[Fechar]

sábado, 23 de dezembro de 2023

Motociclista morre após grave acidente em Pitanga


O motociclista do grave acidente registrado no Centro de Pitanga no início da noite deste sábado (23), por volta das 19h20, veio a óbito.

O caso foi gravado por uma câmera de segurança e mostra a colisão traseira entre uma Mercedez e uma motocicleta.

O piloto da moto, identificado como Darci Pereira da Cruz (53 anos), foi arremessado do veículo, teve ferimentos graves, foi socorrido, mas não resistiu e veio a óbito.

O motorista do carro não se feriu e prestou socorro a vítima.

As causas da batida serão investigadas pela polícia para as possíveis medidas cabíveis.


Fonte: NH Notícias

Acidente em Manoel Ribas deixa três pessoas gravemente feridas


Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde deste sábado (23), por volta das 15h15, na PR 487, em Manoel Ribas.

Segundo a Defesa Civil, o motorista de um Renault//Sandero (com placas de Manoel Ribas) perdeu o controle do veículo, capotou, caiu em uma ribanceira e colidiu contra algumas árvores, próximo ao Posto Progresso.

Três homens e uma mulher, moradores de Manoel Ribas, estavam no automóvel. Três vítimas foram encaminhadas em estado grave ao Hospital Municipal Santo Antônio de Manoel Ribas. Já uma delas teve ferimentos leves.

A princípio, duas vítimas chegaram a ser ejetadas do carro.

A Defesa Civil de Manoel Ribas, com Wagner Dias, Thiago, Moriggi, Júlio Boaski e Soldado Alcântara, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Manoel Ribas e Ivaiporã, o Corpo de Bombeiros de Ivaiporã, a equipe de plantão do hospital municipal e Darci Pereira da REER estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada.

Fonte: NH Notícias

Em Turvo, voluntárias preparam festa com Papai Noel e fazem alegria da criançada no BNH Sub 50


Na tarde deste sábado (23/12), o Blog do Elói foi convidado pelas mulheres que fazem parte do Projeto Criança Feliz, para acompanhar uma tarde festiva em que Lucélia, Dilcelia, Elen Caroline e Jocimara (Sizinha) preparam com muito carinho para as crianças do Núcleo Habitacional Arvoredo (Sub 50) e BNH.

Lucélia já está a três anos com projeto de arrecadação de doces, fazendo rifas para comprar alimentos para fazer cachorro quente e bolo para as crianças, para sim fazer o Natal das crianças mais feliz.

Neste ano, com ajuda do comércio e arrecadações conseguiram até alugar duas cama elástisca para a alegria da crianças.

Após as crianças brincarem e comerem a vontade, foi a vez do Papai Noel chegar de carretinha para alegrar a todos.

As mulheres do projeto agradecem a todas pessoas que contribuíram para que tudo isso acontecesse.

Que Deus abençoe a todos.







VEJA MAIS NO VÍDEO:









Árvore cai em cima de carro e mata homem



Um homem de 36 anos morreu, na manhã deste sábado (23), após uma árvore cair em cima do carro em que ele estava. O acidente foi registrado em uma estrada rural perto da BR-373.

O homem morreu na hora. O filho dele, de 10 anos, também estava no veículo. Um tio da criança informou à RPC que o menino conseguiu sair do carro e pediu ajuda para quem passava pela estrada.

O garoto foi encaminhado para ser examinado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula. Segundo a família, o homem que morreu morava em Bocaína, localidade rural de Ponta Grossa.

Segundo o Corpo de Bombeiros, chovia no momento da queda da árvore, que tem aproximadamente 35 metros de altura.

Funcionários da Companhia Paranaense de Energia (Copel) e os bombeiros trabalham para remover o tronco e liberar a estrada.

Faça suas compras no Supremamais Supermercado e concorra à um Fiat Mobi 0 Km da Promoção da ACET


O Supremamais Supermercado de Turvo está participando do Festival de Prêmios da Associação Comercial e Empresarial de Turvo (ACET).

No Supremamais tem ofertas todo dia e sempre está premiando seus clientes.

Corre para o Supremamais aproveitar para fazer suas compras para seu Natal, que estará aberto neste domingo, até ás 18h00.

Ao fazer suas compras no Supremamais você pode pedir seu cupom e concorrer a um Fiat/Mobi 0 km, 1 SmartTv de 55’, e a 03 Vales Compra de R$1.000,00, que será sorteado no dia 14 de Janeiro de 2024.

Além da promoção da ACET, comprando na Rede Supremamais concorre á R$ 200 mil em vales compras.


 

Polícia Militar apreende quase dois quilos de cocaína em Pitanga



Na madrugada deste sábado (23), a equipe ROTAM 3ª CIA- Pitanga, em averiguações a denúncias recentes que as pessoas masculino, 20 anos, faccionado no PCC como irmão Kamikaze e masculino, 19 anos, estariam comercializando cocaína nesta cidade. Nesta semana segundo informações os dois jovens teriam ido a cidade de Guaíra e adentrado o Paraguai para negociarem uma quantidade de droga. Hoje por volta das 01h30, madrugada de 22 para 23 dezembro de 2023 chegou notícia que estariam no município vendendo cocaína. 

Durante a abordagem, o masculino de 20 anos assumiu ter uma quantia em sua casa e que o outro estava ajudando a vender e também possuía uma quantia em sua casa. Foi localizado uma sacola contendo duas "barras" aparentemente de cocaína, uma pesando 977 gramas e outra 781 gramas, onde o masculino de 20 anos assumiu ser dele. Na residência do masculino de 19 anos, após autorizado buscas foi encontrado uma sacola plástica contendo 51 gramas de droga análoga a cocaína.

Os masculinos e a droga apreendida foram encaminhados para os procedimentos de Polícia Judiciária.

✅ Apreensão: 1,809 kg de substância análoga a cocaína

POLICO MILITAR DO PARANÁ, NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA!

Fonte: 16º BPM

Marcos Bebici morre aos 71 anos em Guarapuava


Morreu em Guarapuava aos 71 anos, Marcos Bebici. Ele estava internado havia muitos dias na UTI do Hospital São Vicente e morreu por volta de 1h30 da madrugada deste sábado (23). Marcos tinha cinco filhos e deixa cinco netos.

Marcos Bebici marcou época na música de Guarapuava. Por muito tempo fez dupla com o empresário Mauro Claúdio Temochko, formou bandas de baile e sempre viveu da música. Dono de uma voz invejável, ele ainda tocava em bares e restaurantes.

Além disso foi dono de casa noturna (Flash), empresário, compositor e intérprete, com disco gravado. É pai de Alessandro Bebici – um dos proprietários do London Pub. De acordo com a Central de Triagem, o velório ocorre na Capela Mortuária Municipal Santa Cruz. O sepultamento está marcado para este domingo (24) às 9h no cemitério Municipal Central.

Fonte: RSN
Publicidade