[Fechar]

domingo, 25 de setembro de 2016

Panificadora é arrombada em Turvo, produtos e objetos foram levados.


A Polícia Militar de Turvo foi chamada na manhã desse domingo (25), para atender uma ocorrência do tipo furto. Onde no local, a Panificadora Bom Gosto, na noite anterior havia sido arrombada. Indivíduos arrombaram a janela do estabelecimento, em seguida subtraíram vários produtos e objetos do interior da panificadora. Diante dos fatos, o proprietário foi orientado quanto aos procedimentos.

Festa na comunidade dos Pachecos/Turvo aconteceu nesse domingo.


Nesse domingo, 25 de setembro, aconteceu uma grande festa em Louvor ao Padroeiro São José, na comunidade de Pachecos, interior do município de Turvo.

As 10h30min. foi celebrada a Santa Missa, o grupo do Movimento Terço dos Homens da Matriz de Turvo foi convidado pela diretoria da capela para auxiliar tanto na liturgia como no ministério dos cantos. “Aceitamos com muita alegria e satisfação, para assim podermos evangelizar juntos” disse um membro do grupo.

Ao meio dia aconteceu o almoço com churrasco, saladas e bebidas em geral. Na parte da tarde teve início das festividades, sarau com animação do Grupo Fandangaço e Show de Prêmios.

Com informações, fotos e vídeos: 












JOGANDO EM CASA CAD É DERROTADO PELO MARECHAL.


O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, sofreu sua primeira derrota, na segunda fase.
Jogando em casa a equipe perdeu por 3 gols a 1. Os gols do Copagril: Barbosinha, Cristian Alfinete e Ronaldo, para o Cad, Daniel Feitosa.
Mesmo com a derrota, os Guarapuavanos se mantém na liderança do grupo B.
Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal- 3 jogos: 6 pontos.
Copagril Marechal – 3 jogos: 5 pontos.
Paranavaí – 3 jogos: 4 pontos.
Marreco – 3 jogos: 3 pontos.
Cascavel – 4 jogos: 2 pontos.
O próximo compromisso do Cad será, no dia 01/10/2016, (sábado), às 20h30, no ginásio Arrudão em Francisco Beltrão, contra o Marreco.
ASSESSORIA CAD FOTO/BLOG DO ALENCAR DE SOUZA 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM PITANGA E PALMITAL.

4º CRPM - 16º BPM - 3ª COMPANHIA DE POLICIA MILITAR – PITANGA


 PITANGA: 
ROUBO – CRIMES CONTRA O PATRIMÔNIO
      No dia 24 de setembro de 2016 às 15h10min, compareceu na sede da 3ª Companhia de Policia Militar o senhor Antonio Waldenyr 59 anos e passou a relatar ao Policial de plantão que: reside no Bairro Capela Velha Município de Araucária/Pr. e que no dia 23/09/2016 às 20 horas, estava transitando com o seu caminhão pela Rodovia PR 466 km, e então travou o volante, em uma curva e saiu da rodovia e capotou/tombou e ficou com as rodas para cima. E que às 02 horas da manhã 08 pessoas desconhecidas, 01 armado de faca em um tipo caminhão F4000, desconhecido chegaram e abordaram a vitima e roubaram documentos, 01 bateria do caminhão, 01 lona encerada marca automotiva 7m.x 11m, 01 caixa com ferramentas diversas e aparelho completo de tacógrafo com disco, também toda a carga de tubos em aço, amparado em nota fiscal. Que depois evadiram do local para direção incerta. A vítima não sofreu lesões e foi orientada quanto aos procedimentos.

                                                        PALMITAL:
  
FALSIFICACÃO DE SELO OU SINAL PUBLICO/ ADULTERACAO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEICULO AUTOMOTOR – INFRAÇÃO DE TRANSITO

    No dia 24 de setembro de 2016 por volta das 10 horas, a equipe Policial Militar de serviço tomou conhecimento de que alguns indivíduos da cidade de palmital, haviam sido preso em Guaira/Pr. com veículos furtados/roubados e que posteriormente clonavam tais carros colocando placas de outros veículos. Como é de conhecimento da equipe Policial que uma pessoa conhecida, o qual foi preso em Guaira, estava de posse de um veículo com placas de Porto Velho/RO gerou suspeita, então a equipe começou a efetuar buscas tentando localizar tal veículo a fim de averiguar se o mesmo era clonado, tal veículo foi localizado na Rua 07 de Setembro s/n, Bairro Centro, abandonado com chaves, então conduziu até o pátio do 4º Pel onde começou a fazer vistoria no mesmo, sendo que desconfiou, pois o chassi não possuía relevo e o numero de motor não conferia. Perante o exposto, conduziu o veículo até a delegacia para demais procedimentos. 
Publicidade