[Fechar]

domingo, 22 de abril de 2018

Clatur e Unidos da Vila estão na final da Copa Turvo de Futebol


Nesse domingo, 22 de abril, no campo municipal, aconteceu a semifinal da Copa Turvo de Futebol. O campeonato é promovido pela prefeitura e organizado pelo Departamento de Esportes. 

No primeiro jogo da tarde, jogaram Clatur x Juventus. O Clatur perdia o jogo por 01 x 00, e restando poucos minutos para o termino da partida, a equipe conseguiu o gol de empate. Resultado que levou a partida para as penalidades. Nos pênaltis, o Clatur levou a melhor e eliminou o Juventus e está na final.

Na sequencia, jogaram Rio Bonito x Unidos da Vila. Em uma grande atuação da equipe do Unidos da Vila que jogou melhor, venceu o Rio Bonito pelo placar de 06 x 00 e está na grande final.

Próximo domingo acontecerá a grande final entre as equipes do Clatur x Unidos da Vila. Rio Bonito e Juventus disputam o 3º lugar.

Quatro pessoas morrem em grave acidente na BR-280



Quatro pessoas morreram em um grave acidente registrado na BR 280, em Flor da Serra do Sul - PR. O acidente ocorreu por volta das 11h deste domingo, 22.

Se envolveram no acidente um Fiat Uno com placas de Palma Sola (SC) e um GM Corsa emplacado em Guarujá do Sul (SC). Ainda de acordo com as informações um terceiro veículo teria colidido na traseira do Uno que rodopiou e acabou batendo de frente com o Corsa que seguia na direção contrária.

Como consequência do acidente três ocupantes do Uno e o motorista do Corsa, morreram no local. Outras duas pessoas teriam ficado feridas e foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU de Dionísio Cerqueira e de Palma Sola, e encaminhadas ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira para atendimento médico.

A Polícia Rodoviária Federal e IML foram acionados para atender a ocorrência.

As vítimas fatais foram identificadas extraoficialmente como sendo Ivanei Dresch, de 44 anos, motorista do Corsa, e Anderson de Souza Silvestre, de 23, Jeferson de Souza Silvestre de 20, e uma adolescente de 16 anos, ocupantes do Uno.



Publicidade