[Fechar]

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Profissionais da saúde de Turvo recebem homenagem do Grupo Fonte de Adoração da Igreja Assembleia de Deus


Na tarde desta segunda-feira (24), o Grupo Fonte de Adoração da Igreja Assembleia de Deus, acompanhados pelo Pastor Oziel Assunção, pela liderança Claudino Motta, Keli Camargo Motta e Robson de Souza, resolveram homenagear os profissionais que trabalham no posto de saúde e do Hospital Bom Pastor, que estão na linha de frente contra o coronavírus, cuidando de quem mais precisa. 

Os membros do grupo cantaram hinos e fizeram orações para os profissionais, ao final cada um ganhou uma pequena lembrancinha como forma de agradecimento.














Aproveite as ofertas da Terça Verde do Real do Suprema Supermercado de Turvo


Marcos Calixto é pré-candidato a vereador de Turvo



Marcos Calixto do partido Podemos (19), confirmou que é pré-candidato a vereador de Turvo, ele é músico e locutor da Rádio Turvo.


 

Oportunidade de emprego na empresa Rio Bonito Embalagens

 
01 VAGA AUXILIAR DE MECÂNICO E
02 VAGA MOTORISTA CARRETEIRO.

VAGA: AUXILIAR DE MECÂNICO PARA TRABALHAR COM MANUTENÇÃO DE CAMINHÕES;

SALÁRIO: A COMBINAR;
CARGA HORÁRIA: 220 HORAS;
BENEFÍCIOS: ALIMENTAÇÃO, TRANSPORTE;
CONVÊNIOS: FARMÁCIA E HOSPITAL BOM PASTOR;
REQUISITOS:

ENSINO MÉDIO COMPLETO;


Enviar Curriculum

............................................................................................................................................................

02
VAGA MOTORISTA CARRETEIRO

VAGA: MOTORISTA CARRETEIRO;

SALÁRIO: A COMBINAR;
CARGA HORÁRIA: 220 HORAS;
BENEFÍCIOS: CARTÃO ALIMENTAÇÃO, DIÁRIA DE VIAGEM;
CONVÊNIOS: FARMÁCIA E HOSPITAL BOM PASTOR;

REQUISITOS:

ENSINO MÉDIO COMPLETO;
CNH CATEGORIA “E”
EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CTPS


Enviar Curriculum


Homem atingido por tiros em Pitanga morre em hospital de Guarapuava


A segunda vítima da uma briga que ocorreu na última terça-feira (18), em Pitanga, morreu no Hospital São Vicente de Paulo, em Guarapuava. 

Segundo o Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava, trata-se de Adão da Luz (43 anos). 

Ele estava internado desde o dia 18 de agosto, quando foi atingido por dois tiros: um no pescoço e outro no tórax. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime foi registrado na Rua Barão do Cerro Azul, no bairro Santa Izabel, depois que houve uma discussão em uma residência. 

O corpo será transladado para o município de Pitanga. (VEJA AQUI MAIS SOBRE O CASO)

Em fim de semana gelado, PRF apreende quase uma tonelada de maconha no Paraná

A Policia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, cerca de 988 quilos de maconha em diversas ações durante o final de semana no Paraná

Na noite de sexta (21) e na madrugada de sábado (22) , uma equipe da PRF em Guarapuava (PR), na BR-277, apreendeu cerca de 316 quilos de maconha, em uma das ações 149 quilos da droga estavam sendo transportadas no porta-malas de um GM/Vectra, que fugiu da fiscalização. Alguma horas depois, com o apoio da Policia Militar e da Policia Civil, foram apreendidos cerca de 167 quilos da droga em um Hyundai/Hb20 que, também, tentou fugir. No total, dois homens foram presos.

Na noite de sexta (21), também, foram apreendidos 40 quilos de maconha, em Santa Terezinha de Itaipu (PR), sendo transportados em um Vw/Gol e, em Campo Largo (PR), na região metropolitana de Curitiba (PR), os policiais encontraram 101 quilos de maconha escondida dentro da lataria de uma GM/Montana, que transitavam na BR-277.

Na manhã de domingo (23), por volta das 11 horas, em Virmond (PR), na BR-277, foram apreendidos 681 tabletes de maconha que estavam sendo transportados numa caminhonete que tentou fugir da fiscalização. Os cerca de 530 quilos da droga estavam sobre o banco traseiro e na carroceria do veículo. Um homem foi preso.

Assista aqui.

Fonte: PRF




Mulher é presa após reagir a abordagem e insultar policiais em Guarapuava


Por volta das 22h30min do dia 23 de agosto de 2020, na Rua Saldanha Marinho, Vila Carli, a equipe realizava operação, quando o veículo Peugeot 307, cor preta, ao visualizar as equipes policiais, efetuou manobra de arrancada brusca, não acatando ordens de abordagem, sendo acompanhado por diversas ruas. 

Ao realizar a abordagem, uma mulher, 20 anos, recusou-se a acatar a ordem emanada pelos policiais, de colocar as mãos na cabeça e se posicionar junto aos demais abordados, onde em dado momento ela falou para o policial "ah, vai se foder, eu não tenho medo de porco", sendo então dado voz de prisão a mulher, pelo situação de desacato, sendo encaminhada até a sede do Décimo Sexto Batalhão de Policial, para lavratura do termo circunstanciado.

Fonte: PM
Publicidade