[Fechar]

domingo, 29 de outubro de 2017

Equipe Sítio Viana estreia com vitória no Campeonato Municipal de Boa Ventura


Nesse domingo (29), a equipe do Sítio Viana estreou no Campeonato Municipal de Futebol de Boa Ventura de São Roque – PR.

O jogo foi contra a equipe do Projeto Social Esportivo e a equipe do Sítio Viana venceu o jogo pelo placar de 02 x 01.

No outro jogo da tarde, a equipe do Novo Boa Ventura venceu a equipe do Barradão pelo placar de 02 x 00.


Pitanga Futsal vence nos pênaltis e está semifinal do Campeonato Paranaense da Série Bronze


Na noite desse sábado (28), jogando em casa, o Pitanga Futsal recebeu a equipe do Luiziana Futsal no jogo da volta das quartas de final do Campeonato Paranaense de Futsal da Série Broze.

No jogo de ida, o Pitanga havia vencido por 04 x02 e na noite desse sábado jogava por um empate para chegar a semifinal.

Mesmo o Pitanga jogando bem e com o apoio da torcida que lotou o ginásio, a equipe acabou perdendo para Luiziana por pelo placar de 04 x 03, resultado que levou a partida para os pênaltis.

Nos pênaltis, o goleiro do Pitanga brilhou defendendo duas cobranças e a equipe venceu Luiziana por 04 x 02 e está na semifinal da competição.

Na semifinal o Pitanga vai enfrentar a equipe do Dois Vizinhos.

Veja no vídeo abaixo a cobrança das penalidades:


Caminhão de Laticínio é tomado de assalto entre Pitanga e Manoel Ribas, motorista está desaparecido



Um caminhão da empresa Laticínio do Vale de Palmital foi abordado, no trecho Pitanga/Manoel Ribas, o motorista foi rendido.

Segundo a empresa de Palmital, a polícia localizou o Caminhão em Faxinal a poucas horas, ao ver o viatura, os assaltantes fugiram, o caminhão estava com uma carga de Queijo e Mussarela, que seria levado para entrega em São Paulo.


O motorista está desaparecido, o Sr. Dimas Camilo de Oliveira (foto).
A polícia faz buscas na tentativa de localizar o motorista, qualquer informação contato com o 190.

ATUALIZADO: Segundo informações o motorista foi encontrado por volta das 18h00 desse domingo, em uma fazenda e passa bem.

Fonte: Jonei Farias

Empresário que estava desaparecido em Cascavel é encontrado morto


O Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil em Cascavel, no oeste do Paraná, encontrou morto o empresário Eduardo Sato, de 23 anos, na noite de sábado (27).

O corpo, segundo a polícia, estava na banheira de um motel e não tinha sinais de agressão. A causa da morte ainda será investigada.

Ele estava desaparecido desde a manhã da sexta-feira, quando saiu de casa para trabalhar, segundo a família. O empresário se mudou para Cascavel havia cerca de dois meses.

Segundo a polícia, o último contato foi feito com a mulher, por meio de uma mensagem enviada pelo celular, pouco depois das 14h30 da sexta. A ela, ele havia dito que estava visitando um cliente e estava tudo bem.

Fonte: G1 - PR
Publicidade