[Fechar]

sábado, 25 de março de 2017

Jogando em casa, Turvo perde para o Cruzeiro pelo Campeonato de Veteranos

Equipe/Turvo


Na tarde desse sábado, 25 de março, a equipe de Turvo jogando em casa, enfrentou a equipe do Cruzeiro de Guarapuava pelo Campeonato Regional de Veteranos, que é promovido pela Liga de Futebol de Guarapuava. 

O jogo começou muito disputado, as duas equipes sempre buscando seu gol, até que o Cruzeiro abriu o placar fazendo 01 x 00. Ainda no primeiro tempo, o atleta Batista do Cruzeiro foi expulso do jogo. 

No segundo tempo, logo no início do jogo, o Cruzeiro fez 02 x 00 e na sequência ainda fez 03 x 00. A equipe de Turvo diminuiu fazendo 03 x 01. Mas os visitantes não deixaram a equipe da casa reagir e ampliou o placar fazendo 04 x 01, o qual foi o placar final do jogo.

A equipe de Turvo tem uma vitória e duas derrotas na competição.


Equipe/Cruzeiro





Compre sementes de pastagens de inverno na Natusolo Comércio de Produtos Agrícolas de Turvo


Na Natusolo você encontra sementes de aveia e azeven com certificado de germinação.


Confira os produtos comercializados na Natusolo:


ADUBOS, CORRETIVOS E SEMENTES

Adubos orgânicos/organomineral e substratos agrícolas: Fosfato Natural, Cloreto de Potássio. 

Sulfatos de: cobre ferro, zinco, cobalto, manganês, magnésio, molibdato de sódio, enxofre e ácido bórico; 

Sementes orgânicas/variedades (hortaliças, soja, milho, feijão, arroz e pastagens). Mudas frutíferas (todas as espécies) Sementes de Flores. 

PRODUTOS NATURAIS

Dessecantes naturais: Herbicida seletivo para soja e milho: Fertilizante foliar: Herbicidas e inseticidas naturais (controle de pragas e doenças): Kit Super magro. 

PECUÁRIA

Farelos: (trigo, soja, milho): Núcleos (suínos, aves, bovinos): Pintainhos (postura corte, Embrapa): Sal (mineral e comum). 

FERRAMENTAS

Material p/horticultura (irrigação, plástico, estufa, gotejamento, bandeja isopor): Resfriadores de leite (granel e imersão): Ordenhadeiras e peças em geral: Comedouros e bebedouros para suínos e aves: Pulverizadores: Desintegradores/tributadores, misturadores de ração: Moenda -de-cana: Motores elétricos: Material para cercas elétricas: Descascadores de arroz, Telas e arames. 

REPRESENTANTE SULINOX

Mais tecnologia na sua produção:

Resfriadores, Ordenhadeiras, Peças e Assistência Técnica. 


Comércio de Produtos Agrícolas NATUSOLO Ltda. 

Avenida Nossa Senhora Aparecida, 903 Turvo – PR Telefone: (42) 3642 1432.

.

Em Turvo, jovem furta veículo e na fuga bate de frente com ônibus da prefeitura




As 23h30min de sexta (24), a equipe da Polícia Militar recebeu uma ligação de um senhor informando que deixou seu veículo VW/Gol estacionado em frente à residência da sua namorada, e deixou o veículo com a chave na ignição e funcionando, quando estava no interior da residência, visualizou uma pessoa conhecida furtando seu veículo e saindo tomando rumo ignorado. A equipe realizava patrulhamento e localizou o veículo colidido com um ônibus do transporte escolar da prefeitura. Após a colisão, o motorista do ônibus visualizou um individuo, saindo do veículo e correndo. A vítima foi avisada que autor estava fugindo sentido o Bairro Jardim Filadélfia, quando na Floriano Caetano Pinto, a vítima e seu amigo tentaram segura-lo, porém o autor do furto tentou investir contra os mesmo entrando em luta corporal, mas foi contido até a chegada da equipe policial. No local foi dada a voz de prisão ao autor do furto e encaminhado os envolvidos até a 14ª SDP para procedimentos cabíveis.

