[Fechar]

sábado, 2 de julho de 2022

Vem aí a 14ª Festa do Porco no Rolete na Comunidade Luterana de Turvo



A Comunidade Evangélica Luterana Cristo de Turvo, promove a 14ª Festa do Porco no Rolete, no dia 07 de agosto, em comemoração ao aniversário da comunidade.

O evento sempre acontece na quadra de esporte da Igreja. O delicioso porco é servido acompanhado de arroz, maionese, bebidas, pão e saladas.

O tradicional Porco no Rolete de Turvo vem atraindo pessoas de diversos municípios do Paraná. Sempre um grande público prestigia e saboreia o delicioso prato típico da Comunidade Luterana.


Comunicado do Conselho Tutelar de Turvo


Nos últimos dias tem ocorrido com frequência brigas em colégios e a divulgação de vídeos referente a essas situações, é preciso ter cuidado em relação a divulgação deste tipo de imagens, sobretudo quando se trata de crianças e adolescentes.

Os arquivos são uma forma de incentivo à violência e também uma modalidade de bullying para a pessoa mais frágil durante a briga.


Sicredi de Turvo e C.Vale arrecadam alimentos para o hospital e famílias carentes

 
No dia 02 de julho, o Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 6 milhões de associados e presença em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, se junta a mobilização do Dia C (Dia de Cooperar), uma iniciativa nacional liderada pela Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), que ocorre sempre no Dia Internacional do Cooperativismo - primeiro sábado de julho, e que busca demonstrar a força do cooperativismo em prol das transformações sociais.

Pensando nisso, a Agência do Sicredi de Turvo e a C.Vale, arrecadaram alimentos para o Hospital Bom Pastor, e também para as famílias carentes que serão destinados pela Assistência Social do município.



 

Publicidade