[Fechar]

domingo, 5 de novembro de 2017

Motorista atropelou três pessoas e um menino de 06 anos morreu no interior de Imbituva


Um motorista atropelou três pessoas, sendo o pai é seu dois filhos que estavam de bicicleta, próximo ao trevo do Mato Branco, na rodovia que liga o Mato Branco até em Imbituva.
Um menino de seis anos morreu no hospital de Imbituva.

O motorista do Fiat/Uno foi preso.

Pitanga Futsal perde para Dois Vizinhos no 1º jogo da semifinal do Campeonato Paranaense da Série Bronze


Jogando em casa nesse sábado (04), o Pitanga Futsal, recebeu a forte equipe do Dois Vizinhos no 1º jogo da semifinal do Campeonato Paranaense da Série Bronze.
Mesmo com um grande publico que compareceu para empurrar a equipe da casa, o Pitanga não conseguiu fazer o dever de casa e acabou perdendo o jogo pelo placar de 01 x 00.

No próximo sábado, a equipe do Pitanga vai até Dois Vizinhos e precisa vencer o jogo no tempo normal, para decidir a vaga da grande final nos pênaltis. 

Foto: Luiz Matos





Homem com mandado de prisão em Prudentópolis é preso em Boa Ventura


No dia 04 de novembro de 2017, por volta das 21h30min, quando a equipe policial de Boa Ventura de São Roque realizava intensificação no policiamento do DPM, foi abordada a motocicleta Yamaha/factor ybr, sendo que o condutor se apresentou como D. S, 43 anos, mas não apresentou documento de identidade e disse não possuir CNH ou PPD, que foi constatado também que a motocicleta encontra-se indevidamente licenciada. Diante dos fatos a motocicleta foi recolhida ao pátio do DPM e foram elaborados os autos de infração de transito cabíveis. 
Depois dos procedimentos de transito a equipe passou a pesquisar o nome do condutor, que com o nome que se apresentou não dava cadastro no sistema sesp, que então foi encontrado em sua carteira um recibo em nome de D.G.O, 43 anos, sendo constatado ser o verdadeiro nome do abordado, o qual possui em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela juíza de direito da comarca de Prudentópolis, que o mesmo foi condenado pelo Tribunal do Juri a uma pena de 14 anos de prisão por homicídio qualificado. O preso foi encaminhado para a 45ª DRP de Pitanga onde permanece a disposição da justiça.




Carro para em cima de outro e cinco morrem; motorista fugiu


Um acidente gravíssimo deixou cinco pessoas mortas na Linha Verde, no bairro Pinheirinho, em Curitiba, no início da manhã deste domingo (5). Um Citroen Picasso parou em cima de um Corcel 2 e os dois veículos pegaram fogo. Duas pessoas morreram no Citroen e três no Corcel 2. Todas as vítimas tiveram os corpos carbonizados.

O condutor do Citroen, que não ficou no local para prestar socorro, sobreviveu ao acidente, junto a um passageiro do mesmo carro. Ele ia sentido Fazenda Rio Grande quando atravessou a mureta, ‘rampou’ e parou sobre o Corcel. Logo em seguida os dois carros pegaram fogo. O passageiro ferido foi socorrido e será testemunha chave no caso, já que a polícia tenta identificar o motorista que fugiu.

O tenente Bruno, do Corpo de Bombeiros, falou sobre o atendimento no local. “Quando chegamos eram dois veículos em chamas, um em cima do outro. Não houve qualquer possibilidade de quem estava no carro de baixo sair. Um passageiro do Citroen estava sendo socorrido em um carro secundário e nos informou que o motorista até o ajudou no combate ao incêndio, mas logo em seguida fugiu do local”, descreveu.

De acordo com o tenente, o Citroen provavelmente estava em alta velocidade. “Vinha rápido, se perdeu e acabou atingindo o outro veículo, que estava no sentido contrário. Devido ao estado dos corpos, não se tem como definir quem são as pessoas e nem mesmo o sexo delas”, disse.

Barulho de explosão

Um morador nas proximidades ouviu uma explosão e saiu de casa prestar socorro. “O que eu consegui ver quando cheguei é que no carro de baixo era uma família. Eles estavam gritando desesperados, mas não teve como fazer o resgate, as chamas estavam fortes demais”, descreveu à Banda B, sem se identificar.

Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba. A pista sentido Pinheirinho da Linha Verde está interditada e deverá ser liberada em breve. No sentido Fazenda Rio Grande, a interdição é parcial.


Publicidade