Em Turvo agora tem Bella Embalagens



Na Bella Embalagens você encontra produtos descartáveis: copos, pratos, canudos, copos coloridos, embalagens de marmitex de isopor e alumínio, bandejas de isopor, potes para sobremesa, formas para bolo, sacos de papel mix, caixas pizzas, caixas de salgado, copo térmico, papel filme e alumínio, guardanapo, papel toalha, papel higiênico, sacos de lixo, sacos para cesta básica e sacolas plásticas de todos os tamanhos.

ARTIGOS PARA FESTAS: velas, balões, corpos descaráveis, chapéus, forminhas para doces, garfo e colher colorido.

PRODUTOS PARA CONFEITARIA: mistura para pão de queijo, amido de milho, creme confeiteiro e mistura para bolo.

A Bella Embalagens fica na Rua Paraná nº 715, em frente ao Hospital Bom Pastor.

Fone: (42) 9 9990 – 7414  (Whatsapp)

Horário de atendimento das 08 às 18h de segunda a sexta e sábado das 08h às 17h.






CAD GOLEIA NA ESTRÉIA DO CAMPEONATO PARANAENSE DA CHAVE OURO



O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, fez sua estréia na Chave Ouro nesta sexta-feira, 24 de Março na cida

A equipe guarapuavana impôs uma pressão desde o início do jogo e teve um gol marcado pelo pivô Roni, mas anulado pelo árbitro que marcou falta no lance anterior em favor dos visitantes, na cobrança de falta Djaelson finaliza e bola passa por cima do gol.

Em uma bola dividida, a arbitragem marca falta para o time da casa, Tiago chuta forte abrindo o marcador no Alcides Pan.

O Cad seguia numa grande pressão em busca do empate, o goleiro Deivd jogava adiantado mas a marcação do time da casa era forte, bola para o fixo Eder que fez duas fintas em seu marcador e num chute forte sem chances para o goleiro empata a partida.

Contra-ataque rápido da equipe dos anfitriões arremate forte obrigando Deivd fazer uma grande defesa.

Com a equipe visitante pressionando o tempo todo, troca de passes rápido Eder lança Maico que tem o papel de por a bola no fundo das redes, virando o jogo Cad 2 x1 Toledo restando 3 minutos para o encerramento do primeiro tempo no Alcides Pan. jogada de ataque do time da casa, Felipe chuta cruzado obrigando Deivd fazer mais uma defesa importantíssima evitando o empate, e assim termina a primeira etapa, vitória parcial dos visitantes pelo placar de 2 tentos a 1.

No retorno da segunda etapa a equipe da casa foi em busca do empate mas foi os visitantes, que aumentaram a vantagem, Darici fez a finta e deu uma assistência para o pivô Maico fazer o seu segundo gol na partida o terceiro do Cad.

Farinha rouba a bola e sofre a falta, na cobrança o próprio Farinha faz o passe para o artilheiro da noite o pivô Maico fazer o seu terceiro gol, Cad 4 x 1 Toledo, restando 12 minutos.

Numa roubada de bola do fixo Felipe, o mesmo faz a finta e chuta descontando a vantagem dos visitantes Cad 4 x2 Toledo.

Em busca do terceiro gol, o time da casa veio com goleiro-linha, os visitantes marcavam bem e num contra-ataque o ala Djaelson faz o quinto gol dos visitantes, restando 2 minutos para o fim do jogo.

Restando 35 segundos defesa do goleiro Deivd que chuta sem goleiro fazendo o sexto gol do Cad. e assim ficou o placar final.

Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 6 x 2 Toledo.

O Próximo compromisso do Cad será no sábado 1/04/2017, Ás 20h15 no Joaquinzão, jogo válido pela primeira rodada da Liga Nacional de Futsal 2017.

ASSESSORIA DO CAD/FOTO JAPA
Publicidade