[Fechar]

domingo, 29 de julho de 2018

Prefeitura de Turvo leva doadores ao Hemocentro em Guarapuava



Pessoas com tipo sanguíneo negativo, precisamos de você!

Hemocentro solicitou a população turvense, principalmente aqueles com tipo sanguíneo negativo que DOEM SANGUE, há muitas pessoas aguardando ansiosamente o seu sangue.

Haverá ônibus no dia 30 de julho, saindo as 7h de frente ao Posto de Saúde com destino a Hemocentro de Guarapuava, retorno ainda pela manhã.

DOE SANGUE, SALVE VIDAS!!!

Fonte: Prefeitura de Turvo

CAMINHONEIRO DE GUARAPUAVA MORRE EM ACIDENTE NA BR 153


Everton Lastrenski, de 29 anos, morreu após sofrer acidente na BR 153, em Mallet, no começo da noite de sábado (28). O caminhão em que ele estava capotou no Km 383 da rodovia. Outra pessoa que estava no veículo foi socorrido e levado para um hospital daquele município. O caminhão seguia no sentido Rio Azul – Mallet quando o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva, saiu da pista e capotou. Everton morava no bairro Xarquinho.


Fonte: Marcio Mello

Homem é assassinado em propriedade rural em Laranjal


No dia 28/07/2018 às 16h45m, equipe policial fora informada através de ligação anônima que uma pessoa havia sido baleada na saída de sua propriedade as margens da PR 364 a 300 metros do portal de acesso a cidade de Laranjal.
A equipe deslocou até o referido endereço onde constatou o fato, onde de pronto chegou a ambulância do município, vindo a estar presente uma enfermeira, sendo que a mesma realizou procedimentos emergenciais, porem fora constatado o óbito no local. 
A equipe isolou o local do crime e entrou em contato com a Policia Civil de Palmital, onde em contato com o investigador, o mesmo solicitou o IML da cidade de Guarapuava e também a Policia Cientifica. 
A vitima fora identificada. Esteve presente no local um perito criminal, a qual constatou quatro perfurações no corpo da vitima provenientes de arma de fogo, e dois agentes criminais. O corpo foi liberado para o IML de Guarapuava para as devidas providencias. Confeccionado o boletim de ocorrência e orientado as partes.

Fonte: Polícia Militar 

Jovem é morto por disparo de arma de fogo em Guarapuava


A Polícia Civil de Guarapuava investigará o caso registrado na tarde deste sábado (28), que resultou na morte de um jovem de 16 anos por disparo de arma de fogo. De acordo com a Polícia Militar, que prestou atendimento na ocorrência, o crime ocorreu por volta das 16h, após um desentendimento entre os dois jovens, que bebiam juntos.

Após trocarem tiros, o jovem identificado como Vitor Manoel Pereira de Campos, de 16 anos, foi a óbito no local. O outro envolvido, ainda não identificado, foi encaminhado pelo Samu ao Hospital São Vicente, em estado grave. De acordo com a PM, ele está passando por um procedimento cirúrgico.

O caso seguirá agora para investigação da Polícia Civil de Guarapuava.

Fonte: RSN
Publicidade