[Fechar]

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Vagas de emprego na Prepare RH.




OCORRÊNCIA POLICIAL EM TURVO.

OCORRÊNCIA ATENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO, CONFORME RELATÓRIO ENVIADO A IMPRENSA:

OCORRÊNCIA DIA 05-01-16 ÁS 22:30 DANO ALTO DO TURVO 

RECEBIDA A LIGAÇÃO DO SOLICITANTE INFORMANDO QUE TERIAM QUEBRADO O VIDRO DE SUA RESIDÊNCIA E QUE O AUTOR QUANDO SE EVADIU DEIXOU PARTE DA CAMISETA EM SEU PORTÃO. NO LOCAL CONVERSADO COM O SOLICITANTE O QUAL RELATOU QUE OUVIU UM BARULHO E QUANDO FOI VERIFICAR SAIU UMA PESSOA CORRENDO QUE ELE TENTOU CORRER ATRÁS MAS NÃO DEU TEMPO. VERIFICADO NO PORTÃO DA CASA E CONSTATADO QUE FICOU PARTE DA CAMISETA DE COR AZUL RASGADA NO PORTÃO. FEITO PATRULHAMENTO NO INTUITO DE LOCALIZAR O POSSÍVEL AUTOR MAS SEM ÊXITO, ORIENTADO A VÍTIMA DOS PROCEDIMENTOS.

10º Encontro de Trilheiros em Manoel Ribas acontece neste domingo.


A Farmácia Biofarma de Turvo está atendendo com horário diferenciado para melhor atendê-los.


A Farmácia Biofarma de Turvo está com atendimento diferenciado para melhor atendê-los, de segunda a sexta, das 07:30 as 22:00. Sábado das 08:00 as 22:00. Domingo em que a farmácia estiver de plantão, o atendimento é das 08:00 as 18:00. fora desses horários se você precisar de medicamentos, o proprietário comunica que mora atrás da farmácia, é só ligar que você será atendido.

Você mulher! Venha conferir a novidade da Farmácia Biofarma! Essa novidade vai deixar você mais bonita e feliz. A farmácia está com o cartão da mulher Biofarma, esse cartão está cheio de vantagens, com ele você terá de  10 a 30% de descontos nos anticoncepcionais, descontos especiais nos produtos de beleza, higiene pessoal e perfumaria, sorteios de prêmios todos os meses e fazendo seu cartão no primeiro mês você concorre á uma bolsa cheia de produtos de beleza. Não perca tempo e venha logo para a Farmácia Biofarma fazer o seu cartão. Farmácia Biofarma é localizada na avenida 12 de Maio, N° 464, centro com completa linha de medicamentos e perfumaria e sempre com aquele atendimento especial e super descontos!





Acidente com dois ônibus deixa mortos e feridos em Engenheiro Beltrão.

                                                                         Do G1 PR

Um acidente entre dois caminhões e dois ônibus durante a madrugada desta quarta-feira (6) deixou mortos e feridos em Engenheiro Beltrão, no noroeste do Paraná. Às 10h15, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que oito pessoas morreram e mais de 10 ficaram feridas, três delas em estado grave. A colisão ocorreu na altura do km 213 da PR-082.

Os ônibus levavam trabalhadores rurais. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista de uma das carretas tentou ultrapassar a outra, perdeu o controle da direção, e atingiu um dos ônibus. O veículo ficou totalmente destruído. O segundo ônibus conseguiu desviar do acidente e apeas saiu pista. O motorista e os passageiros desse veículo não se feriram.

Do total de mortos, seis morreram no local e dois no hospital.

Os feridos foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Mourão. Até as 10h, a pista estava totalmente interditada por causa da carga de soja de um dos caminhões.



Publicidade