do Instituto Médico-Legal (IML).

Segundo o delegado, foram iniciadas as investigações para verificar a causa, as circunstâncias da morte e, principalmente, se ocorreu por ato doloso ou culposo de alguém.

O delegado aguarda a conclusão de laudos da Polícia Científica e dos relatórios de investigação da equipe da delegacia para prosseguir com a investigação e concluir o caso.

Ofertas de Natal no Supremamais Supermercado de Turvo

 


Oeste e Sudoeste do Paraná registram temporais neste domingo; chuva avança para outras regiões até a tarde


O domingo (10) tem manhã de tempo instável no oeste e sudoeste do Paraná. Pancadas de chuvas com muitas descargas elétricas são registradas desde a madruga nestes setores. A instabilidade avança para as regiões do centro-sul e sul paranaense ao longo da manhã.

Em Curitiba, o céu segue com muitas nuvens e a chuva pode chegar entre o fim da manhã e a tarde deste domingo. As temperaturas ficam amenas.

Na segunda-feira (11), o tempo segue sujeito a chuvas entre o litoral, RMC, Campos Gerais e o norte paranaense. Precipitações ocorrem já na madrugada entre a região central e o leste, enquanto no norte ganham força a partir da tarde. Demais setores não há expectativa de chuva significativa, com o sol aparecendo com mais intensidade à tarde.

Fonte: Bem Paraná 

PM de Boa Ventura de São Roque recupera motocicleta furtada em Fazenda Rio Grande

No dia 09 de dezembro, às 23h30min, a equipe policial visualizou duas motocicletas transitando no centro de Boa Ventura de São Roque, sendo que um dos condutores de uma das motocicletas começou a cortar o giro do veículo e realizar manobra perigosa, conduzindo a motocicleta com apenas a roda traseira.

De pronto a equipe policial procedeu a abordagem dos veículos onde um dos condutores ao perceber a equipe abandonou o veículo e se evadiu em meia a uma mata, não sendo possível sua identificação.

Em verificação as motocicletas via sistema constatou uma delas ser uma Honda CG 150, a qual era conduzida por masculino, 24 anos o qual não possui CNH/PPD ou ACC e a motocicleta possui débitos.

A segunda motocicleta trata-se de uma Honda CG 125 de placas ABY8288 com indicativo de furto no município de Fazenda Rio Grande PR.

Diante ao fato as motocicletas foram apreendidas sendo a primeira recolhida ao pátio do Destacamento policial pelo Art 230 V do CTB e a segunda encaminhada até a Delegacia para procedimentos.
Publicidade